//=time() ?>
Acho engraçado que a fandow de #nanbaka fala que Seitarou e alguem baixo... SENDO QUE ELE TEM 1,72! O cara literalmente ta a cima da média japonesa (por 2cm)
Minha teoria e pq ele parece pequeno ao lado do Hajime, MAS ELE TEM 1,99!
N e o Sei que é pequeno e o Hajime que é enorme!
Neko modo Lutador 💙
Acho que vocês gostariam de ver isso no Neko do universo do One Piece kkkkkkk
Ele n tem barriga tanquinho, ele tem buxinho fofo🤌💙 https://t.co/ym8oLKC4U6
@CanalBrushRush Eu acho bem paia o cenário q eu fiz nesse, mas acho difícil fazer uma cena interessante só com montanhas e nuvens por exemplo
Apresento a vcs minha nova personagem: Virag, a flor guerreira
a criei para um trabalho da faculdade mas acho que vou adota-la para meus futuros desenhos kwkwkw
@AMalditaGoblin Oi!! Eu sou Loon, e desenho uns coiso fofo, eu acho
@CanalBrushRush Esse aqui, gosto da pespequitiva, mais não soube equilibrada os elementos e virou uma bagunça// enquanto nesse outro eu gosto da distribuição de elementos, mais acho q a pespequitiva ficou muito simples
Acho que não há outra série de LN que eu mais queira que seja totalmente adaptado em anime do que Re:Zero ❤️
Arigas a @ageekjenn por já antecipar a notícia porque tenho ansiedade hahaha
Desenhos que fiz de Re:Zero ❤️❤️❤️
#ReZERO
Mexendo nas minhas pastas achei esse fanart antigo da Spinel!
Acho que consigo pintar isso melhor hj em dia
eu sou mais 😸🥰 na vida real do que eu sou na internet (eu acho
oc/irl https://t.co/DJZ6Y142KQ
Bom dia tropinha ٩(。•́‿•̀。)۶
Retornaremos hoje a noite com as lives, eu to instável ainda no sentido emocional mas live normalmente me distrai e anima tb então acho que ja está na hora!
Algumas coisinhas: Provavelmente vou fazer mais lives de arte e jogando Valorant+
Eu to amando o aplicativo Voila, ele tem tecnologia AI que transforma foto em arte, acho que fica muito lindo ❤️
Usei umas fotos da Lye e amei o resultado ❤️
Irei sumir por fatores super importantes:
- Faculdade, muita matéria acumulada
- Comissões, graças a Deus eu tô tendo algumas hehe
- Desenhos, #challengedoggo tá aí pra explicar, sim, quando eu voltar com certeza todos os desenhos vão está prontos
Em resumo é isso, eu acho
@KkochBeoj eu ADORO fazer a parte de anatomia, dos rostos principalmente (quando fica bom k) e também AMO fazer a pintura, de tudo no desenho eu acho
@Quecaell amo usar tons neutros tipo marrom---
mas depende muito do desenho, nesse caso é só pq é era Royal ent acho que combina
@gabrel10060401 Acho que aí foi cagada do design do cabelo mesmo. Botaram duas franjas na frente, Gogeta tem uma. Talveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzz com uma só ficasse mais diferente. Se eu tiver tempo, qualquer hora vou tentar desenhar isto.
Acho engraçado que uma das maiores batalhas do UCM teve inspiração em uma das cenas com o CGI mais mal envelhecido em Star Wars kkkkk
Eu amo usar verde
Acho uma cor que facilmente estraga a harmonia das cores. Então, quando ela fica bonita, ela FICA BONITA DEMAIS