Froggy Friend bought for 0.10 ETH (305.27 USD) by 0xcb5f22 from 0x97eae0 https://t.co/SUskTTZLSH

1 3

Nome:???
Idade:16
Opa eae Tudo bem com você?
Então esse é o meu oc ele possui:cabelos castanhos olhos castanhos,ele é meio pardo,tem uma blusa vermelha com capuz cinza e a camisa de baixo branca ele é uma representação minha de como eu sou na vida real

1 6

ぴんく#DAAEBE#481527#A66079

くろかみ#252426#D89BFF#5E6087

めのいろ#EBE1FF#000000#EAE4FF

俺です。

黒髪は日に日に色落ちしてるのでちょっとずつ変えてますよかったら。

0 5

Opa eae sou Xavier, e sou Designer de Social Media, no geral faço qualquer coisa no photoshop, desde Thumbnail até post para marca ou instagram

1 4

Não consegui terminar :c
Eae, bora de diálogo?

69 341

Eae, podem me chamar de Pizin, sou um artista falido que está tentando aprender a desenhar e tbm posto aki de vez em quando!

0 0

Eae. Eu sou Arte e eu faço Stereo. Me sigam pra mais

1 6

Eae meu nome é macarronada, eu desenho uns personagem de anime e as vezes uns monstros (primeira vez participando)

2 5

Eae gente! Última rodada de sketches, agora focando na Netinha, a idéia é ser uma garotinha bem sapeca q ta sempre aprontando, eae qual sua favorita? ❤+🔄

0 0

Eae gente sou o zeo e eu adoro desenhar coisas que eu gosto,
Geralmente sobre pokemon, v tubers, cantores japoneses(principalmente o eve) e as vezes meus ocs em situações inusitadas tipo lutando capoeira :v

Da uma olhada 😉

0 1

Yo! Eae tudo bem?
Bom ontem eu tava pensando no que eu poderia trazer de desenhos pra cá já que eu estava fazendo o banner que precisava de um tempo pra ficar pronto,então eu pensei em desenhar alguns follows meus e amigos tbm então eu fiz esses 4 caras aí:

3 12

Eae, Sou o Skilled e trabalho com comissions de desenho e animações. Estou sempre disponível para um trabalho. Venha falar comigo na minha dm. Faço preços bem bacanas para você. Aqui está uma amostrazinha do meu trabalho https://t.co/vhaV167oYn

1 4

Eae, finalizo colorido ou finalizo PB?

2 217

Eae eu sou o TM, eu criei esse Tweeter faz pouco tempo tanto é que não postei praticamente nada, mas eu vou ir postando cada desenho que eu fizer, esse abaixo não é um dos melhores que eu fiz e nem é um dos melhores que vc verá mas eu gostei do resultado e espero que vc goste tb

1 2

Eae eu sou o TM, eu criei esse Tweeter faz pouco tempo e nem postei nada ainda mas estou muito animado para começar a postar alguns dos meus desenhos, eu sei que esse não é um dos melhores desenhos que vc vai ver mas eu gostei do resultado e espero que vc gosta tb

1 7

Opa eae
Eu sou o Stereo e eu sou um artista esquisito. Eu posto arte de tempos em tempos ent me segue ae

3 15

Eae, meu nome é Macarronada e eu desenho 🙂👍

7 36

Eae I like to draw and Im trying to improve about it

1 5