//=time() ?>
@santanartista @LyneCchan Oooi sou Killme e faço alguns desenhos aleatoriamente. Não garanto q posto mt mas eu tento postar
SPOILER DO QUE VOU POSTAR AMANHÃ
quem quiser ser marcade comenta um 🪓
@Chinno_Sarah olá, eu sou a thai e faz pouquinho tempo que voltei a desenhar com frequência
esse mês quero voltar a postar e com sorte fazer amizades com outros artistas ❤️ ainda não peguei muito a manha do twitter
@rSunny_Art Oieee! Essa é a minha primeira vez postando minha tabela de comission. Espero que gostem!
antes tarde do que nunca.... era pra mim ter postado esse desenho no dia do aniversário do @norantry mas não consegui terminar (dai não queria jogar a ideia fora e só fui finalizar hoje) perdão a demora de verdade kkkj
Feliz demais vendo a galera postando foto com o tênis da coleção que fiz para celebrar esse collab da @CCXPoficial + @pumabrasil ! Na moral, Fazer uma coleção, e ainda mais um tênis é um SONHO REALIZADO! ❤️❤️❤️ #CCXP2022
Falta 1 pra 900 mas ENFIM
Muito obrigado pessoal :D 💕
Espero continuar postando e tendo vocês aqui juntin beju 💖💕💕
Eu tinha esquecido de postar a Yae :O
A Yae Miko é a mais bela dama do site, e não foi ela quem escreveu isso não.
Lembrando que essa arte foi feita por video do @thedantewill
E hj saiu video lá! vai lá ver u=u
#GenshinImpact #yaemiko
Depois de muito tempo pensando, eu decidi abrir comissão de icons nesse estilo por um preço baixo. Vou colocar os preços abaixo, interessados mandem mensagem na DM. Postando de novo porque esqueci as hashtag. +
#digitalart #digitaldrawing #comission #Icon
Day 334, ‘The Simple Things’, 7.25x7.75 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable,
#365dayartchallenge2022
“I find that it’s the simple things that remind you of family around the holidays.” -Amy Adams
To a um tempão sem postar nada😞, aqui esta um desenho que eu fiz para o server do Camaleão!
Reagan sneaks into Ron's shirt! Also yes this is the "it worked out au" (I couldn't really decide on a bg)
.
.
#insidejob #insidejobart #insidejonpart2 #thisishowicuremypostappletondepression
Doing the last stage of Hypostatic Symphony! :)
https://t.co/AlysSb7nvN
idk czy chodzi o tylko postacie z genshina ale vanitas ma miejsce w moim sercu już na zawsze https://t.co/ASYOwrwvqb
postando a fiorne da copa assim também pra exaltar a arte de @DesignUrniverse
no sabia si subirlo o no porque no me gustó tanto como espereba but
✨❄️ dejo aqui una postal navideña que tuvimos que hacer para un trabajo de clase ❄️✨
#TheOwlHouse #TOH #lumity
Mi familia me dijo que para este partido tengo que volver a apostar y tuve un sueño raro donde Messi me decía: Apuesta por mi Leo, apuesta por mi o PERDERÉ!!!
Fue muy raro todo.
En fin si gana Argentina contra Polonia subo un vídeo a yutub