//=time() ?>
Olha meu filho, primeiro desenho finalizado na mesa
Se Twitter tirar a qualidade eu choro
primeira arte feita na mesa digitalizadora
#Midoriya #BokuNoHeroAcademia #fanart
Sobre essa cena 🗣🗣🗣 kkkkkkkk
"Então ele a viu.
Debaixo da mesa.
Era impossível.
Kate Sheffield, a mulher mais enlouquecedora, irritante e diabólica de toda a Inglaterra, estava agachada como um sapo debaixo de sua escrivaninha."
🎨: tiganopsomo
Soraka é uma Campeã polêmica porém entendam que estou trazendo FATOS a mesa eles podem não agradar porém são apenas a realidade
A de natal dá + dano se tiver com a croma VERMELHA entre outubro e janeiro.
SORAKA DA FLAUTINHA É AQUELA DE FAZER SORAKA YUUMI NO BOT E TILTAR GERAL
Primeiro desenho na mesa digitalizadora yeeeey!
Uma fanart pro meu jogo favorito, Grimm's Hollow. Bem simples porque to me acostumando com o software.
@grimmshollow
#digitalart #draw #grimmshollow #fanart #desenho #digitaldraw #art #digitalpainting
*zips through a winding canyon, skimming by tall cliff sides with relative ease. She passes below a rock bridge, then up over a mesa*
I missed this warm desert air!
Y bueno, esto es lo que se puede hacer con una simple bolsa que me topé en la mesa
Drawing at 18 // Drawing at 20
quando eu descobri a mesa digitalizadora https://t.co/tX5HVPTLBK
#tanka & #art in Ribbons 16.2 & 16.3, 2020 - TY @chrissivilla
#haiga #aspen #apple #moss #hair #moss #photography #ink #watercolour #presence #mesa
https://t.co/5wpnepV3sC
FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado um pouquinho desculpa) @haazelpuff !!!! 🧡
also, primeiro desenho com a mesa digitalizadora nova!! 🙏
Pone el dibujo en la mesa* mi humilde aporte para @MrKiteART.
Me gustó dibujarla ,aunque fue en plan locura por no usar ninguna referencia para la pose o las manos y los pies XD.
#art #dtiys #girlpower #illustration
desculpa pela falta de desenhos to sem minha mesa
toma esse rascunho de um oc q eu fiz no celular
ele é um demônio
mesa village 🏜️
by me & @idkreasons_
render by @AloneTM
inspirated in a pixel art of @Franrekk
#Minecraft
2018/2019/2020/2021
Geralmente eu deixo pra fazer esse desenho no aniversário da minha mesa (15 de maio) mas esse ano me deu vontade de fazer agora, e é isso, é incrível ver a evolução da minha arte
Comienzo hilo sobre el contexto de la partida de mañana. El primer crossover que hago en el juego de mesa de 40K. El Imperio Galáctico vs Demonios de Khorne.
Vou postar aqui minha fanartizinha de Friday Night Funkin', mesmo sabendo que vou flopar :'(
(meu primeiro desenho mais detalhado feito na mesa digitalizadora :'3)