//=time() ?>
@itsdaveez Oie! Pode me chamar de ju e eu faço umas artes digitais, essas são as últimas
@Fraste5 oi oi meu nome é Yuu e eu faço uns desenhos digitais e fanarts de desconjuração
espero que gostem :))
@luarilia Oieee meu nome é Rebeca, tenho 17 anos, faço ilustrações digitais e tô com comissions abertas ✨✨
@httpmaid @laun15cruz Hoy podem me chamar de Mia mesmo :3 eu faço desenhos digitais e tenho um canal do YT(tá meio inativo, mas posto de vez enquanto lá ) e pretendo no futuro fazer um HQ com meus abguinhus do corazion 😞🤲❤️
@AlgodaoAzedo1 @YtaloSM2 @CanellaStar Prazer Lucas faço desenhos digitais pode ser cartoon, animes, etc...
@YtaloSM2 opa eu sou rafas eu faço uns desenhos digitais de uns cenarios, fanarta e outras coisas
- sim, eu gosto de infinity train. como descobriu? :]
@miwaabubble Hey eu sou a Ana,faço alguns desenhos digitais,tô começando a postar meus desenhos só agora e diria que sou uma iniciante ainda
@muranguynho Oi, sou a rani, tenho 18y, faço desenhos digitais, apesar de ter mt mais esboços do que desenhos finalizados e tô tentando como artista no momento.
@httpmaid Oi. Sou Lucas e faço artes digitais. Ainda tenho muitova aprender, mas espero que gostem do que eu posto 😬😬
@luarilia @miwaabubble Ooi, eu sou o Caio e faço uns desenhos digitais de vez em quando mas não postava em lugar nenhum, então fiz esse perfil pra postar e tentar unir o útil ao agradável conseguindo umas encomendas
https://t.co/Od2vUuDO2G
@httpmaid 💖🌸 Ah, hoi!!! Sou o Liu-Fen Wang e bom, eu faço artes digitais no estilo anime e estou sempre procurando evoluir como artista e aprender novas técnicas🌸💖
@AuriMushroom artista que amo muito e admiro demais 💖🌸💖🌸
@luarilia Olá! Eu sou a Calisto, tenho 17 anos e faço artes e fanartes digitais :)
wip desse casal de 2018 que tô redesenhando. Foram os meus primeiros desenhos digitais kk
𝐑 𝐄 𝐁 𝐈 𝐑 𝐓 𝐇
Artezinha especial que fiz pro @GuaxinimGamer do Arthur!
é uma das minhas primeiras artes digitais que me esforço pra krl! espero que gostem! tenho o kaiser para fazer tbm! (ME DESCULPEM O ATRASO) 💚💚💚
#Desconjuracaofanart #Descojuracao
@luarilia @tubbingtonsp Oi gente, eu sou a Yoko e tenho 17 anos! Desenho a alguns anos, porém só ano passado que passei a me aplicar nos desenhos digitais e a lápis. Desenho tudo pelo celular :')
alguns dos meus desenhos a lápis e no digital:
@muranguynho @miwaabubble Ooi, eu sou o Caio e faço uns desenhos digitais de vez em quando mas não postava em lugar nenhum, então fiz esse perfil pra postar e tentar unir o útil ao agradável conseguindo umas encomendas
https://t.co/Od2vUuDO2G
@htxmellado aopa, eu sou a capim e faço alguns desenhos digitais (atualmente treinando mais anatomia pq ta complicado)
artistas fodas que merecem mais reconhecimento:
@Alek_ThePanela
@Haukierr
@MikaThePancake
@htxmellado opa oi oi meu nome é Yuu e eu faço uns desenhos digitais e fanarts
estou pensando em começar a vender minhas artes e quero começar a fazer animação
é isso espero que gostem dos meus desenhos :))
@muranguynho Oioi! Parabéns pelos 800!!💖💖
Sou lume artista maranhense e ando focando em artes digitais e desenvolver um estilo✨
@muranguynho opa oi oi eu sou Yuu e eu faço alguns desenhos digitais
e agora estou pensando em vender meu desenhos :))
espero que gostem