画質 高画質

quanto mais eu a vejo mais fico interessado em saber como vai ser

2 1

Fanart do meu pitico favorito 👉👈

Aceite essa oferenda que aqui lhe ofereço em nome de toda minha admiração 🥺

fico bem simples mas eu gostei.

2 48

AFF mano fico igual nkkkkkkkkkkkk https://t.co/mNrzVqD9PH

1 3

Alex você e a pessoa maravilhosa e vai por mim não sou bom com textos eu fico nervose e não sei o que dizer mas bola lá, tu e muito importante pra mim eu te conheci a pouco tempo mas acabei criando uma ligação muito forte com você tipo voub irmão mais velho sendo que +

0 3

nao consigo joga entao fico so desenhando mesmo😭🤲💙

❤️+🔁= ajuda a nao flopar!

53 159

Minha primeira encomenda de Original!🤩
Fico mto feliz com isso! E logo com esses personagens incríveis do nerdcast RPG de Cthulhu!

Se vc quiser encomendar um Original tbm, ou arte digital msm é so mandar msg!😁

4 38

AAAAAAAAAAAAAAA NOO DIGA UM NEGÓCIO DESSES SE NÃO FICO MUITO VERMEIA

0 2

obg pra quem me ajudou a escolher oq ele ía comer nesse desenho 🌶️✨

🥡🐝

⚠️ atenção pro garfo do tata e pro plushiezinho do kirby (sim, eu smp boto esses objetos fofos nas minha artes e dps fico sofrendo pq queria ter mas n sei nem se tem/onde vende 😊👌)

22 91

A realizou meu sonho furry <3

fico tão perfeitoooo! Obrigada de coração!

Não deixem de conhecer o o trabalho dessa maravilhosa :*

2 27

SENSEI OBRIGADO ASSIM EU FICO TÍMIDO SEM PALAVRAS VC É 10 BILHÕES ❤💥🌟❤❤❤❤🌟💥🌟

0 1

Eu tava fazendo uma comission e me apaixonei pelo resultado,FICO MUITO LINDO AAAAAAAAAH💖💖💖💖💖💖💖💖

0 0

pedacinho da sorakinha que ta quase quase pronta 🤲🏼💫
obrigada pra quem apareceu na livezinha, eu sempre fico muito feliz de desenhar com a companhia de voces 😭💗

1 9

bruxinhauwu
mais um desenho q fico 4 anos na pasta e resolvi termina hj

CUIDADO MOÇA SEU CHAPEU TA VUANDO MOÇA

1 2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASSIM EU FICO ENCABULADO

Valeu Renan!!!! Foi um prazer :D
Vocês são show! <3

0 1

Fico meio bosta, mas até que eu gostei :)
( Minha skinzinha u-----u )

0 3

eu fico triste quando vejo que o pessoal não gosta do monoma pelo jeito dele, ele só quer ser reconhecido como herói e que a individualidade seja vista como valida, sempre chamam ele de copiadora (mesmo sendo o poder dele) só que de um jeito ruim

mais amor ao monoma caras !

0 12

Vetores que fiz do para treinar pintura, e treinar com esse pincel do MediBang

qualquer feedback eu fico feliz

4 35

Eu que fico boiolinha com sua arte bonita e trabalhada

0 1