//=time() ?>
Artistas do Fandon de AOP! Qual foi a sua primeira e última fanart de Ordem paranormal?
Primeira // Última
E eu achando que o Dante só tinha tatuagem nos braços... Tolo fui eu.
Inclusive, meu Diabo flopou, sad satan.
#CalamidadeFanart https://t.co/aFYCfAe0w8
Agora sim, a Emira feliz com a vida...
Futuramente vai fazer sentido ela ta sozinha em outra lista ^^
Mas uma hora eu acabo esses visuais... por que eu fui fazer isso comigo mesma???
grande dica. peguem esse set de pinceis.
serio.
sao MUITO BONS e tao DE GRAÇA
Eu fui testar fazendo um retrato simples E SAIU ISSO!!! https://t.co/TtfvtyFshv
eles mereciam ser felizes, o wuxian merecia ver a irmã dele se casando 😭💔 sempre fui triste
★ Já fiz tanto, da até pra comprar a evolução do traço, nem parece que fui eu que fiz TDS ★ https://t.co/GmUsJUMuDW
DPS de 10 dias de um sofrimento INFERNAL finalmente cabei minha primeira arte original
mano vcs n tao ligados eu comecei na mesa n gostei, dps fui pro lapis e fiz na mesa e tbm achei ruim, ai eu refiz TD usando a v2 e fiz td oq eu sei e oq eu n sabia e deu a linda v3.5 +
esse é meu pedido oficial de desculpas para a @mayyrods pois prometi fazer o time dela de pokemons e só lembrei (no caso, fui lembrada) 3 ano depois. Espero que me perdoe :'(
Shippeos que me gustan pero que fui funada por el fandom 😳👊
El Inukyo y Erehisu son parejas que ya son especiales para mí.
"NOOO, FURRIFICARON A AVATAR" Avatar tiene más años que la aguapanela y lleva desde la edad del caldo en el internet, ¿En serio creen que fui la primera en furrificarlos?
@thesantclair fui recomendado aqui ui
eu recomendo seguir a @yanobunny e @kazuuu_art as artes deles são TÃAOO FOFAS a coisa mais linda pitica cheirinho de sabonete huggies
aqui uns desenhos meus!!! 👇👇
Ayer fui a colocarme la segunda dosis de la vacuna y hoy me sacaron sangre para unos estudios.
Mi brazo:
É ISSO!! ESTE É MEU GAROTO PROPAGANDA! depois de mais de 1 semana eu terminei esse desenho (finalmente kk) normalmente eu consigo fazer esse tipo de desenho em até 3 dias no máximo, mas fui testando coisas novas e acabou q demorou mt kkk
✨Fale uma curiosidade sobre seu traco:
Eu sempre odiei fazer lineart, no começo eu fazia sempre com um pé atrás, mas com o tempo fui parando de fazer line e comecei a pular da sketch pra pintura e renderização, e sinceramente acho q ficou mto melhor https://t.co/CZiHb4FHeQ
Fui tirar sangue hoje, quase morri mas passo bem, to agora rushando a edição do vídeo da Kokomi pra sair ainda hoje, então não esperem um vídeo muito incrível
Fale uma curiosidade sobre seu traço:
A razão que eu desenho tanta dobra na roupa é pq fui criado sem ferro de passar, então pra mim toda roupa era desse jeito... só descobri depois de adulto o conceito de roupa "amassada", mas já era tarde 😔 https://t.co/u4Ol77n9zT