//=time() ?>
EMOCIONADO SEMPRE QUIS POSTA UM DESSES DE PROCESSO DE PROCREATE https://t.co/T87bs8Pxxi
"21st century schizoid man"
outro desenho do meu oc, dei esse nome por ter sido a música que escutei durante o processo.
estou feliz por estar voltando a produzir, talvez seja por estar acabando o curso.
enfim, dê um RT ou coraçãozinho pra me ajudar! e obrigado!!!
@fafabi_flor oii!! meu nome é Júlia, sou ilustradora e estudante de animação e passei por um longo processo até me entender bi
hoje em dia tenho muito orgulho de quem eu sou 💜
Processo de criação Esboço/Arte final.
Cachaça de budega , Cultura popular Nordestina. Trabalho feito em 2017.
Ilustração Kin Noise
https://t.co/UlaaZBKBF2
trampastudio@hotmail.com
#recife #buteco #cachaça #garrafada #bar #ilustrador #sketch #brazil #brasil #matuto #nordeste
"Oopsies! Guess my processors mixed up spice for spicy, very sorry about that!" -Ruby
🤖🌶️☕️
A small doodle in excitement for Art Fight! :'D
https://t.co/sekvP6eOm7
A Artista Samantha Brambilla apresenta uma Arte de seu Processo criativo em 2008, da História de Estações Ferroviárias. Uma locomotiva Kitson 260 a vapor-1950. https://t.co/2LIcdbcABJ #samanthabrambilla
Agora sim eu vou fazer os trab da faculdade(não me aguentei)
Vcs gostam q eu poste todo o processo? Ou proferem ver só o esboço e no próximo a arte final?
Já tá tarde pra postar o processo da próxima ilustração? 🤔
Vamo testar hehehe
#artwip
https://t.co/wlgo6ALmK6
o processo desse desenho foi muito doido, sinceramente eu num esperava que ficaria tão dahorinha (ainda mais fazendo esse estilo de pintura no mouse)
aqui alguns wips:
Então... a pintura tá bem flat ainda, não terminei, mas resolvi postar porque tô gostando do processo e porque hoje teve sessão 💚Foi incrível, equipe toda foda demais. Já sou Pulga stan, o fdptinha que todo mundo ama dkaposdk xD #3Portas
@rogerwitt_ Podia tá matando podia tá roubando mas:
Estou no processo de criação de um Webcomic e faço uns desenhos aleatórios no meio tempo(por agora uma metralhadora de versões brasileiras de JoJo)
Espero que curtam!
Instagram:@ p3drearts
@kaellzitus Instagram: https://t.co/U9AfWE7Qp2
Canal do YouTube, onde mostro os processos dos meus desenhos: https://t.co/HfKfE3ljb6
inspirado pelo @Alem__e vou postar aqui o processo, mesmo que o resultado não fique tão bom kkkk
Os últimos desenhos q fiz 💙💙💙 to aprendendo tanto com a prática e me divertindo no processo. Aparentemente só desenho enbies agr hehe
Pra quem não me segue no insta ainda é só procurar Acidente Cósmico que posto todas minhas artes lá
#art #ArtistOnTwitter #drawing
Olá meus criativos, tudo bem?! Hoje a ilustra é o resultado do meu projeto final do curso online que fiz com a incrível @nataliadsw na @DomestikaBrasil ! Eu simplesmente amei todo o conteúdo e processo.
#domestika #cursoonline #digitalart
ta ai o desenho que falei :D!
não consegui faze um sombreamento legal pq minha caneta quebro no processo
#OSegredoaNafloresta