画質 高画質

Minha rotina ta apertada e cansativa pra fazer um desenho por dia, então fui atras de alguma lista semanal e achei o do

Semana 01: 3 Olhos

3 6

inclusive eu tenho um combo de trabalhos horrorosos que fiz em dezembro porque sério, eu tava fritada demais, fechei umas 25 commissões pra entregar, não dava mais pra fazer nada com qualidade só sobreviver

(porém tudo aprendizado porque depois fui de 0 a 100 mt rápido)

0 5

bueno me fui a dormir con sanji hasta mañana!! https://t.co/uD02RiNIp8

0 4

to com 300 atividade pra entrega fiz somente 1 (uma) e fui desenhar ❤️

44 96

tw // objetos hospitalares
✨💉🌸💔 UGH! lovesick 💔🌸💉✨

to doente (infecção de garganta kkk), fui pro hospital ontem tomar soro e pra variar ✨ descontei na arte ✨

41 203

Aqui a tão prometida selfie do dia que tirei quando fui na casa dele! Demorou, mas convenci ele a tirar ela, é nossa primeira foto juntinhos e ele tá lindinho demais, sério 🥺💕

Obs: ele se escondeu porque tava com a boca suja de sorvete

33 177

!Aviso de Aracnofobia!

Eu sempre me fui de zumbi na escola nos dias de fantasia por falta de tempo e dinheiro pra fazer algo mais detalhado.
Então pelo menos num desenho eu escolho a que eu quiser.
Com vocês, eu como um Drider.

3 9

🔵 Karnic - Sprite um pouco maior 🔵

Me baseei na Batalha de Karnath de BattleToads Arcade pra fazer isso .

Karnic foi criado pelo
O nome fui eu que dei !

4 17

No puedo esperar a jugar con sora, siempre fui fan de kaleido star https://t.co/5vxP0Vl50U

1 39

Yup, fui yo
Hay como unas OVAs y entran en detalle sobre el pasado de Dai Bo, la tercera temporada salió creo pero no la encontré subtitulada por algún motivo

0 1

Debía de ser uno, pero me fui recio y no acabé a tiempo
Parte 1/2 del cuarto día de de con la canción que yo propuse jaja
Cover de Caleb "I'm the Bad guy":
https://t.co/pVefZWMn2x

0 6

Me fui a llorar a la side porque mi vida es una miseria

0 8

Bueno, nuevamente sólo me sale dibujar a Ivonne
Comenzó siendo una práctica de expresión y me fui un poco al carajo Xdd

[#myart

2 22

Tenemos un pésimo servicio del tio zuker por eso me fui a Twitter y mude el grupo de mugito a telegram pero bueno ya veremos que pasa

0 5

Voy a dejar estos dibujos que fui haciendo uno cada mes de este año x"d me faltó el de septiembre ah- ahorita lo hago y haré como que fue del mes pasado
Den ideas para septiembre y octubre ✨

3 10

Ayer día 3 de octube cumplió 1 año desde que se publico el primer capitulo "Tacet".
Me pone feliz, tal vez por que fui constante y le echaba muchas ganas a este comic, al cual seguiré haciéndolo XD
Lo pueden leer en como siempre!
https://t.co/FMPr6LovC0

8 19

He has braids

inktober

Hashida de Blue Period
Acho que BP é o mango que eu mais desenhei personagens heh
Quando ele e o Yatora foram em um museu de Hakone pra ver as artes do Picasso eu fiquei "COROOI, EU FUI NESSE LUGAR!!" Incrível

7 44

A , Bienal de Ilustração de Guimarães está a decorrer no Centro Cultural Vila Flor de 11-09 a 31-10, com uma selecção de trabalhos dos melhores ilustradores nacionais. Fui um dos 65 autores seleccionados. Muito obrigado ao júri e organziadores.

0 0