画質 高画質

fiz minha primeira estampa de dakimakura... só falta o trvisseiro

3 15

levemente🤏com vontade de voltar a postar coisa aqui mas sla tmb desenho muito pouco com muito espaçamento de tempo, enfim, aqui duas paradas que eu fiz ontem e hj pra testar coisa pois tome que isso meu filho calma

2 3

Desenho que fiz uns meses atrás e me esqueci de postar

8 46

alo alo respostando só pra ver se dessa vez o twitter nao destroi a qualidade alo

119 519

Acabamos hoy hellsinger sin que se bugee? nos lo pasamos? que apostais uwu Al ritmo del METAAAAAL tambien quiero dibujar... descubri cositas gracias a D: y dflsajda Pasaros a estar DominMetal!


https://t.co/i2kDUJu02V

5 12

La 2em affiche de ma nouvelle collection de est maintenant disponible sur

Le 1er acquéreur recevra en plus une impression dédicacée au format carte postale de son affiche des Blues Brothers !🔥🔥🔥

➡️https://t.co/4kvXZjpgvW

https://t.co/ImOCfKSTIv

0 4

Esqueci de postar o desenho da nova foto de perfil do youtube e do twitter

1 19

Hoje Miuwu vai fazer provinha, amanhã tem stream no horário normal 🥺
Finalmente posso ficar postando meu modelinho com assets aaa

1 23

Yyyy bien, creo que ya es hora.

Supongo que a eso me pasa por apostar que México ganaría y perdí 💀

Así que bueno, aquí tienen el diseño ya versión furro, de paso le hice un pequeño Doodle feo

PD: Es perro, elegí el que le cubre los ojos

Dibujo hecho por

13 38

A Escolhida
último antes de postaR

11 264

Vou colocar mais uns nos comentários
Me sigam aqui no tt, tô postando desenho novo todo dia

1 2

Eso le pasa por apostar a lo tonto y ser fifa. ⚽

Nah mentira, mis condolencias para ti, se esta sacrificando haciendo esto mientras se burlan de el. 😥

Algo me dice que van a sacar muchos dibujos +18 con esto. 🤣

14 67

Que sonso lo quiero mucho, no debió apostar su cabello por el partido 😔

2 10

Decidi que vou voltar a postar meus desenhos aqui💖

Conheçam um dos meus oc's: Lohan
(não, não vou pintar a camisa dele)

7 22

Desenho do muca + banner, gente na minha conta secundária vou postar mais coisas do muca (desenhos,teorias e etc) nos comentários vai tá o @
Espero que goste :3

7 36

Medo de postar no dia de jogo pq sou supersticiosa, mas queria fazer uma coisinha… BORA BRASIL 🇧🇷✨

564 3430

ー COMISSÃO! ★

um cartão de identificação de que fiz pra um amigo meu, aproveitando pra postar enquanto rola o rpg 👾

3 9

Dia 25 - o melhor mangá BL publicado no seu país

Minha resposta é clara e direta BB.

1 4

volteeeeeeeei, apreciem esse desenho do meu filho após tanto tempo sem postar um desenhozinho por aqui💖🌈

3 15