//=time() ?>
@inuzukwx SIM MO😭 ELE É SIMPLESMENTE PERFEITO FICO TAO TRISTE POR ELE NÃO VER ISSO 😭😭😭
Vocês também perceberam o tamanho do dedo do Gojo? Sinceramente eu fico pensando si....
@KewhellynCarmo @FujoshitFaction Siiiim, tem aquela cena que o Rin se abaixa e se apoia na mesa pra comer da Colher do Sousuke.
Tem a Cena de um Filme que o Makoto fala que "ama nadar e o Haru-Chan" O Makoto quando menor segurando na Blusa do Haru.
É tanto mimo que eu fico até confusa
Hehe, fiz um collab com a @byyopleg0! Eu fiz o desenho e ela a pintura, eu já amava esse desenho agora amo mais ainda.
(cara, ela pintou isso no mouse, fico todo orgulhoso de ter amigos fodas assim.)
Deixar o desenho sem pintura aí do lado.
A pedido de muitos, trago a minha maior obra de arte:
O Gato e Seu Cuzinho!
Se quiserem wallpaper me avisem nos comentários o/
E agradeço muito por quem anda compartilhando e interagindo nos meus tweets de desenho, isso significa muito pra mim! Fico toda chorosa (,:
Eu em um terno vestido (Eu acho que fico bonito nele).
O Desenho foi feito por mim e @Mariesliner novamente (vou perder todos meus desenhos pra ela um dia)
Designer da roupa e Desenho inicial - Por mim
Linerart e Coloração - @Mariesliner
Obrigado Mari
E FODA-SE REGRAS DE GÊNERO
a finalização fico uma bosta mas fodase sebastian maid catboy pq eh assim que eu gosto do meu homem 😋💞🌹
Aff me deram a princesa mais pomba lesa de todas, mas vamo lá 3 coisa q tenho em comum com a ariel
- a gente se apaixona fácil
- também sou todo pomba lesa
-fico putasso quando mexem nas minha coleções tbm https://t.co/yLum8pUVsS
Eu OFICIALMENTE posso dizer e com orgulho, que minhas Commisions/Comissões estão FINALMENTE ABERTAS!
Eu esperei tanto por isso e eu fico extremamente animado por finalmente estar abrindo um negócio!
Fiquem ai com as informações! :3
(Exemplos dos meus trabalhos no Retweet Abaixo) https://t.co/3ZVOPuE3bw
Bom eu fazer fazer uma pequena mudança no meu canal eu vou virar toonvloger!! E fico muito feliz da minha escolha :3 (dêem reetweet e ❤️ para a notícia se espalhar mais rápido :3)