//=time() ?>
Hoje é o dia de apoiar artistas
E sabe como você pode fazer isso?
Isso mesmo! Comprando as artes deles!
Esse tweet é um espaço especial para quem quiser divulgar sua lojinha, seja de desenhos digitais, pinturas ou qualquer outro tipo de arte!✨
(Imagem meramente ilustrativa)
@Loren_Ink Oii, sou a Anny, comecei a fazer oc's e fanarts digitais há pouco tempo, em busca de tentar fazer um mangá ksks
Espero que gostem desses desenhos:
@lysiitheas Eu tenho 16 anos ,faço desenhos digitais e as vezes também faço pixel art.
🤓
@Loren_Ink fELIZ DIA DO DESENHISTAAA 🥳
eu sou o domi, tenho 13 aninhos, faço na maioria das vezes (sempre) desenhos digitais, mas eu faço animações, desenhos tradicionais, edits e um tiquinho de pixel art também
@TheMorangoPie Oioi, pode me chamar de juja e eu faço umas artes digitais! Essas são as últimas
@Loren_Ink @miwaabubble Oi sou D3 um artista Amador, faço desenhos digitais pelo celular e busco melhor a cada dia.@ artista que eu gosto @mr_bluemarine @MarcelinhaChan @Blep35
@Deoxy_Diamond Opa, feliz dia pra todos nós! ❤️
Eu sou a Zii e faço desenhos digitais, entre fanarts e ocs.
@Loren_Ink Bom dia, boa tarde, boa noite! Pode me chamar de Crystal e eu faço uns desenhinhos ai! Desenho no tradicional e no digital, uso o aplicativo Krita, mas costumo postar mais digitais!
Feliz dia do desenhista💞
@Loren_Ink Olá, me chamo Krys e faço ilustrações digitais e tradicionais
Gosto de desenhar temas fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários
@ed_trad Olá, me chamo Krys e faço ilustrações digitais e tradicionais
Gosto de desenhar temas fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários
@ed_trad Ooii, eu sou o Caio, faço uns desenhos digitais de vez em quando e fiz esse perfil pra postar eles, vou deixar uns aqui embaixo. Aproveitando, vou fazer um sorteio quando bater 100 seguidores, tem tudo explicado aqui no link, dá uma passadinha pra ver
https://t.co/EQNMulYUuJ
@o_VictorLeal Oi, me chamo Turmix Victor (ou victor), Faço umas artes digitais e sou um zé ninguém.
Meus amores:
@inklittledreams
@CometaZzzZ
@Naturyanous
@miisun_draw
@DemonYohma
@HezComSono
@AyanSGoncalves
@raviolly_models
@meio_rabiscado
@R_Willers
@poisonguy_
@exexexx3
@YagiRevArt
@o_VictorLeal Olá, me chamo Krys, faço desenhos tradicionais e digitais
Gosto de fazer ilustrações sobre seres fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários
@miwaabubble Parabéns pelos 400 seguidores~
Olá, me chamo Krys, faço desenhos tradicionais e digitais
Gosto de fazer ilustrações sobre seres fantasiosos/mitológicos/contos de fadas e estou aprendendo a fazer cenários
@miwaabubble Ooi, eu sou a Amanda e sou nova aqui no Twitter, tenho 21 anos e faço a facul de Artes visuais. Eu trabalho com todo tipo de arte, Aquarela, Digital, tradicional etc...
Alguns desenhos digitais para vocês verem aqui
@o_VictorLeal sou a Ana e faço uns desenhos digitais aí🏃♀️🏃♀️🏃♀️
alguns artistas que eu gosto: @dubwooland @ardnaelx @miisun_draw @Juuhpeguim @loracarte 💞
✨artistas digitais, eu os convoco ✨
mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não
2020 // 2021 https://t.co/qvsrkBu4Yh
@miwaabubble Parabéns pelos 400 seguidores 💕🥺
Eu sou a ju, tenho 17 anos e faço artes digitais! Essas são as mais recentes: