画質 高画質

Hoy fui a pescar con amigos y me encontré a me dare todo un festín ahora :3

6 29

qd tava rolando aquele evento do webtoon eu tbm fui procurar meu primeiro desenho da Basil, só agora tive pique p/ redesenhar ele ✨

7 56

Adoro refazer desenhos

Eu fui mais esforçado no antigo para fazer um pequeno cenário e etc
Mas hj tô sem tempo, amanhã eu posto dnv só que com o cenário e com mais carinho
2021/2020

0 3

minha prof que conheço há 8 anos postou status comemorando os anos juntos com o marido e devo dizer que me emocionei pq fui no casamento deles

0 3

Toy demasiado feliz por terminar esto.

Lo empecé hace 3 meses con 9 días, y entre procastinacion, bajon de ánimo, nuevas ideas, le fui dando de largas.

Así que le dan amor o me pegó un tiro 🎩🔫.

(No fue 24/7 haciéndolo, más bien una vez a la semana)

3 24

Com certeza o que mais atrasou o video do "Entendendo os Furrys 2" foi o roteiro.

Durante todos os meses da produção, eu fui mudando completamente o roteiro. Só agora eu consegui escrever o roteiro do final do video, foram varias e varias versões pra chegar aqui.

0 52

mais uma skin pra minha nami deus abencoe já fui com a do kayn agr mais essa

0 9

Feliz de compartir con ustedes la publicación de mi nueva novela “Los hombres que no fui”. Es el relato íntimo de un hombre que mira desde el presente los años 90, asombrado de las circunstancias y los caminos que la vida le planteó. https://t.co/Dad1vhDHRe

91 648

mn eu fui pesquisar aquela foto do kurapika puto ali e achei isso

0 0

oa >_<, me fui a la pitufichingada y se que ya ni se acuerdan de que yo existía Dx pero ehhh hay un virus y me enferme help, ; ; de cualquier manera, como andan?

dejo imagen porque sé que así me hacen mas caso >:/

3 11

eu fui joga love live por ser joguinho de ritmo e descubro q tem as comp de show, skill, tem q farma pra elas terem idolize e dentre outras coisas (fora o gacha oof)

0 0

Comecei a trabalhar em uma cafeteria e quando fui pegar meu uniforme é tinha um vestido de maid
Desenho do dia - Rascunho do funcionário da cafeteria da esquina
.
.
.
.
Espero que me perdoem pela minha ausência de praticamente 1 mês 'u'
❤️+🔄= Dinheiro pro pão de queijo

1 6

o mini binghe levando bolo ao seu shizun EU NUNCA FUI TRISTE 😭

12 43

vou ter prova hoje de tarde e pelo resto da semana

fui com deus

0 0

Ya fui líder veneno pero estos serían 2 team con mis favoritos
No soy alguien que le guste mucho repetir tipos

(Salvo en sinnoh que mi team son 4 tipos tierra) https://t.co/yqYT2K6nLh

1 6

Boa segunda gente, vim compartilhar uma redescoberta minha desse fds o trabalho da Ebine Yamaji. Não fui muito a fundo na pesquisa, não falo japonês então acesso limitado, mas é uma quadrinista que produziu algumas histórias com personagens lésbicas que eu gosto muito.

1 23

O primeiro desenho que fiz dela foi no clipe de Lembro de assistir o clipe e passar a madrugada toda fazendo essa ilustração. Foi a primeira vez que fui reconhecido por alguém famoso, ela comentou o desenho e foi muito fofa. Eu fui à lona né...🥺💜

1 4

Fui na onda do e upei um videozin no TikTok. Vamos ver se vinga Kkkkkkk

0 0

no fui el follow 100 pero si el primer comentario xdddd

0 1

Tudo isso pq eu fui rever a fanart de deltarune q eu fiz quando tinha lançado o capítulo 1
Tipo, bruh. https://t.co/UzuL8JvkHQ

0 9