//=time() ?>
eu não sei se fico com a paleta mais "fiel" (<) ao design original dela ou se meto o louco e mudo tudo pra ficar mais bonitinho (>)
Dia 13 - você na vida real
Essa roupa é meu pijama, porque eu só fico de pijama #drawing #digitalart #digitaldrawing
@k4my_ofc @the_only_sushi Oi, meu nome é marina e eu curto desenhar, faço arte no tradicional e no digital. As vezes eu fico meio inativa por aqui mas eu tento o meu melhor <3
•
•
artistas incrivéis: @mundiinUwU @Owl_justOwl @CrimsonSamurai_ @liza_draw @_p1ngu_ @DucaShin
minhas artes ♡
todo mundo fala da cirno com bronzeado do touhou 16 ou do rosto da hina do touhou 10 mas ninguém nunca fala do quão perfeito que o design da yuyuko é no touhou 13 eu fico indignado com um negocio desses :(
meu icon / pessoa atrás dele
nn fico igual mas da pro gasto https://t.co/d6pthbpOHP
eu fico triste que eu vejo uns desenho que eu fiz mes passado e fico......... i cant do that anymore
Eu com artblock fico fazendo corrente aleatorio https://t.co/aGkJyFFBhg
Sempre fico ansioso e impaciente pra um novo capítulo de #ShuumatsunoValkyrie. Mas não posso reclamar, pois realmente deve demorar muito (MUITO MESMO) pra desenhar cada página desse mangá maravilhoso, ainda mais nessa pandemia
Feito no Ibis Paint de celular~
Fico até que bem fofo né gente
Será que dá pra fazer comission OwO?
#furryart #furryfandom #furrydrawing
Boa tarde pessoas, aqui meu ranger do rpg que eu participo só pra postar algo aqui, also criri uma assinatura pra os meus desenhos, fico foda ou num fico?
@PoisonJam6 pq n pode falar os outros desenhos ein senhor jammy?
kk brincadeira love u
ó, Aggretsuko eu adoro mn KK eu fico rindo com essa porra pqp
ela se tornou a minha vida, a razão do meu viver, a minha esperança. eu preciso dela do meu ladinho pra sempre, na verdade até depois dele. ela não faz ideia do tanto que me faz feliz, de como eu fico quando estou com ela
@bomtheusz Então... Me chamo Helena, sou uma artista/escritora pansexual gray-ace, faço faculdade de Direito e no tempo livre eu fico desenhando e enrolando pra mandar meu livro pra uma editora, mas enfim.
Aí meus desenhos favs e o último que eu fiz pro Haceween/Inktober https://t.co/V57cQvfPtq
Vira e mexe eu tento fazer umas pinturas em grayscale porque eu simplesmente não sei lidar com elas 🤣 fico muito mais à vontade pintando direto com cores
Uma das coisa que fico com muita fome vendo a comida dos animes, como is desenhista conseguem fazer os pratos tão bem reais!
#wellfighter #anime #food #curiosidades