画質 高画質

Hoje é o dia de apoiar artistas

E sabe como você pode fazer isso?

Isso mesmo! Comprando as artes deles!

Esse tweet é um espaço especial para quem quiser divulgar sua lojinha, seja de desenhos digitais, pinturas ou qualquer outro tipo de arte!✨

(Imagem meramente ilustrativa)

19 39

Oii, sou a Anny, comecei a fazer oc's e fanarts digitais há pouco tempo, em busca de tentar fazer um mangá ksks
Espero que gostem desses desenhos:

0 3

Eu tenho 16 anos ,faço desenhos digitais e as vezes também faço pixel art.

🤓

3 10

fELIZ DIA DO DESENHISTAAA 🥳

eu sou o domi, tenho 13 aninhos, faço na maioria das vezes (sempre) desenhos digitais, mas eu faço animações, desenhos tradicionais, edits e um tiquinho de pixel art também

6 19

Feliz dia do desenhista!
Me chamo juja e faço uns desnho digitais!

0 2

Oioi, pode me chamar de juja e eu faço umas artes digitais! Essas são as últimas

1 1

Oi sou D3 um artista Amador, faço desenhos digitais pelo celular e busco melhor a cada dia.@ artista que eu gosto

2 6

Opa, feliz dia pra todos nós! ❤️
Eu sou a Zii e faço desenhos digitais, entre fanarts e ocs.

0 2

Bom dia, boa tarde, boa noite! Pode me chamar de Crystal e eu faço uns desenhinhos ai! Desenho no tradicional e no digital, uso o aplicativo Krita, mas costumo postar mais digitais!

Feliz dia do desenhista💞

1 5

Olá, me chamo Krys e faço ilustrações digitais e tradicionais
Gosto de desenhar temas fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários

4 9

Olá, me chamo Krys e faço ilustrações digitais e tradicionais
Gosto de desenhar temas fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários

16 27

Ooii, eu sou o Caio, faço uns desenhos digitais de vez em quando e fiz esse perfil pra postar eles, vou deixar uns aqui embaixo. Aproveitando, vou fazer um sorteio quando bater 100 seguidores, tem tudo explicado aqui no link, dá uma passadinha pra ver
https://t.co/EQNMulYUuJ

4 11

Olá, me chamo Krys, faço desenhos tradicionais e digitais
Gosto de fazer ilustrações sobre seres fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários

3 4

Parabéns pelos 400 seguidores~
Olá, me chamo Krys, faço desenhos tradicionais e digitais
Gosto de fazer ilustrações sobre seres fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários

3 5

Oiie sou a ju e faço artes digitais!!! Essas são as mais recentes:

15 32

Ooi, eu sou a Amanda e sou nova aqui no Twitter, tenho 21 anos e faço a facul de Artes visuais. Eu trabalho com todo tipo de arte, Aquarela, Digital, tradicional etc...

Alguns desenhos digitais para vocês verem aqui

5 8

sou a Ana e faço uns desenhos digitais aí🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

alguns artistas que eu gosto: 💞

2 8

✨artistas digitais, eu os convoco ✨

mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não

2020 // 2021 https://t.co/qvsrkBu4Yh

2 3

Parabéns pelos 400 seguidores 💕🥺

Eu sou a ju, tenho 17 anos e faço artes digitais! Essas são as mais recentes:

16 28