//=time() ?>
G-gaahh eu num so fotogenica sorry T vT
Eu fico toda batata pra tira foto num da https://t.co/WWZMyPJojY
Mano eu tava vendo minha pasta de desenhos e caralho, normalmente eu fico muito nós erros nos meus desenhos, mas ver o quanto eu evolui só esse ano me faz valorizar cada detalhe.
(Sim eu redesenho a Agatha toda vez que mudo meu estilo)
@FutureCookieee @fehdubs quando ela me manda mensagem eu fico assim
eu fico boba com as capas suecas de Heróis do Olimpo, são mais bonitas que eu
@ChanLampada @DPrysme @jovemdinamicokk @SapoFlamenguist @Perry3108
eu esqueci de desenhar o perry foimal a (desaparesido)
fico td cagado o desenho foimalkkj
Dê RT e mostre como você se desenhava antes e como você se desenha agora
fico feliz por algumas coisas terem melhorado 💙 https://t.co/6rE4FiIemd
Fico muito triste que meu computador morreu logo quando eu finalmente consegui jogar Hollow Knight, mas isso não me deixou parar de ficar viciado de novo nessa maravilha. Nesse vício, desenhei uma Hornet basiquinha.
finalmente to conseguindo postar esse desenho, então ta ai essa arte dos dois melhores personagens de V3 pra mim, Kaito e Kokichi, passei o dia todo fazendo ele e eu gostei pra crlh!
fico agradecido se derem like e rt!
Aí tão as coisas q eu usei pra fazer o desenho e tbm fico me olhando no espelho pq tenho dificuldade em desenhar biquinhos 😔
pfvr naum me cancelem ain
@junk_prime fico feliz que tenha gostado ;w;)💖
mds só agora que eu vi que o desenho tem um erro. aqui ele arrumado✨
Tem 7 meses que comecei a mexer com ilustras digital, sem conhecimento nenhum e tenho um orgulho danado do que aprendi, tenho muitooooo a aprender, mas fico tão feliz vendo a evolução
Março// Outubro