//=time() ?>
OC-tober
1 2 3 e 4
n tenho mts ocs ent vou fazer desenhos de ocs de amigos como homenagem 👉👈
decidi desenhar vendo uma base q eu achei no Pinterest
ent vim aqui mostrar pq fico mto bonitinho
<<eu ❤️ ela>>
🔮 Poste aqui sua fantasia de Halloween 🔮
.
Minha fantasia foi genérica ent eu mesma fiz o desenho hahahha https://t.co/40GTuYeT5E
É DO 3° DIA, EU TENTEI CAPRICHAR MSM Q TENHA SAIDO 3H DA MADRUGADA!
Ta ai, o Ynn (Oc do @AxelGalzz), era pra fazeh o oc de um amigo, ent ja que considero o Axel friend👉👈 decidi fazeh o bb dele. 👉👈😳
amei a historia em quadrinhos do @panetonyshow ent resolvi fazer o pink no meu traço
rabiscozin q fiz um tempo atras das minhas ocs, n quero dxa o perfil sem nada ent ta ai :3❤️
RT+❤️ Pra ajuda a artista HEHE
ent gente
peguei o boné do meu e fui pro quarto da minha mãe
cospobre de jiro, é isso
@ABaderneiros OIOI VIM PANFLETAR A PIRANHA MAIS LIND DESSE SITE🤧💞💖
.
@loser_ekim / Beca é uma pessoa e artista incrível✨ as suas artes são maravilhosas e únicas, ela ta começando a se divulgar no tt faz pouco tempo ent apoiem essa artistona😔🙌
Decidi fazer o #midnightober pra me forçar a fazer desenho e treinar, misturei tbm com uma paleta de cores que eu achei ae kk OBS: comecei a desenhar faz dois meses ent ss, eu sei q ta ruim hauahehau
Dia 1:Harpia
#creamytober day 1
Eu nn sabia o q fazer ent so fiquei experimentando com cores kskskskskskkss
Começando por mim
Oii sou a Gabys e faço artezinhas e tento aprender mais sobre outras, quero passar um ar acolhedor e reconfortante nos meus desenhos, ent se vc se sente assim vendo eles eu fico muito feliz e quero ajudar o máximo que eu puder para a nossa comunidade crescer❤️
✨ Apresentação já que sou meio que "novo" aki✨
Eae eu sou o Not, eu desenho por hobby no tradicional e no digital pelo celular. Já tive outra conta mas decidi criar outra por conforto. Eu desenho bastante gore ent pode da unf se tiver problema com isso e tal. Umas art antiga ai
pspspsps @00_sweet_ sam vem cá dnv- eu gosto de ficar desenhando meus amgs ent 👉👈
(traço novo)
Demorei mas fiz o Lelouch de Code Geass, um dos meus animes favoritos. Esse andou sendo o meu passion project por algumas semanas e tentei dar o meu melhor nele(um pouco demais k)
Botei a minha alma nisso apesar de ter alguns erros, ent agradeço msm a qualquer apoio q receber <3
E de novo eu vou usar o Cesar pra treinar coisa com meu traço
Tô tentando fazer meu traço menos fofo e mais dramático, e reassistir o último ep de OSNF ajudou eu ficar triste ent perfeito
#OSegredoNaFloresta #fanart