//=time() ?>
Esta es técnicamente mi primera animación terminada, de hecho el tenis que gira fue la primera y parte de un curso que hice hace algunos meses. Al terminarlo quería hacer algo más significativo con él.
El sueño persiste y at the end of the day, de verdad quiero hacer arte. 🥯
LORE DE SETRA PARTE 4:
En sus ultimos momentos de vida una oscuridad brillante abrazo a Setra, por primera vez en mucho tiempo, incluso sin saber porque, el ser tomo forma fisica, hablo con ella hasta sus ultimos momentos y le dijo que le daria el amor que no tuvo...
Finalmente o Gato e sua Lua terá uma segunda edição. @BolimDani está refazendo todas as páginas e teremos um quadrinho praticamente novo.
Além disso o Gato e sua Lua, nosso primeiro quadrinho publicado, também vai ser nosso primeiro quadrinho da linha abaixo de $20!
Today @artiface received their Daeva Token for collecting 7 Prime #KimojiNFT!
They are guaranteed to receive 1 of 14 Legendary Kimoji (like Lunar Light and Solar Aura below) - 1/1 artworks by the amazing @kipheo_art, as well as other exclusive perks and rewards!
11 Daeva… https://t.co/YzSpPNdJhF
Agora que eu fui reparar que já faz 1 ano que comecei a desenhar no digital. Eu evoluir muito nesses 1 ano e tomara que continua assim nos próximo anos.
Primeiro desenho / último desenho
Mi primer fanart de Reb! Espero que os guste, love u so much! 🫶🏻💜💜 #FanArtsForReborn @DonReborn2
Primer #dibujo de mi pagina. Ella es mi #OC : Yurino Aoyama. Espero les guste.
#digitalart #DigitalArtist #DigitalMarketing #artgallery #sketch
🔒 || TEMPORADA FINALIZADA
➡️ A primeira temporada da série foi finalizada com o capítulo 45 na plataforma coreana e em breve na plataforma em inglês.
~Rosalite
Dejo mi primer Intento de renderizado.#loreolympus #hera #redrawscreenshot #practica #ibidpaint #fanart #mydraw #myart
Les comparto esto
El primero es un uniforme basado más que nada en anime y el segundo es un uniforme más latinoamericano xD
O por lo menos el que yo usaba :P
Me gusta mucho la iluminación tratando de imitar la golden hour 🌆
@HitTheR0ad Opa, tudo bom? Pode me chamar de Gi/Farofa/Cass...
Gosto mais de desenhar, mas estou tentando entrar na parte de edição (de imagens) tbm kkkkk
As 2 primeiras fotos são para uma conta de weirdcore/dreamcore minha... Ainda tô aprendendo a editar kkkkk
...
Enfim se liga na diferença da minha primeira fanart pra ele pra ultima https://t.co/DlQVuBr34F
Nem tenho público aqui mas uma pessoa no TikTok, levantou essa pauta e eu achei importante comentar:
O Baizhu vai ser o primeiro personagem com uma doença crônica, aparentemente não curável, e limitações físicas a ser jogável. E ainda mais, 5 estrelas.
Segue o fio 🧶;
The dates were making it hard for me to wrap my head around it, but DC is putting out a free Knight Terrors special for FCBD on May 6th (left) *and* a free “Dawn of DC Primer” special (right) on May 16th.
So both are free, but unrelated lol.