画質 高画質

Artistas do Fandon de AOP! Qual foi a sua primeira e última fanart de Ordem paranormal?

Primeira // Última

E eu achando que o Dante só tinha tatuagem nos braços... Tolo fui eu.
Inclusive, meu Diabo flopou, sad satan.
https://t.co/aFYCfAe0w8

2 17

Agora sim, a Emira feliz com a vida...

Futuramente vai fazer sentido ela ta sozinha em outra lista ^^

Mas uma hora eu acabo esses visuais... por que eu fui fazer isso comigo mesma???

0 2

grande dica. peguem esse set de pinceis.
serio.

sao MUITO BONS e tao DE GRAÇA

Eu fui testar fazendo um retrato simples E SAIU ISSO!!! https://t.co/TtfvtyFshv

0 1

eles mereciam ser felizes, o wuxian merecia ver a irmã dele se casando 😭💔 sempre fui triste

73 271

★ Já fiz tanto, da até pra comprar a evolução do traço, nem parece que fui eu que fiz TDS ★ https://t.co/GmUsJUMuDW

0 3

DPS de 10 dias de um sofrimento INFERNAL finalmente cabei minha primeira arte original
mano vcs n tao ligados eu comecei na mesa n gostei, dps fui pro lapis e fiz na mesa e tbm achei ruim, ai eu refiz TD usando a v2 e fiz td oq eu sei e oq eu n sabia e deu a linda v3.5 +

6 23

esse é meu pedido oficial de desculpas para a pois prometi fazer o time dela de pokemons e só lembrei (no caso, fui lembrada) 3 ano depois. Espero que me perdoe :'(

14 34

AMPHIBIA SPOILERS

ayySda que me fui media hora

0 1

Fui ler esse mangá por causa do nome e que coisa incrível.

58 389

Shippeos que me gustan pero que fui funada por el fandom 😳👊

El Inukyo y Erehisu son parejas que ya son especiales para mí.

0 1

Eu fui o único q lembrei do Yato quando vi o Hyakkimaru?

14 78

por que fui nascer tão apaixonada pelas coisas doido?

5 12

"NOOO, FURRIFICARON A AVATAR" Avatar tiene más años que la aguapanela y lleva desde la edad del caldo en el internet, ¿En serio creen que fui la primera en furrificarlos?

3 139

fui recomendado aqui ui
eu recomendo seguir a e as artes deles são TÃAOO FOFAS a coisa mais linda pitica cheirinho de sabonete huggies

aqui uns desenhos meus!!! 👇👇

3 13

Ayer fui a colocarme la segunda dosis de la vacuna y hoy me sacaron sangre para unos estudios.

Mi brazo:

3 33

︎︎
︎︎ 📧 📧

5 32

É ISSO!! ESTE É MEU GAROTO PROPAGANDA! depois de mais de 1 semana eu terminei esse desenho (finalmente kk) normalmente eu consigo fazer esse tipo de desenho em até 3 dias no máximo, mas fui testando coisas novas e acabou q demorou mt kkk

5 17

✨Fale uma curiosidade sobre seu traco:

Eu sempre odiei fazer lineart, no começo eu fazia sempre com um pé atrás, mas com o tempo fui parando de fazer line e comecei a pular da sketch pra pintura e renderização, e sinceramente acho q ficou mto melhor https://t.co/CZiHb4FHeQ

3 8

Fui tirar sangue hoje, quase morri mas passo bem, to agora rushando a edição do vídeo da Kokomi pra sair ainda hoje, então não esperem um vídeo muito incrível

2 57

Fale uma curiosidade sobre seu traço:

A razão que eu desenho tanta dobra na roupa é pq fui criado sem ferro de passar, então pra mim toda roupa era desse jeito... só descobri depois de adulto o conceito de roupa "amassada", mas já era tarde 😔 https://t.co/u4Ol77n9zT

35 1039