画質 高画質

Bom dia pessoal!
Aproveitem esse dia okaay?
Também não acho que terei tempo aqui..

1 4

Now I'm seeing alot of Jolyne, Hermes, and Food fighters for part 6 and a decent amount of Pucci and Anasui. But where is my boy Weather Report at? Give him the shine too.

9 34

Eae Genter, postei vídeo novo fodaci.
Sim é uma hora da manhã e eu postando vídeo, mas fodaci.
Juntamente com o vídeo da Speedpaint tem um desenho dessa Speedpaint.
Ent é, tá aqui.
https://t.co/uP43oAC7Vm
Vo marca umas pessoas pq quero biscoito.

6 7

Jour 17 | Oui...Ce tournant lui procure du bonheur dans sa petite vie… Et pourtant, cette dernière a l’air de lui échapper.

4 11

Eu amo vocês... Mas isso aqui...

73 651

Explorando umas coisas aqui.

0 3

Roiiii, faz um tempão q não mando desenhos aqui. Mas tenho um bom motivo pra isso, sim sou vagabundo e fazer desenhos me cobrava bastante tempo, claro q gosto de desenhar, mas tbm gosto de assistir minhas séries e ficar um pouco com a família. E além dos desenhos tinha o meu dia+

5 20

My Barbara After me lvl 10 tried to fight a camp of lvl 30 fatui.

BARBARA: THINK LUMINE!

2 16

🍃 mangá que não gosta da arte, mas gosta da história

Atrasada, mas to aqui. Não consegui pensar em muitos, mas vou deixar aqui uma que acho o character design e a arte um pouco sem graça. Mas de um certo modo combina com a história.

Antique Bakery

https://t.co/1NJ9UBfN9K

1 4

Time for Part 5 of the prelims: Asuka, Bashou, Aria, and Josui. Which lovely lady will get the 5th spot.

19 48

oi, eu sou a emma, eu sou ilustradora profissional e designer gráfica, mas trabalho como pesquisadora em artes. eu gosto de desenhar pessoas e comento sempre kpop por aqui. to com encomendas abertas pra ícone no fixado se alguém tiver interesse e etc

4 14

olha... eu tô preparando um negócio aqui... por enquanto só vou dizer isso...

então é isso...

5 140

~Eu gostei tanto do resultado dessa arte que resolvi postar aqui.
Dtiys da maravilhosa

3 14

¡!dia 16 – Never Understand🌿

aí eu amo a arte de Incorrigible mas eu não gosto da de Never Understand.

agora assim, totalmente apaixonada na história e no desenvolvimento super gostosinho desses amorecos aqui. 🤧🤍

(inclusive chorei viu)

1 7

'Comfort Zone' by Fiona Si Hui.

Museum-quality giclée print on 308gsm Hahnemühle Photo Rag. Available in 3 sizes, priced from €45.

https://t.co/E6zt4IDQXs

0 0

---Cuidado conteúdo +18
quis postar um pouco do processo do desenho, e como não da pra postar em outras redes sociais, vou deixar aqui.
Você acha que mudou muito do rascunho pra arte final? (deixa ai seu comentario)

0 9

Como já faz mais um tempinho que fiz esses, vou publicar esses doguinhos aqui.

4 10

Umas coisas meio malucas que eu fiz e nunca postei. Algumas ideias em andamento por aqui.

20 229