//=time() ?>
fiz esse rascunho tem tipo uma semana e ele tava esperando pra ser o primeiro da mesa!! é tão mais divertido desenhar com a mesa, vocês não se cansem de mim por favor porque agora nada e ninguém me para
#Illustrator #digitalart #drawing
primeiro desenho que fiz na mesa digitalizadora, ainda vou melhorar, mas curti muito o resultado
¿Habéis visto Snoopy presidiendo la mesa? No vamos a cometer la grosería de decir que Schulz ha sido una influencia para el cómic, pero tampoco podemos negar que hemos crecido con sus historietas y a veces uno se sorprende viendo referencias de las que no era consciente.
@Prizer235 Sou Attis! Desenho pelo cel, mas recentemente consegui uma mesa e estou me adaptando🤩 Alguns desenhos que eu gosto:
Praticando um pouco com a mesa digital. Achei que ficou bom, mas preciso melhorar essas luzes de cabelo.
4 programas de tv que eu adorava quando era moleque e quase ninguém lembra quando comento
- Os valentes Cowboys de Moo Mesa
- O Pirata do Espaço
- Punky
- Projeto Zeta https://t.co/Wf1qJOgVKs
Meu primeiro desenho na mesa digitalizadora! Eu ainda estou me acostumando com os programas e a mesa em si, mas fiquei bem orgulhosa! 🥰
ficou mais de um mês encostado na minha mesa, mas o que importa é que eu terminei 🤙🏻🤙🏻🤙🏻
Primeiro desenho do oc//desenho mais recente
Eu ainda nem tinha a mesa digitalizadora, mas fazia uns desenho legalzinho https://t.co/yqupkNamCJ
primeiro desenho com a mesa digital :3
eu gostei do resultado até
#aerithworld #art #OC #originalcharacter #arte #digitalart #digitalpainting
Novas commissions terminadas, quando tiver minha mesa digitalizadora de volta pretendo dar um um nestas chibis
🎄FELIZ NAVIDAD🎄
Espero q todos hayan pasado una increíble noche.
Les mando un abrazo muy fuerte; en especial a aquellos q como yo, perdieron a alguien especial y quizá esta noche tengan un lugar vacío en su mesa.
Mucha fuerza, amor, salud y felicidad para todos.😘
Cuídense.💖
oi gentee, hoje pra testar minha mesa fiz um desenho bem básico da Annabeth, se puderem compartilhar eu ia ficar mt feliz <3
feliz natal
e minha mesa continua sem funcionar ent ta aqui um desenho que eu tinha feito antes dela parar
#rochellegoyle #fanart #ArtistOnTwitter #monsterhigh
@CheckpointSteve hopefully 2021 is the year mesa gets his redemption arc! i'm excited to see what you have planned for this, along with everything about the ancients in general! i'm always here if you need anything drawn!
in the meantime, here's another 'what if checkpoint was on cn' drawing!
Some additional costume ideas that I want to make but are either already in progress or a maybe for 2021 (Darkrai -Pokemon, Mesa P and Wisp -Warframe, Anderson -Judge Dredd)
¡Buenos días!
Mi tacita de café y yo les damos los buenos días.
A preparar todo para pasar un lindo 24 con quienes podamos reunirnos y saludar en el corazón a los afectos que no podrán estar hoy alrededor de nuestra mesa.
¡Pásenlo lindo!