//=time() ?>
@strangerghostvi SIMKKKKKKKKKKK fui presa pouco tempo dps q postei, minha vida é injusta
“Fui prisionero en esa corte durante casi cincuenta años. Me torturaron, me golpearon y me violaron hasta que la única forma que tuve de no buscar una manera de terminar con todo fue repetirme quién era, a quien tenía que proteger.”
🎨itswibell_art
Hice dos versiones xd
Una para Twitter y la otra para Discord
Perdón chicos... yo nunca fui seiso
unu
#NovArt
Hello! This is my first ever #PortfolioDay post✨I do a lot of painting and motion graphics FUI in my spare time. Doing a lot of learning and having fun with it⭐️🎨
@amateurCatalyst MAS FELIZMENTE FUI BEM ALIMENTADA EM SEUS (POUCOS) MOMENTOS OFICIAIS
Até o mangaka foder com tudo e matar o Stein pra mim mas vida que segue ¯\_(ツ)_/¯
E infelizmente o beijo foi interrompido, um de meus primeiros ataques de ódio vendo anime-
NO ESPERO AMOR NI ODIO
YA TENGO BASTANTE CON MI DOLOR
MALDIGO EL ESPISODIO
LO PEOR ES QUE YO FUI QUIEN LO ESCRIBIÓ
ME ESPERAN LOS DEMONIOS
QUE DEJA TU OLVIDO, QUE JUEGAN CONMIGO
YA SE QUE ES COBARDE PEDIRTE UN UNA CANCIÓN
PERDÓN
primeira vez que desenho um personagem e se parece com ele, nunca fui triste
#ordemnormal Dia 101 // eu fui tira meu óculos novo hoje e fiquei pensando nisso
Y te fui queriendo de a poquito, despacio, con calma, con precaución... hasta que decidí arriesgarme y quererte como yo sé hacerlo, intenso, con alma, corazón y vida; con todo mi ser.
#yourstoclaim #CainxJooin
Gnt eu tava no tédio então fui desenhar eles jsjsks
Fui convocado para criar um Personagem para usar no YouTube, bem esse é o resultado dentro das condições que pediram, usei alguns traços que lembram pokémon principalmente design do trainer, assim como foi pedido; ainda pode mudar.
Essa unha grande pintada, o tanquinho de fora, a vibe "bombado com um neurônio", A COLEIRA... Nunca fui triste
Oi gente não teve live hoje porque eu tava triste e fui jogar rpg com meus amigos
Hoje eu fui uma bruxa que fazia bombas e dava vida pras pessoas tirando a dela mesma.
Ela protegeu essa criancinha chamada vermelhinha, mas morreu no final pra proteger um forte cavaleiro :c
Así va mi #inktober2021 hasta el momento, es un verdadero milagro que haya llegado hasta el día 10, por lo general lo abandono al 3er día, debo admitir que no fui yo quien escogió la lista, si no que un compañero de clases, me dijo mira esta esta buena y pus aquí estoy ahorita
fui testar o app e a primeira combinação que saiu foi essa kkkk
#fanart #starwars #halloween