画質 高画質

"Un giorno buono è quando in un libro trovi quella risposta che non avevi mai smesso di cercare."

Olivia Gobetti

🎨 Dennis Perrin

9 35

ja pode repostar esse desenho hoje?

121 445

they are helping him to make sweet treats🧁🫀

(strawberry fan-dude in the middle belongs to a friend)

14 77

Subscriu-te a partir de 2,5€/mes i, a més de donar suport al projecte, rebràs uns regals xulíssims!

😍Les dotze direccions del vent
😍Llibreta
😍Postals

👉https://t.co/k2Nc3NnrSx

(Sempre pots canviar el llibre per qualsevol altre de Raig Verd)

7 15

Me sinto meio mal de ter gente seguindo por eu falar de desenho mas ter parado de postar, então, depois que o ENEM passou eu posso voltar a aprender, aí tô nisso, peguei uns cursinhos e tô tentando aprender, ó só o progresso de hoje (é uma aula sobre fomas)

2 3

repostando os desenhos de naruto que eu fiz pra copa pq HOJE TEM BRASIL

96 388

Uma dúvida: A galera de nova geração ainda conhece esse heroi aqui? (só respostas erradas)

1 14

idk why i forgot to post this here... postal 1 tingy for my pooky

51 189

Wednesday 🦇💀🌑

Una fanart di Mercoledì postata il mercoledì per la nuova serie Netflix 'Mercoledì' uscita oggi (di mercoledì)
ig post: https://t.co/rysEYrQU5D

7 14

eu iria postar isso no tiktok, mas eu não faço ideia de como que se grava algo lá então aqui esta meu dabloonsona. não me peça pra explicar o contexto, tem MUITA COISA pra explicar

8 20

Tinha esquecido de postar aqui tbm! Kkk

Quem tá assistindo ?

0 9

Vo tentar terminar pra postar hj mas se n der eu posto amanhã mais cedo
Alguém quer ser marcado?

35 911

Postando Denise porque é meu orgulhinho e porque não posso publicar meus cenários de animação que tenho feito :(

2 42

🚨 COPA MARVEL DE FUTEBOL

Todo dia postando heróis que representam os países que estão jogando no momento.

AGORA:

Magneto (Alemanha) vs Solaris (Japão)

11 256

Quem quer ser marcado nos desenhos futuros q eu postar ?

5 69

Some scrapped designs in my folder. Open to USD offers on em. Includes PNG and repostable image.

3 13

-"Почему меня принимают за тебя! Отвечай!"
-"Сядь."
-"Так почему меня принимают за тебя?"
-"А ты не знаешь?"
-"Нет, не знаю."
-"Нет, знаешь. Почему все вокруг путают нас с тобой?"
-"Эм, нет, я не знаю…"

И ведь многие не знают, что Дудов больше чем два)

1 2