画質 高画質

Artezinha da Uta que eu fiz pra de presente de aniversario em conjunto com hehehe 🥰

UTA DE MAID
CHEIA DE BABADOS
PORQUE AQUI AMAMOS LINEART SIM 💖💖💖

3 18

Canção da Amazônia 🐆🌿🎵

A primeira dessa série de ilustrações é a onça-pintada com seu violão, ornada de folhas, flores e frutos da árvore de guaraná.

66 507

Jun Jun e Resasuke, Resasuke foi um dos meus mais fortes hiperfocos da década passada, para mim ele sempre foi Autista.

0 2

🗣RUMOR🗣

Segundo o insider Jeff Sneider, um dos projetos secretos do DCU é um filme da Liga da Justiça que adapta o quadrinho "A Nova Fronteira" e o filme seria dirigido por Andy Muschietti, o diretor de The Flash.

8 226

N sei pq, mas to começando a gostar mais da minha versão q do original KSKSKS

8 85

Chibis nesses estilos são 8/12 reais, dependendo do tipo escolhido (a da segunda imagem é uma oc de @/_ViVico_!)

Se puder der rt ajudaria muito!

1 2

ようつべで、めっちゃ描きやすいキャラを見つけたので描いてみた。
題名は
「WAGAHAI
RAPURASU
DAー↗️KUNESU」

0 5

Não tá pronto mas vou mostrar msm assim

Uma fan art da
Faz muito tempo q eu não desenhava , ainda mais no digital então me perdoa pelos erros 😔

App: Ibis Paint x
Caneta : Uma aí q comprei do por 10 conto

Kakakakakaka e isso💚

3 28

Gente a continuação da segunda temp NÃO É essa temp que sai agora, É ESSE OVA QUE É ADAPTANDO LITERALMENTE OS CAPS SEGUINTES POR QUE POR QUE FIZERAM ISSO AAAAAAAA https://t.co/x1nAsdsP87

4 80

Saber aproveitar essa fase da vida, não abandonando sua alma de criança.
Feliz entardecer, Amada Morgana 😊✨💞🌷💫

3 5

E faz todo o sentido, bebe direto do material original. Até essas animações pra dvd/streaming da dc antigamente faziam isso de emular o traço (msm q n 100%) do artista do arco que eles tavam adaptando

0 0

Das erste Bild der Reihe ist an gewidmet, dem besten Pinguin EU-West 🐧💜

Nicht nur mich unterstützt er seit Tag 1, sondern auch die Community!

Lasst deswegen ganz viel Liebe für ihn da!

4 30

{COMING UP NEXT!} "Your nnn-NoT- "MY!" da.a. Dad!"

8 26


配信を聴きながら寝たらこんな夢を見た。しおむは怖かった。
Swish da 着火 you

2 7

desenho se o carmesim fosse um modelo da B&B, bem que ele podia seguir carreira

31 200

🚨 SORTEIO DE EMOTE DA MÃOZINHA ⚠️

Pra comemorar os 4k, aí vai meu primeiro sorteio! Regras:

1) Dar RT (sem quote) 🔁
2) Me seguir 👤
3) Curtir esse post 💖
4) Comentar sua referencia!

O sorteio será feito dia 2 de Abril e a cada 100 curtidas, mais um ganhador será sorteado!

154 341