画質 高画質

novo aaaaaaa. Era pra ser so um teste mas fico fofo ent decidi postar

2 7

bateu a meta rápido ent eu acho que é melhor postar agr já

17 32

Quand les luttes sociales faisaient l'objet de cartes postales : photos de grèves à la "Belle époque", via le musée d'histoire vivante de Montreuil
https://t.co/4wdJyt7Bs2

33 127

Oh vdd
hoje é dia de RANDANDAN
Vou repostar isso aqui

9 45

Al igual que hicimos con La amiga de mi hermana, nos han dejado incluir un set exclusivo de 3 postales para la primera edición de Instantes.

TODOS los tomos de primera edición incluyen este extra (habéis visto que va retractilado).

35 76

🎬Déjà 3 affiches de films cultes dans ma nouvelle collection de

✍️Chaque affiche est dessinée à la main sur

💌Le 1er acheteur de chaque NFT recevra en plus l’affiche dédicacée en carte postale !

➡️https://t.co/nCIvMAP7SB

4 11

Boas notícias.
O adm já está melhor e agora vai poder postar tudo o que falta.
Vai demorar um pouco pra ficar com todas as notícias em dia, mas, se nada atrapalhar, em 2 dias fica tudo certo.

2 7

Kristina Waddingham
‘Intensity’
Oil on Canvas
10” x 12”

https://t.co/3mnDApXpAk

PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available

2 2

Enfim eu gostei bastante e quero ver o limite que da pra chegar vou postando algumas coisas que fizer depois
as mãos ainda buga mto e mtas vezes o corpo se mistura com cenario

0 2

eu acho que metade das coisas q eu faço na vdd eu imaginei que fiz pq eu jurava q isso já tinha sido postado

2 5

mudei as cores da roupinha ent bom postar dnv 🫣

5 23

Postando o presente de aniversário que o @/Jpacknsfwpqsim fez pra mim pq ele não postou E TÁ PERFEITO

12 27

Quiero agradecer su apoyo durante 2022 de una forma especial, así que como regalo decidí enviar una postal de año nuevo a todos ustedes!!!

Esto no tiene costo alguno, este es el formulario donde pueden solicitar su postal de año nuevo: https://t.co/Y9Rq7K8dNc

0 1

Day 332, ‘Colors In The Wind’, 7.25x7.75 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable,

“The breath of life is in the sunlight and the hand of life is in the wind.” -Kahlil Gibran

1 2

e mais um redrawn, depois de séculos sem postar aqui!

0 2

Going live with Genshin weeklies and Hypostatic Symphony!
On that note, should I do a birthday stream tomorrow? 🤔
https://t.co/AlysSb7nvN

2 25

So a friend showed me Lou from Guitar Hero and said: "hey, he kinda looks like the Postal Dude!"
AND HAHA, YEAH, HE SURE DOES💀

34 179

2 da manhay e eu agindo como se n fosse acordar cedo, postando agora pq tomei vergonha na cara e acordei cedo mesmo assim

0 1

Bem... eu estava me perguntando se iria repostar isso, mas enfim, se tá aparecendo é pq a resposta é óbvia.

Essa é a "Rafaera" oq vocês acham dela? 👀

2 21