//=time() ?>
#NFT Froggy Friend #3892 bought for 0.10 ETH (305.27 USD) by 0xcb5f22 from 0x97eae0 #FroggyFriend @FroggyFriendNFT https://t.co/SUskTTZLSH
@ArtistStar20 Nome:???
Idade:16
Opa eae Tudo bem com você?
Então esse é o meu oc ele possui:cabelos castanhos olhos castanhos,ele é meio pardo,tem uma blusa vermelha com capuz cinza e a camisa de baixo branca ele é uma representação minha de como eu sou na vida real
ぴんく#DAAEBE#481527#A66079
くろかみ#252426#D89BFF#5E6087
めのいろ#EBE1FF#000000#EAE4FF
俺です。
黒髪は日に日に色落ちしてるのでちょっとずつ変えてますよかったら。
@ed_trad Opa eae sou Xavier, e sou Designer de Social Media, no geral faço qualquer coisa no photoshop, desde Thumbnail até post para marca ou instagram
Eae gente! Postando meu novo iconezinho de perfil, gostou? Então apoia com o ❤+🔄
#NewProfilePic #art #artist #artwork #Illustration #paintings #pinturadigital #digitalpainting #ArtistOnTwitter #digitalart #artwork #drawing
#PortfolioDay Eae, podem me chamar de Pizin, sou um artista falido que está tentando aprender a desenhar e tbm posto aki de vez em quando!
Eae meu nome é macarronada, eu desenho uns personagem de anime e as vezes uns monstros (primeira vez participando)
#PortfolioDay
Eae gente! Última rodada de sketches, agora focando na Netinha, a idéia é ser uma garotinha bem sapeca q ta sempre aprontando, eae qual sua favorita? ❤+🔄
#ArtistOnTwitter #artwork #Sketch #characterdesign
@Brunnnart Eae gente sou o zeo e eu adoro desenhar coisas que eu gosto,
Geralmente sobre pokemon, v tubers, cantores japoneses(principalmente o eve) e as vezes meus ocs em situações inusitadas tipo lutando capoeira :v
Da uma olhada 😉
Yo! Eae tudo bem?
Bom ontem eu tava pensando no que eu poderia trazer de desenhos pra cá já que eu estava fazendo o banner que precisava de um tempo pra ficar pronto,então eu pensei em desenhar alguns follows meus e amigos tbm então eu fiz esses 4 caras aí:
Eae, Sou o Skilled e trabalho com comissions de desenho e animações. Estou sempre disponível para um trabalho. Venha falar comigo na minha dm. Faço preços bem bacanas para você. Aqui está uma amostrazinha do meu trabalho https://t.co/vhaV167oYn
@ArtistStar20 Eae eu sou o TM, eu criei esse Tweeter faz pouco tempo tanto é que não postei praticamente nada, mas eu vou ir postando cada desenho que eu fizer, esse abaixo não é um dos melhores que eu fiz e nem é um dos melhores que vc verá mas eu gostei do resultado e espero que vc goste tb
@ed_trad Opa eae
Eu sou o Stereo e eu sou um artista esquisito. Eu posto arte de tempos em tempos ent me segue ae
@ed_trad Eae, meu nome é Macarronada e eu desenho 🙂👍