//=time() ?>
[Chey]
Un dibujito para la talentosa @_sweetie_chey_, amo su estilo y si pueden comisionarle haganlo, cobra barato y dibuja bn lindo💚💚
@kath_arts Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@Leti_Reiche Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
Me sigam no insta pq lá eu sou flopada KKKK https://t.co/TQf2LEGQKt
@soso_is_soso Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@BelefurArts Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@CarimboTinteiro Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@GodlyGalahad @Rockieartts @suhlista @exenonio @t0bbyq2 @Nicomoart @manoel_art_ @666uvus @Niruy_Yurin @KCulator Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@goailuj Heya! Me chamo Glaydson, mas podem me chamar de Rawr.
Meu perfil é novo e no momento criando vários estilos até me encontrar. 🌙✨
•• Segue aí se gostou. Estarei retribuindo ••
Obrigado pelo espaço! 🖤
Qrt with your faces, uwu. Mucho azul ♥ (creo que de a poco se va notando "mi estilo" xD) https://t.co/rmeQb8PBEh
@amisartes oiii!! meu nome é lívia e eu faço encomendas com meu estilo padrão e chibi! Eu tenho esses dois exemplos mais recentes e duas novas encomendas que postarei em breve pra quem quiser mais exemplos do meu trabalho
@amisartes Hoiee, eu sou a arth e estou de comissions abertas, esses são algus exemplos pro meu estilo
Interessados pfv chamar na dm
🚂 Face Train!
Toy orgulloso pero sigo peleando para pulir mi estilo de carasss
Ahora, yo reto a: @masaradu @pe_draws @saintestefania @mar_de_fond0 https://t.co/8thPPquyQ3
qrt with ur faces
(eu ia fazer uma piada falando q meu estilo é inconsistente sla oq, mas até q ultimamente ele ta bem consistente, parece real q foi o msm artista q fez. São pequenos truques que dão consistência a um artista maluco!) https://t.co/ZFmoRtGkgN
Muestra tus cuatro estilos favoritos de manga. Acá los míos (en este día en esta hora):
Battan
Oh Great
Moto Hagio
Yuuji Iwasaki https://t.co/w9OtwKVmNE