画質 高画質

Olha meu filho, primeiro desenho finalizado na mesa

Se Twitter tirar a qualidade eu choro

3 24

It's fashionista week at Black-Mesa idk

2 2

primeira arte feita na mesa digitalizadora

6 20

Sobre essa cena 🗣🗣🗣 kkkkkkkk

"Então ele a viu.
Debaixo da mesa.
Era impossível.
Kate Sheffield, a mulher mais enlouquecedora, irritante e diabólica de toda a Inglaterra, estava agachada como um sapo debaixo de sua escrivaninha."

🎨: tiganopsomo

206 815

Soraka é uma Campeã polêmica porém entendam que estou trazendo FATOS a mesa eles podem não agradar porém são apenas a realidade

A de natal dá + dano se tiver com a croma VERMELHA entre outubro e janeiro.

SORAKA DA FLAUTINHA É AQUELA DE FAZER SORAKA YUUMI NO BOT E TILTAR GERAL

22 197

Primeiro desenho na mesa digitalizadora yeeeey!
Uma fanart pro meu jogo favorito, Grimm's Hollow. Bem simples porque to me acostumando com o software.


2 9

*zips through a winding canyon, skimming by tall cliff sides with relative ease. She passes below a rock bridge, then up over a mesa*

I missed this warm desert air!

1 12

Y bueno, esto es lo que se puede hacer con una simple bolsa que me topé en la mesa

2 5

Drawing at 18 // Drawing at 20

quando eu descobri a mesa digitalizadora https://t.co/tX5HVPTLBK

7 136

FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado um pouquinho desculpa) !!!! 🧡

also, primeiro desenho com a mesa digitalizadora nova!! 🙏

1 6

Pone el dibujo en la mesa* mi humilde aporte para .
Me gustó dibujarla ,aunque fue en plan locura por no usar ninguna referencia para la pose o las manos y los pies XD.

2 14

Primeiro desenho na mesa // Ultimo desenho na mesa

2 19

desculpa pela falta de desenhos to sem minha mesa
toma esse rascunho de um oc q eu fiz no celular
ele é um demônio

0 3

mesa village 🏜️
by me &

render by
inspirated in a pixel art of

48 296

2018/2019/2020/2021

Geralmente eu deixo pra fazer esse desenho no aniversário da minha mesa (15 de maio) mas esse ano me deu vontade de fazer agora, e é isso, é incrível ver a evolução da minha arte

6 9

Comienzo hilo sobre el contexto de la partida de mañana. El primer crossover que hago en el juego de mesa de 40K. El Imperio Galáctico vs Demonios de Khorne.

3 17

Vou postar aqui minha fanartizinha de Friday Night Funkin', mesmo sabendo que vou flopar :'(

(meu primeiro desenho mais detalhado feito na mesa digitalizadora :'3)

1 7

Xen aesthetics from Black Mesa (Crowbar Collective)

126 852