//=time() ?>
6. Anak pertama dari dua bersaudara.
Tau ga si kalo dia sebenernya punya kembaran? Kembarannya cewek, namanya Frisca dipanggil Icha.
Yap, genderbendnya. Tak jadiin kembarannya aja biar dia kepake WKWKW tapi matanya masih pake desain lama itu, nanti diganti
[OC Thread] Dewantara Hinan Mandala, Dewantara Putra Agung, Dewantara Raku.
3 Bersaudara kandung.
*spoiler explícito*
"Você tem saudades... do espaço?" - Sigma
créditos: @Sugar_pink28
╰▸ As lives voltam lá pelo dia 16 de janeiro! (eu acho)
Queria pedir desculpas pra quem ficou esperando as lives que estavam marcadas 🥺
E obrigada por compreenderem minha situação aqui.
Vou tentar ser mais ativa no Twitter durante esse período, vou sentir saudades 😭
A série Stargirl chegou oficialmente ao fim após três temporadas.
Vão sentir saudades da estrelinha?
Fiquei com saudades de fazer o Icon dos outros e resolvi criar o desse cara aqui @LuisGangMD Tu é foda, mano.
TERIMA KACI KADO ULTAH.A saudari @Raeinra, ini sekalian ngerayain hari brojol keduanya mumpung pas Sisy gaada post apa-apa 😭😭😭😭💕💕💕💕
GEMES BANGET HEHHHH
@twoshortswords Meu computador queimou... N desenho nada a 5 meses... Mas meus últimos treinos foram estes... Espero q ano q vem quando o PC estiver pronto meu desempenho acabe sendo melhor... AAAaaa que saudade de desenhar :c
Arte finalizada da Dara por q eu tô com saudade dela e eu espero que ela esteja apenas a mimir. 🥺💜
#SDOL #SinaisDoOutroLado #SDOLfanart
Mto brigada pela live de hj fofuchos!
Espero q tenha dado pra matar a saudadinha (um pouco) e mesmo com o modelo ferrando a live de vez em quando espero q tenham se divertido! Brigada pelos follow e subs tbm, e a raid da @ggabrielatropaV
Live quinta de Fobia hein! 💖💖