画質 高画質

Esta es técnicamente mi primera animación terminada, de hecho el tenis que gira fue la primera y parte de un curso que hice hace algunos meses. Al terminarlo quería hacer algo más significativo con él.

El sueño persiste y at the end of the day, de verdad quiero hacer arte. 🥯

2 13

LORE DE SETRA PARTE 4:
En sus ultimos momentos de vida una oscuridad brillante abrazo a Setra, por primera vez en mucho tiempo, incluso sin saber porque, el ser tomo forma fisica, hablo con ella hasta sus ultimos momentos y le dijo que le daria el amor que no tuvo...

1 3

Finalmente o Gato e sua Lua terá uma segunda edição. está refazendo todas as páginas e teremos um quadrinho praticamente novo.
Além disso o Gato e sua Lua, nosso primeiro quadrinho publicado, também vai ser nosso primeiro quadrinho da linha abaixo de $20!

9 31

Today received their Daeva Token for collecting 7 Prime

They are guaranteed to receive 1 of 14 Legendary Kimoji (like Lunar Light and Solar Aura below) - 1/1 artworks by the amazing , as well as other exclusive perks and rewards!

11 Daeva… https://t.co/YzSpPNdJhF

10 17

Agora que eu fui reparar que já faz 1 ano que comecei a desenhar no digital. Eu evoluir muito nesses 1 ano e tomara que continua assim nos próximo anos.

Primeiro desenho / último desenho

4 21

Mi primer fanart de Reb! Espero que os guste, love u so much! 🫶🏻💜💜

20 71

La primera version de pin de un concepto ?

0 8

Primer de mi pagina. Ella es mi : Yurino Aoyama. Espero les guste.

1 3

🔒 || TEMPORADA FINALIZADA

➡️ A primeira temporada da série foi finalizada com o capítulo 45 na plataforma coreana e em breve na plataforma em inglês.

~Rosalite

0 9

Les comparto esto

El primero es un uniforme basado más que nada en anime y el segundo es un uniforme más latinoamericano xD

O por lo menos el que yo usaba :P

Me gusta mucho la iluminación tratando de imitar la golden hour 🌆

2 11

Opa, tudo bom? Pode me chamar de Gi/Farofa/Cass...
Gosto mais de desenhar, mas estou tentando entrar na parte de edição (de imagens) tbm kkkkk

As 2 primeiras fotos são para uma conta de weirdcore/dreamcore minha... Ainda tô aprendendo a editar kkkkk

2 8

...

Enfim se liga na diferença da minha primeira fanart pra ele pra ultima https://t.co/DlQVuBr34F

1 8

Nem tenho público aqui mas uma pessoa no TikTok, levantou essa pauta e eu achei importante comentar:

O Baizhu vai ser o primeiro personagem com uma doença crônica, aparentemente não curável, e limitações físicas a ser jogável. E ainda mais, 5 estrelas.

Segue o fio 🧶;

16 85

The dates were making it hard for me to wrap my head around it, but DC is putting out a free Knight Terrors special for FCBD on May 6th (left) *and* a free “Dawn of DC Primer” special (right) on May 16th.

So both are free, but unrelated lol.

6 42

Tô desenhando mtas personagens femininas
Ent vou desenhar um headshot do meu primeiro sona, o Fubuki (alguém lembra dele?) e postar aq sei lá quando, mas já comecei

Lembro de quando desenhei ele na escola, ficou bem meh, mas eu tinha gostado bastante

4 19

Nana referencia el primero js🤺💛
Llevo días con los bocetos ya hace unos días los acabe 🛌


3 16

Es la primera vez que dibujo algo que no sea un animal bonito así que perdón si tiene errores 😔
Es mi oc solo que nunca la había dibujado solo la hacía en jueguitos
(Tiene una calaverita en el ojo solo que no sé ve bien 😭)

2 15