//=time() ?>
eles eram só dois nenês no início e quando eu percebo o quanto eles cresceram sempre fico :((
🌸 Meus últimos retratos da promoção 🌸
Tenho um carinho especial por cada um desses, sabe? Eu fico feliz demais de fazer essas coisinhas felizes com o meu trabalho 💕
❣ Quer um seu? 15 conto o retrato ilustrado, só chamar na DM ❣@
Rt + ❤= meu coração quentinho
OK CONSEGUI
Fiz com um speed meu Deus, fico pior doq esperava
Agr vo embora pra ver o ep bjs e bom ep
#Desconjuracao #OrdemParanormal #DesconjuracaoFanart
eu fico triste pela minha altura ai eu lembro q tenho a mesma altura do hinata e volto ao meu humor normal
@_gabydoodles Sou Ray_kun, fico vagabundando por aí para me alimentar de artes bonitas e tenho dois traços diferentes, o de cartoon e anime
Quero avançar meus draws pra eu pode fazer hqs delícias de boiolas e ficar um pouco popular (pra tu vê as minhas noia)
Uma arte de encomenda para @Chrisguito
do Canal: https://t.co/7MRhdvjb0E - imagem de perfil do canal ^^
fico mó feliz quando vejo meus desenhos em um canal da twitch e essa arte aqui q ficou mto foda é mais uma delas <3
#twitch #arte #emotes #wacom #twitchtv
Mano eu fico chocado jesus, qUE EVOLUÇÃO
Daqui a dois dias o primeiro desenho vai fazer dois anos mds
22.11.2018 // 20.11.2020
@_artsiickle Soy Ray e fico vagabundando por aí
Desenhar e dormir é meu lema e tenho um traço de cartoon e anime (na qual a maioria tudo é boiola) :)
as vezes eu fico pensando em como seria um desenho ""sério"" do meu sona
daí olho essas coisas e desisto
Eu adorei esse desenho e ao mesmo tempo fico triste olhando pra ele :')
#OrdemParanormal #Desconjuracao #OrdemParanormalFanart
Primeiro vou eu! Eu sou a Meah e eu desenho digitalmente. Depois de entrar pro Twitter conheci tantos artistas maravilhosos e aprendi a amar minhas artes novamente, então eu fico muito agradecida pelo crescimento que tive aqui ❤❤
@Pantanal_zine aaaaaaaaa ebaaaaaa fico muito feliiizzzz em ganhar o sorteio e participar desse projeto incrível 💛 mas já vou ter um pq apoiei no catarse .... se vcs quiserem podem sortear de novo pra quem não vai ter um :)
MAMA KSNSKSNKSNSLSNSKMSKSKSKSKSKSJSKSK ai eu te amo tanto, entender 😔💕✨🌸🌼💜
fico toda soft com isso não faz ideia 🥺 https://t.co/vZB310FmvE
IREM AS CRIANÇAS DA SALA, PF
Qual o problema da @NetflixBrasil e da @DisneyPlusBR que me fizeram iniciar um ship entre as duas e ainda por cima por a Amazon no meio? Isso é um cabaré????????? se for eu fico jnaosdiaosdn
Nossa que saudade de ir pra praia, quando tiver vacina e for seguro sair pra rua eu nunca mais fico em casa no fim de semana.
IDHSJSKSIB OBRIGADO??? AAAAA EU TO FELIZ POR CHEGA NUMA META TÃO ESPECIAL PRA MIM DKSVSKSJ FICO FELIZ Q TEM GENTE Q CURTE MINHA ARTE ENTÃO PROMETO TRAZER MUITO MAIS ESSE MÊS 😳😳😳😳😳😳 provavelmente vou fazer ate uma comic,,, ent MUITO OBRIGADO PELO OS 100 SEGUIDORES---
@marsealnz Ahh, eu sempre fico com vergonha de colocar minhas coisas mas eu sou o Tae, e faço umas artes de Osnf e outras coisinhas.
Sou um iniciante ainda, mas tô tentando melhorar.