画質 高画質

Gaara como eu queria que fosse 🙏🏿
Quem pode ser o próximo ?🌻🌈

163 1961

Guia oficial do Projeto de Dominação Mundial:

"Fazer contato com entidades cósmicas individualmente pode ser extremamente perigoso a saúde, e portanto só pode ser realizado pela Imperatriz ou mediante supervisão da mesma." https://t.co/Aa2Hip6E9J

0 5

Alguém aqui pode me explicar porque tem gente com as suas contas privadas??
Tem alguma coisa que está acontecendo aqui?

0 17

aí mano💖🥺 muito obrigado sério
Pode escolher e não precisa cara😭

0 7

Olá parabéns! Eu sou a Nina, mas pode me chamar de Ven, tanto faz, eu faço artes no digital, gosto de desenhar personagens literários

1 5

oieoie kkk me chamo Gabs mas pode me chamar de Gabi, faço todos os desenhos pelo Tablet e alguns pelo celular

0 3

PODE CONTER CONTEÚDO ADULTO
Oi gente, so a KahshaK, desenho personagens fictícios em geral, mas ando tentando me expandir pra aprimorar meu traço.
Bom, é isso kkk espero que gostem. Não desenho com muita frequência mas sempre que arrumo um tempinho eu posto alguma coisa✌️

0 2


Conheçam Leo, elemento água. Compassivo e sereno, Leo costuma desejar ajudar e agir como mediador em conflitos. Ele é um confidente leal, mas sua natureza plácida pode se revelar tempestuosa.

7 10

Oi Jésga, eu to com a agenda aberta! Aqui um pouco do meu trampo 👇🏻

e vc pode me contatar por joselorenzoleao09.com
obrigadooooo ❤️🥰

0 8

Mitsuki locão matando geral, tudo o que eu quero.

Vambora, Mitsuki! Pode começar! Arregaça as mangas!

0 2

Esse é o meu Jogo dos Sonhos do Superman

- Estilo Action RPG
- Combate inspirado em DBZ Kakarot
- 6 mapas de exploração com missões
- Super pode voar até espaço e escolher qual zona da Terra quer ir
- Superman começa Lvl 100, perde poderes e vai recuperando (estilo Castlevania)

90 1909

ovo entrar na brincadeira, meu nome é lucas,ou pode me chamar de bolenho mesmo,faço arte,fanart e design de personagem.
Embora ja tenha facilidade em arte digital,ainda sou bem amador ^^' espero que me ajudem como puder ♥️

0 1

Eu nunca participei de um "divulgue sua arte", mas dessa fez vou participar pq sim

Oii o meu nome é Kapacete mas pode me chamar do jeito q vc quiser, sou uma desenhista iniciante e faço colorings, espero q gostem

E parabéns pelos 800 seguidores!! Vc merece muito!! 💞💞

7 18

oiee!! aqui tá um pedacinho do meu trabalho ( ◜‿◝ )♡

contato: lilygonsart.com
ou pode me chamar na dm mesmo!

0 1

Salve salve pode me chama de Rito
To tentando volta a desenha dps de um bloqueio q durou quase meio ano, agora começou o meu arco de redenção

0 2

Pode me chamar de Shimura e atualmente eu desenho pra comprar comida pra casa (literalmente tem nada na geladeira), eu amo desenhar meus ocs ou fanarts.

2 4

A Crypton havia realizado um concurso de ilustrações dos Kagamines em colaboração com a Escola de Artes Kyokei Gakuen de Hokkaido e recentemente foram anunciados os resultados, confira o primeiro lugar! 🧡💛

Você pode ver todas as artes vencedoras aqui:
https://t.co/5bH21a6y6p

2 10

Me chamo ***** (hehe) mas pode me chamar de Yume e assino como Kimonee, e tenho 21 anos. Eu faço desenhos de pessoinhas criadas na minha cabeça por diversão, mas as vezes faço comissão tbm. Atualmente mudei minha assinatura por não estar me sentindo bem com a antiga.

9 35