画質 高画質

Aí vei para que eu fico boiola

0 1

meus parentes falando q me amam eu fico assim

0 2

Tudo bem 🥺🥺🥺 fico mt feliz assim
Qualidadezinha melhor pq o tt tira

0 1

G-gaahh eu num so fotogenica sorry T vT
Eu fico toda batata pra tira foto num da https://t.co/WWZMyPJojY

4 42

Mano eu tava vendo minha pasta de desenhos e caralho, normalmente eu fico muito nós erros nos meus desenhos, mas ver o quanto eu evolui só esse ano me faz valorizar cada detalhe.

(Sim eu redesenho a Agatha toda vez que mudo meu estilo)

1 1

19) Campeão que merece um rework: Zilean

Fico envergonhado de ter que postar uma porcaria dessas após tantos trabalhos superiores a esse, mas achei que ficou um conceitinho bacana e é isso! Escolhi o Zilean pois fico incomodado com as golas da manhã dele.

2 4

Cabei de fazer esse oc fico oh una mierda😎👌

0 3

eu fico boba com as capas suecas de Heróis do Olimpo, são mais bonitas que eu

495 2802


eu esqueci de desenhar o perry foimal a (desaparesido)

fico td cagado o desenho foimalkkj

2 6

Dê RT e mostre como você se desenhava antes e como você se desenha agora

fico feliz por algumas coisas terem melhorado 💙 https://t.co/6rE4FiIemd

0 3

Fico muito triste que meu computador morreu logo quando eu finalmente consegui jogar Hollow Knight, mas isso não me deixou parar de ficar viciado de novo nessa maravilha. Nesse vício, desenhei uma Hornet basiquinha.

1 2

Não sei de fico feliz ou triste kkkk

0 2

finalmente to conseguindo postar esse desenho, então ta ai essa arte dos dois melhores personagens de V3 pra mim, Kaito e Kokichi, passei o dia todo fazendo ele e eu gostei pra crlh!
fico agradecido se derem like e rt!

9 15

Live foi ótima, o progresso da armadura foi grande e eu fico muito feliz estamos batendo 3k follow e eu vou fazer algo fofo fim de semana pra agradecer, mas já agradeço agr de coração ♥️

0 8

Aí tão as coisas q eu usei pra fazer o desenho e tbm fico me olhando no espelho pq tenho dificuldade em desenhar biquinhos 😔
pfvr naum me cancelem ain

0 0

fico feliz que tenha gostado ;w;)💖
mds só agora que eu vi que o desenho tem um erro. aqui ele arrumado✨

0 1

Tem 7 meses que comecei a mexer com ilustras digital, sem conhecimento nenhum e tenho um orgulho danado do que aprendi, tenho muitooooo a aprender, mas fico tão feliz vendo a evolução

Março// Outubro

2 8

minha primeira pixel art
kakkaka aa fico bom

7 21