//=time() ?>
Hoy fui a pescar con amigos y me encontré a @Sharky_Girls me dare todo un festín ahora :3
qd tava rolando aquele evento do webtoon eu tbm fui procurar meu primeiro desenho da Basil, só agora tive pique p/ redesenhar ele ✨
Adoro refazer desenhos
Eu fui mais esforçado no antigo para fazer um pequeno cenário e etc
Mas hj tô sem tempo, amanhã eu posto dnv só que com o cenário e com mais carinho
2021/2020
minha prof que conheço há 8 anos postou status comemorando os anos juntos com o marido e devo dizer que me emocionei pq fui no casamento deles
Feliz de compartir con ustedes la publicación de mi nueva novela “Los hombres que no fui”. Es el relato íntimo de un hombre que mira desde el presente los años 90, asombrado de las circunstancias y los caminos que la vida le planteó. https://t.co/Dad1vhDHRe
@kurutagothic mn eu fui pesquisar aquela foto do kurapika puto ali e achei isso
@i2ZHENYU eu fui joga love live por ser joguinho de ritmo e descubro q tem as comp de show, skill, tem q farma pra elas terem idolize e dentre outras coisas (fora o gacha oof)
Comecei a trabalhar em uma cafeteria e quando fui pegar meu uniforme é tinha um vestido de maid
Desenho do dia - Rascunho do funcionário da cafeteria da esquina
.
.
.
.
Espero que me perdoem pela minha ausência de praticamente 1 mês 'u'
❤️+🔄= Dinheiro pro pão de queijo
@lumitykins vou ter prova hoje de tarde e pelo resto da semana
fui com deus
Ya fui líder veneno pero estos serían 2 team con mis favoritos
No soy alguien que le guste mucho repetir tipos
(Salvo en sinnoh que mi team son 4 tipos tierra) https://t.co/yqYT2K6nLh
Boa segunda gente, vim compartilhar uma redescoberta minha desse fds o trabalho da Ebine Yamaji. Não fui muito a fundo na pesquisa, não falo japonês então acesso limitado, mas é uma quadrinista que produziu algumas histórias com personagens lésbicas que eu gosto muito.
O primeiro desenho que fiz dela foi no clipe de #KO! Lembro de assistir o clipe e passar a madrugada toda fazendo essa ilustração. Foi a primeira vez que fui reconhecido por alguém famoso, ela comentou o desenho e foi muito fofa. Eu fui à lona né...🥺💜
Fui na onda do @thunters_manga e upei um videozin no TikTok. Vamos ver se vinga Kkkkkkk
@StealthyCape131 no fui el follow 100 pero si el primer comentario xdddd
Tudo isso pq eu fui rever a fanart de deltarune q eu fiz quando tinha lançado o capítulo 1
Tipo, bruh. https://t.co/UzuL8JvkHQ