画質 高画質

Oooi sou Killme e faço alguns desenhos aleatoriamente. Não garanto q posto mt mas eu tento postar

1 5

SPOILER DO QUE VOU POSTAR AMANHÃ

quem quiser ser marcade comenta um 🪓

1 33

olá, eu sou a thai e faz pouquinho tempo que voltei a desenhar com frequência
esse mês quero voltar a postar e com sorte fazer amizades com outros artistas ❤️ ainda não peguei muito a manha do twitter

10 15

Quer apostar quanto que ano que vem tem gente vendo arte de IA em Artist Alley nos eventos?

0 16

Oieee! Essa é a minha primeira vez postando minha tabela de comission. Espero que gostem!

0 1

So vim postar isso daqui pra dizer que eu existo e fixar isso no meu perfil :D
sinceramente eu ja tentei compartilhar minha arte no twitter mas é muito complicado começar do zero de novo
É isso <3

0 2

antes tarde do que nunca.... era pra mim ter postado esse desenho no dia do aniversário do mas não consegui terminar (dai não queria jogar a ideia fora e só fui finalizar hoje) perdão a demora de verdade kkkj

12 77

Feliz demais vendo a galera postando foto com o tênis da coleção que fiz para celebrar esse collab da + ! Na moral, Fazer uma coleção, e ainda mais um tênis é um SONHO REALIZADO! ❤️❤️❤️

21 189

Falta 1 pra 900 mas ENFIM
Muito obrigado pessoal :D 💕
Espero continuar postando e tendo vocês aqui juntin beju 💖💕💕

9 69

Eu tinha esquecido de postar a Yae :O
A Yae Miko é a mais bela dama do site, e não foi ela quem escreveu isso não.

Lembrando que essa arte foi feita por video do
E hj saiu video lá! vai lá ver u=u

11 132

Depois de muito tempo pensando, eu decidi abrir comissão de icons nesse estilo por um preço baixo. Vou colocar os preços abaixo, interessados mandem mensagem na DM. Postando de novo porque esqueci as hashtag. +

4 9

Day 334, ‘The Simple Things’, 7.25x7.75 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable,

“I find that it’s the simple things that remind you of family around the holidays.” -Amy Adams

1 2

To a um tempão sem postar nada😞, aqui esta um desenho que eu fiz para o server do Camaleão!

0 9

Reagan sneaks into Ron's shirt! Also yes this is the "it worked out au" (I couldn't really decide on a bg)
.
.

6 17

Doing the last stage of Hypostatic Symphony! :)
https://t.co/AlysSb7nvN

24 197

idk czy chodzi o tylko postacie z genshina ale vanitas ma miejsce w moim sercu już na zawsze https://t.co/ASYOwrwvqb

0 4

postando a fiorne da copa assim também pra exaltar a arte de

2 8

no sabia si subirlo o no porque no me gustó tanto como espereba but

✨❄️ dejo aqui una postal navideña que tuvimos que hacer para un trabajo de clase ❄️✨

10 54

tinha até me esquecido de postar o menino

1 12

Mi familia me dijo que para este partido tengo que volver a apostar y tuve un sueño raro donde Messi me decía: Apuesta por mi Leo, apuesta por mi o PERDERÉ!!!
Fue muy raro todo.

En fin si gana Argentina contra Polonia subo un vídeo a yutub

3 18