画質 高画質

lembrando que é um redraw de uma versão dela assim q eu fiz em maio mais pra ver se o meu traço evoluiu, e eu fico feliz em ver que sim

5 157

a cada versão que sai da yanli eu fico mais encantada e apaixonada por essa mulher e tenho mais certeza que a mxtx tava louca nas dorgas ao descrever JIANG YANLI como "beleza mediana"

143 591

Waaaah Fico feliz que eu posa ser uma fonte de inspiração para alguém! Seus desenhos são lindos, a anatomia deles me chamou muito a atenção, lindos lindos!

0 2

mano esse treino é muito legal, pego um desenho da internet e faço uma foto parecida, foi difícil achar um modelo pra fotografar, dada as circunstancias, mas acho que fico bom.

0 1

mais uma commission de headshot que fiz pra uma amiguinha do face, fico mto feliz com ela comprando varias vezes comigo 🥺❤️

agora vou tentar fazer mais fanart e nao só ocs meus, sempre aceito recomendaçoes de personagens pra eu desenhar 👀

1 6

BIAAAAAA!!! Fico muito feliz, honrado e grato de receber seus parabéns e elogios em relação à minha arte!!! ARIGATOU GOZAIMASU!!! 😊

0 1

Eu fico toda feliz olhando um do lado do outro

0 9

Q isso aí eu fico sem graça 😳😳😳😳😳😳

0 2

Começar a segunda feira ganhando processo garante a felicidade da semana inteira

"Ganhar processo" é a parte fácil, agora juiz liberar o alvará... Já fico assim:

0 1

COMMISSIONS ABERTAS!!! (?)
isso não vai ser nada formal nem nada assim, como eu não sei mexer com transferência (ainda) eu decidi abrir em troca de joguinho !
qualquer dúvida ou interesse pó chamar na DM e se puder ajudar divulgando eu fico feliz tbm :))

46 122

fico entre esses dois que eu amo muito

0 4

alguém da rt esse fico fofinho

7 15

O Joseph desse ano traiu o movimento e tá segurando a maçã na outra mão.

Por um lado eu fico com a satisfação da harmonia dos elementos do desenho, por outro eu olho todos os remakes juntos e explodo internamente 🥲

0 0

Rarper - Clériga Humana
.
Eu sempre fico feliz em desenhar clérigos em posição de combate, então essa personagem da encomenda foi sensacionall pra mim!

2 16

IIOOOOOOOOO 200 SEGUIDORES BROOOOO!!!! CAOSODOEOSOOSOOOAOSOIDOSOSISDKD Muito obrigado todos que me ajudaram a subir até aqui! Não é muita coisa mais eu fico feliz em saber que subi por aí! obrigado principalmente a vc que me deu uma força gigantesca! ✨🥝💞✨🥝💞

5 27

Eae, me chamo Lucas e faço pixel art, comecei esse ano e to gostando muito de fazer é mt gostosinho, se puder me seguir eu fico bem alegre ❤️

1 3

1° vez que fico no top friends de alguém, to me sentindo especial

0 2

Video novo :D
Link: https://t.co/vCqny3gqSm
Se quiser me dar uma moralzinha fico sempre grata, o video é violento, e exibe a morte de um personagem, então cuidado viu? :C

2 26