画質 高画質

Tava com saudades das lives! Voltando essa semana pós pausinha de casamento, vamo lá fazer emote 💖

⏰ Mais ou menos 2h de live
📌 Link aí embaixo na thread!

1 6

6. Anak pertama dari dua bersaudara.

Tau ga si kalo dia sebenernya punya kembaran? Kembarannya cewek, namanya Frisca dipanggil Icha.

Yap, genderbendnya. Tak jadiin kembarannya aja biar dia kepake WKWKW tapi matanya masih pake desain lama itu, nanti diganti

0 0

[OC Thread] Dewantara Hinan Mandala, Dewantara Putra Agung, Dewantara Raku.

3 Bersaudara kandung.

0 5

Arthurzão chora de saudades de Xande...

131 2135

ja to com saudades

121 711

*spoiler explícito*

"Você tem saudades... do espaço?" - Sigma

créditos:

4 18

saudades da época em que todo desenho tinha AQUELE episódio onde o único intuito era deixar as crianças com o cu na mão

9 72

Sharryzinha

Eu tava cm saudade de desenhar ela

Minha dragãozinha

2 7

╰▸ As lives voltam lá pelo dia 16 de janeiro! (eu acho)

Queria pedir desculpas pra quem ficou esperando as lives que estavam marcadas 🥺
E obrigada por compreenderem minha situação aqui.

Vou tentar ser mais ativa no Twitter durante esse período, vou sentir saudades 😭

4 24

A série Stargirl chegou oficialmente ao fim após três temporadas.

Vão sentir saudades da estrelinha?

22 489

to morrendo de saudade dessas irmãs aqui 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

121 476

Fiquei com saudades de fazer o Icon dos outros e resolvi criar o desse cara aqui Tu é foda, mano.

4 30

TERIMA KACI KADO ULTAH.A saudari , ini sekalian ngerayain hari brojol keduanya mumpung pas Sisy gaada post apa-apa 😭😭😭😭💕💕💕💕

GEMES BANGET HEHHHH

2 6

2020/2022 saudades de danganronpa, uma pena que só da pra jogar uma vez

3 8

Meu computador queimou... N desenho nada a 5 meses... Mas meus últimos treinos foram estes... Espero q ano q vem quando o PC estiver pronto meu desempenho acabe sendo melhor... AAAaaa que saudade de desenhar :c

0 0

Arte finalizada da Dara por q eu tô com saudade dela e eu espero que ela esteja apenas a mimir. 🥺💜

1400 8111

Mto brigada pela live de hj fofuchos!

Espero q tenha dado pra matar a saudadinha (um pouco) e mesmo com o modelo ferrando a live de vez em quando espero q tenham se divertido! Brigada pelos follow e subs tbm, e a raid da

Live quinta de Fobia hein! 💖💖

0 8