//=time() ?>
Finalmente posso postar! :D 🧊🧊🧊
Ilustrações feitas pro jogo @manarocksgame <3
processo: https://t.co/YN3nwwIejT
Obrigado galera que apareceu no workshop, todos os 3 dias <3
Vocês são de mais, espero ter ensinado alguma coisa e ajudado a galera que tava com problemas no Sai2, sério, de coração <3
Ta aqui o resultado do processo de 3 dias :)
#SailorMoonRedrawChallenge
Se quiser, confira também o video do processo desta arte que está no meu canal do youtube : https://t.co/lt3mmnqo6c
#silveirajrart
Eis aqui o resultado final da minha #fanart
Quando eu terminar de editar o vídeo, mostro o processo da arte 👀
#pixelart
#OFF by @MortisGhost
@pilotplan_ Eu meio que nunca sei me apresentar, então só vou deixar isso aqui e falar "Olá, eu gosto de fazer um pouco de tudo e n tenho vergonha de aprender com meus erros no processo"
Minhas inspirações: @nina_ble @ivinny_prazeres @carolborgesart @EZURAxHunter @menimenu @_yulree
Tá aí a collab feita com o incrível @veelleon <3 ele desenhou e eu pintei!
obrigada todo mundo que colou nas lives e acompanhou o processo!
#sailormoonredraw #SailorMoonchallenge
Ilustra pro collab de espadas do querido @Javanzord
No meio do processo eu percebi que tá igual a Freya de FFIX mas aí já tava avançado demais e não quis mudar
hj tbm fiz o Unknown/Ray/Saeran
ele eh mt perfeito e eu amei o processo de pintura aaarrr
@Cheritz_DL I NEED SAERAN AFTER ENDING ARRRRR
#mysticmessenger
@kasutoros2 Oiê, sou Naomin ✨ Eu pinto, bordo, faço poemas e desenho no digital/tradicional, entre outros processos artísticos criativos 🍄
Instagrão: https://t.co/dVCC5Msk3K
Xuxus ✨ @kazumitakashi @TTsuyaZ @yuri_sketches @Watsonzineo @hey_yukka
Processo do desenho que fiz em gif
https://t.co/IsvUSuwv1w
#art #artistsoninstagram #drawingoftheday #ilustracaodigital #huionbrasil #drawing
ENTENDA todo a treta e o processo da #Ubisoft na #Apple e na #Google https://t.co/5tcrvHh7kr e nos diga a sua opinião! https://t.co/5tcrvHh7kr https://t.co/5tcrvHh7kr #RT
@_anatriz Obrigada pelo post <3
Eu sou a Amanda, voltei a desenhar de verdade no começo desse ano e agora me arriscando nos desenhos digitais. Ainda tenho muito a aprender e estou em busca do meu estilo, mas tenho me divertido muito no processo!
@kasutoros2 Obrigada pelo post <3
Eu sou a Amanda, voltei a desenhar de verdade no começo desse ano e agora me arriscando nos desenhos digitais. Ainda tenho muito a aprender e estou em busca do meu estilo, mas tenho me divertido muito no processo!