//=time() ?>
#NTWEWY quanto mais eu a vejo mais fico interessado em saber como vai ser
Fanart do meu pitico favorito 👉👈
Aceite essa oferenda que aqui lhe ofereço em nome de toda minha admiração @0Ketlyn_S 🥺
fico bem simples mas eu gostei.
Alex você e a pessoa maravilhosa e vai por mim não sou bom com textos eu fico nervose e não sei o que dizer mas bola lá, tu e muito importante pra mim eu te conheci a pouco tempo mas acabei criando uma ligação muito forte com você tipo voub irmão mais velho sendo que +
nao consigo joga entao fico so desenhando mesmo😭🤲💙
❤️+🔁= ajuda a nao flopar!
#GenshinImpact #Chongyun
Minha primeira encomenda de Original!🤩
Fico mto feliz com isso! E logo com esses personagens incríveis do nerdcast RPG de Cthulhu!
Se vc quiser encomendar um Original tbm, ou arte digital msm é so mandar msg!😁
#nerdcastrpgcthulhu #nerdcastrpg #cthulhu
@pockijouki AAAAAAAAAAAAAAA NOO DIGA UM NEGÓCIO DESSES SE NÃO FICO MUITO VERMEIA
A @ErinIsArtist realizou meu sonho furry <3
fico tão perfeitoooo! Obrigada de coração!
Não deixem de conhecer o o trabalho dessa maravilhosa :*
@Nalartwork SENSEI OBRIGADO ASSIM EU FICO TÍMIDO SEM PALAVRAS VC É 10 BILHÕES ❤💥🌟❤❤❤❤🌟💥🌟
Eu tava fazendo uma comission e me apaixonei pelo resultado,FICO MUITO LINDO AAAAAAAAAH💖💖💖💖💖💖💖💖
pedacinho da sorakinha que ta quase quase pronta 🤲🏼💫
obrigada pra quem apareceu na livezinha, eu sempre fico muito feliz de desenhar com a companhia de voces 😭💗
bruxinhauwu
mais um desenho q fico 4 anos na pasta e resolvi termina hj
CUIDADO MOÇA SEU CHAPEU TA VUANDO MOÇA
@atahrenan AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASSIM EU FICO ENCABULADO
Valeu Renan!!!! Foi um prazer :D
Vocês são show! <3
eu fico triste quando vejo que o pessoal não gosta do monoma pelo jeito dele, ele só quer ser reconhecido como herói e que a individualidade seja vista como valida, sempre chamam ele de copiadora (mesmo sendo o poder dele) só que de um jeito ruim
mais amor ao monoma caras !
Vetores que fiz do @thaleshcg para treinar pintura, e treinar com esse pincel do MediBang
qualquer feedback eu fico feliz