//=time() ?>
@ThayaraAT @dioneibr Poxa gente, estão sendo enviados. Já explicamos o processo, todos vão receber, vamos ficar contentes pois a obra saiu e porque a galera começou a receber, logo você também estará com o seu em mãos também ^^
o processo de criar isso foi tão gostoso, pena que tudo que faço flopa anyway ;(
maior mudança estética // 2016/2020
teve todo um processo nesse meio tempo, mas td começou em 2016 rs ,,
inclusive, nesse ano eu desenhei vários retratinhos assim e me diverti muitoo🥺💕 sdds tempo, disposição https://t.co/8dwEAXGU4u
meu processo para criação de personagem é assim:
eu fiz uma base masculina e feminina (esquerda) com ele faço uma sketch simples com informações(que podem ser mudadas) do personagem. depois faço um chibi mais trabalhado.
Bloom do Clube das Winx feita para o #SixFanartsChallenge , gostei muito do resultado dessa fanart 🥰 #nostalgia #winxclub #sixfanart #ArtistOnTwitter #arte
A próxima será a Chihiro, posto os processos sempre nos stories do meu insta:https://t.co/ZGwAWAB7K2
@Juwulinha Olá, me chamo cayque e faço algumas artes digitais de várias coisas! Atualmente estou em mais um processo e quem curtir pf me segue aqui no twitter 😁. Algumas artes abaixo
@KellVila Meu nome é Yaya, eu sou artista visual, trampo com ilustração, encadernação e Graffiti. Tento trazer processos, minhas influências artísticas e uns desabafos pq né..rs
Minha plataforma principal é o https://t.co/xms52hilk5
@Emiisama Olá, passo a maior parte do tempo, nesse site, postando uns estudos e oq to aprendendo sobre desenho. Sempre acabo usando meus OCs no processo. @ScootB7 Tem uma HQ foda, vão lá ler o menino! e @alalalalalalana Tem uma ótima pintura digital!
Sou artista, e tenho visto que muitos de vocês tem problemas em desenhar mãos...
então fiz essa thread pra ajudar passo a passo no processo de criação de várias mãozinhas.
espero que gostem! 🖤
Um pouco atrasado, mais ainda dentro do desafio!
Com direito a vídeo do processo!
#sailormoonredraw
#ilustracoescf94 #ilustraçõescf94 #cartoon #anime #fanart #sailormoon #usagitsukino
algumas partes do processo, tava osso pra deixar a pose do jeito que queria
Curiosidade mas esse foi um dos desenhos que eu mais fiz processos variados? A gente já tinha a pose do still de Jenny, então o Felphs me enviou o sketch dele e eu fiz um arquivo chamado colorblorbs onde eu só balancei cor e compus a tipografia
Agora sim, carta do SOL, você já sabe vê aqui primeiro e lá no stories https://t.co/XAvWca2IwY sai o processo e algumas curiosidades sobre essa carta!
só pq eu postei aqui a pintura em processo e luiza disse pra eu botar as artes aqui tbm é isto ✌🏻