画質 高画質

Finalmente posso postar! :D 🧊🧊🧊
Ilustrações feitas pro jogo <3

processo: https://t.co/YN3nwwIejT

10 64

Obrigado galera que apareceu no workshop, todos os 3 dias <3

Vocês são de mais, espero ter ensinado alguma coisa e ajudado a galera que tava com problemas no Sai2, sério, de coração <3

Ta aqui o resultado do processo de 3 dias :)

2 15

ta ai o processo de criação do redraw da asuka que fiz esses dias

9 64

💜processo🧡

inspiração > sketch > base > cor

0 1


Se quiser, confira também o video do processo desta arte que está no meu canal do youtube : https://t.co/lt3mmnqo6c

1 6

Eis aqui o resultado final da minha
Quando eu terminar de editar o vídeo, mostro o processo da arte 👀


by

0 6

Eu meio que nunca sei me apresentar, então só vou deixar isso aqui e falar "Olá, eu gosto de fazer um pouco de tudo e n tenho vergonha de aprender com meus erros no processo"

Minhas inspirações:

1 11

Tá aí a collab feita com o incrível <3 ele desenhou e eu pintei!
obrigada todo mundo que colou nas lives e acompanhou o processo!

22 113

Ilustra pro collab de espadas do querido

No meio do processo eu percebi que tá igual a Freya de FFIX mas aí já tava avançado demais e não quis mudar

6 14

hj tbm fiz o Unknown/Ray/Saeran
ele eh mt perfeito e eu amei o processo de pintura aaarrr
I NEED SAERAN AFTER ENDING ARRRRR

6 24

Oiê, sou Naomin ✨ Eu pinto, bordo, faço poemas e desenho no digital/tradicional, entre outros processos artísticos criativos 🍄

Instagrão: https://t.co/dVCC5Msk3K

Xuxus ✨

0 1

also, obg por quem acompanhou o processo desse carinha, sei que já tava chato, mas finalmente acabou aaoifjapoj

10 83

Bode joaquim com finalização inspirada no processo do

1 10

Obrigada pelo post <3
Eu sou a Amanda, voltei a desenhar de verdade no começo desse ano e agora me arriscando nos desenhos digitais. Ainda tenho muito a aprender e estou em busca do meu estilo, mas tenho me divertido muito no processo!

0 2

Obrigada pelo post <3
Eu sou a Amanda, voltei a desenhar de verdade no começo desse ano e agora me arriscando nos desenhos digitais. Ainda tenho muito a aprender e estou em busca do meu estilo, mas tenho me divertido muito no processo!

0 2