画質 高画質

Eu pintei dps e ficou um coco ainda bem q eu tirei foto antes 👍

10 34

Eu fiz isso de noite... Tô com medo de dar problema e eu n sei o problema. Eu voltei a fazer fanart

A minha "visão" dos icons do e da


Qualquer coisa eu deleto ou adiciono dps

3 10

Joui voltando dps do tiro pq eu amei a cena
totalmente joui stan das ideia

106 709

forgot how fun it was to draw the dps boys.

2 18

While I was in a leveling dungeon, the tank tried to explain DPS etiquette to a sprout who replied, "ty for trying, but I have no idea what you just said." and it reminded me of the first time a tank tried to teach me how to play. 💀

15 15

voltando nela dps de abandonar por uns dias, msm achando mta coisa errada vo terminar msm assim *-

0 5

The full set Scholar Healer, Paladin Tank, Lancer Physical DPS, Summoner Magical DPS. Additional head canon is that in place of standard glamour swapping he does an anime equipment transformation sequence when he switches jobs. Except the poncho, poncho stays.

0 1

Old Testament(até index 3), New Testament e agora tá em genesis Testament, tem bastante coisa dps do anime..

0 0



Dps de meses em crise eu voltei hihi

0 0

Fischl Sub DPS build 🦉⛈️

Download the app for more recommendations. Link un bio!

0 6

TERMINEI socorro faz mUITO TEMPO MESMO que eu nao faço um desenho de como eu me sinto sobre coisas que estao me incomodando internamente

até que me sinto um pouquinho mais leve dps desse

3 6

working with to create my own was SUCH a delight. she is an incredible artist who is super sweet, patient, and thoughtful. thank you so much for bringing my korean character to life! <3

Jung Ah
pyro + cryo || sword || sub dps / utility

22 195

mds só percebi o quão estranhos esses cabelos ficaram dps desses edits

0 6

how to build electro dps !!

~a thread by a keqing main :D

6 38

tartaglia!! (who i am skipping for zhongli bc i need support more than another dps ;-;;)

1 1

oi gente o hrr não é dos melhores mas eu queria postar logokjj coloring da ochako q eu fiz dps de tempo enrolando;;

❤️ + 🔁 = eu feliz

49 94

[🇧🇷]
Opah! Boa noite

Eu sei, eu sei
É um milagre eu postar uma fanart da Turma do Cueio dps de tanto tempo

Eu vi o novo design da turma, e adorei???

FICOU MÓ LEGAL VÉI, NMRL
Dai decidi fazer o Pudim e a Pantela juntos [Pq? Pq adorei os dois, principalmente]
___🥀🍮

4 32