//=time() ?>
@luarilia Eae, sou Ulisses, to começando não faz mt tempo na mesa digitalizadora. Tá aí os dois últimos q eu fiz.
E aqui alguns artistas favoritos @_gabrielpicolo , @Sil_mxnt , @slimyswampghost.
Se quiser acompanhar, estou postando no insta: @ mrco.ffee
@universe_bubble Eae
Me chamo Ana, mas se você me chamar de Pegasi sem querer, não tem problema
Estou com 18 anos, e é isso :V
Eu desenhava no celular,mas assim que consegui comprar uma mesa digitalizadora comecei a desenhar nela agora
Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II https://t.co/g0j3PqGFK2 #georgiaokeeffe #americanart
e, eu fiz um desenho teste pra usar minha mesa :D
tô até usando na twitch de icon, curti demais
esse último não ficou pronto pra fazer o de janeiro x dezembro então....
minha evolução na mesa
janeiro 2020 janeiro 2021
Bem já que é o último dia de 2020 vou fazer dois posts sobre a minha evolução de traço, esse daqui é uma evolução de estilo do mouse até a mesa digitalizadora, ou, de Janeiro até Dezembro!
Respectivamente: Janeiro / Junho / Outubro / Dezembro
@MawFy_ Olá, eu sou o Murilo e costumo desenhar fanarts e OCs, com o tema de boxe feminino na maioria das vezes.
Metas:
- Comprar Mesa Digitalizadora
- Vender bastante Comms
Esse tinha sido meu primeiro desenho digital usando uma mesa digitalizadora ‘3’ eu adorei :3 usei uma base mas não tenho mais ela :/
Da uma ajuda aí gente ;w; (🔃+❤️)
De jugar rol ha sido principalmente con el sistema Hitos (donde me he atrevido a masterear dos campañas) (fotillo adjunta)
De juegos de rol, pasamos a juegos de mesa donde Mascarade y Root han dominado mi entretenimiento.
Primeira ilustração do ano//Última
Começou com o desenho do Omega(no meu tablet)
E terminou com do Lucian(na minha mesa)
:D https://t.co/1rPcSIFZdu
"Punishing an Outlaw"
Moo mesa YCH on furaffinity
https://t.co/juLlhClolP
Otra #PhotoEdit para un compañero de mesa de #Rol de la partida "Agonía de la Ciudad Magíca" #buenosairesbynight una partida de #VampiroLaMascarada en la que jugare un Chimiche(?)
#toreador #camarilla #Wod #WorldofDarkness
45min headcrab doodle. Watching @branrags play Black Mesa has got me in a Half Life mood lol
the Black Mesa remade design of Nihilanth suck and don't transmit the same the original design
@Kaiomushroom Oi, meu nome não é Juil e muito menos Boo, mas me chamem assim. Eu desenho desde pequena e recentemente comprei uma mesa digitalizadora, eu ainda estou aprendendo sobre as coisas nela e tal, mas ando me esforçando muito, então....
Comissão para o Hugoo xdd
Pra quem não sabe, essas "comissões" que estou fazendo são por sonhos da Loritta, e estou fazendo todas pelo celular :3
Até porquê não tô com minha mesa pois estou viajando xd
Refiz um desenho mais antigo quando eu ainda não usava a mesa digitalizadora e fazia artes no Photoshop.
Em todo casa, baby Ichika ainda é a criaturinha mais fofa do mundo.🥺🌼