画質 高画質

Eae, sou Ulisses, to começando não faz mt tempo na mesa digitalizadora. Tá aí os dois últimos q eu fiz.
E aqui alguns artistas favoritos , , .
Se quiser acompanhar, estou postando no insta: @ mrco.ffee

2 6

Eae
Me chamo Ana, mas se você me chamar de Pegasi sem querer, não tem problema

Estou com 18 anos, e é isso :V

Eu desenhava no celular,mas assim que consegui comprar uma mesa digitalizadora comecei a desenhar nela agora

1 9

Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II https://t.co/g0j3PqGFK2

9 37

e, eu fiz um desenho teste pra usar minha mesa :D

tô até usando na twitch de icon, curti demais

15 135

esse último não ficou pronto pra fazer o de janeiro x dezembro então....
minha evolução na mesa

janeiro 2020 janeiro 2021

1 24

Minha tentativa de desenha na mesa digital kk

0 2

Bem já que é o último dia de 2020 vou fazer dois posts sobre a minha evolução de traço, esse daqui é uma evolução de estilo do mouse até a mesa digitalizadora, ou, de Janeiro até Dezembro!

Respectivamente: Janeiro / Junho / Outubro / Dezembro

4 12

Olá, eu sou o Murilo e costumo desenhar fanarts e OCs, com o tema de boxe feminino na maioria das vezes.

Metas:
- Comprar Mesa Digitalizadora
- Vender bastante Comms

7 16

Esse tinha sido meu primeiro desenho digital usando uma mesa digitalizadora ‘3’ eu adorei :3 usei uma base mas não tenho mais ela :/

Da uma ajuda aí gente ;w; (🔃+❤️)

0 0

minha evolução definitiva de 2020

12 de janeiro fiz meu primeiro desenho do ano, ainda pelo celular... 14 de dezembro fiz meu ultimo desenho finalizado do ano, já com a mesa digitalizadora

esse ano consegui melhorar bastante como artista, to feliz

6 29

De jugar rol ha sido principalmente con el sistema Hitos (donde me he atrevido a masterear dos campañas) (fotillo adjunta)

De juegos de rol, pasamos a juegos de mesa donde Mascarade y Root han dominado mi entretenimiento.

0 0

Primeira ilustração do ano//Última

Começou com o desenho do Omega(no meu tablet)
E terminou com do Lucian(na minha mesa)
:D https://t.co/1rPcSIFZdu

1 3

Otra para un compañero de mesa de de la partida "Agonía de la Ciudad Magíca" una partida de en la que jugare un Chimiche(?)

0 1

45min headcrab doodle. Watching play Black Mesa has got me in a Half Life mood lol

4 31

the Black Mesa remade design of Nihilanth suck and don't transmit the same the original design

0 8

Oi, meu nome não é Juil e muito menos Boo, mas me chamem assim. Eu desenho desde pequena e recentemente comprei uma mesa digitalizadora, eu ainda estou aprendendo sobre as coisas nela e tal, mas ando me esforçando muito, então....

1 2

Comissão para o Hugoo xdd

Pra quem não sabe, essas "comissões" que estou fazendo são por sonhos da Loritta, e estou fazendo todas pelo celular :3
Até porquê não tô com minha mesa pois estou viajando xd

2 9

Refiz um desenho mais antigo quando eu ainda não usava a mesa digitalizadora e fazia artes no Photoshop.

Em todo casa, baby Ichika ainda é a criaturinha mais fofa do mundo.🥺🌼

6 12