画質 高画質

eu não sei se fico com a paleta mais "fiel" (<) ao design original dela ou se meto o louco e mudo tudo pra ficar mais bonitinho (>)

9 65

Day 13: Patissier 👨‍🍳
Ele fico meio amor doce💙

2 14

Dia 13 - você na vida real

Essa roupa é meu pijama, porque eu só fico de pijama

1 6

Aaaaaaaaa fico feliz que você tenha gostado 💙❤💚💛💜

0 0

Oi, meu nome é marina e eu curto desenhar, faço arte no tradicional e no digital. As vezes eu fico meio inativa por aqui mas eu tento o meu melhor <3


artistas incrivéis:

minhas artes ♡

1 12

todo mundo fala da cirno com bronzeado do touhou 16 ou do rosto da hina do touhou 10 mas ninguém nunca fala do quão perfeito que o design da yuyuko é no touhou 13 eu fico indignado com um negocio desses :(

1 2

AI MEU DEUS ASSIM FICO BOBINHA

0 1

tentei desenhar de um jeito diferente, fico bao?

2 6

meu icon / pessoa atrás dele

nn fico igual mas da pro gasto https://t.co/d6pthbpOHP

0 2

eu fico triste que eu vejo uns desenho que eu fiz mes passado e fico......... i cant do that anymore

1 7

provavelmente alguns pensam q eu não consigo ser uma boa impostora ou matar alguem no among us

E eu digo q vc esta certo
(não é culpa minha se eu fico nervosaaa ;;;;w;;;)

4 23

Sempre fico ansioso e impaciente pra um novo capítulo de Mas não posso reclamar, pois realmente deve demorar muito (MUITO MESMO) pra desenhar cada página desse mangá maravilhoso, ainda mais nessa pandemia

1 7

Feito no Ibis Paint de celular~
Fico até que bem fofo né gente
Será que dá pra fazer comission OwO?

0 6

Boa tarde pessoas, aqui meu ranger do rpg que eu participo só pra postar algo aqui, also criri uma assinatura pra os meus desenhos, fico foda ou num fico?

0 2

pq n pode falar os outros desenhos ein senhor jammy?
kk brincadeira love u

ó, Aggretsuko eu adoro mn KK eu fico rindo com essa porra pqp

0 1

ela se tornou a minha vida, a razão do meu viver, a minha esperança. eu preciso dela do meu ladinho pra sempre, na verdade até depois dele. ela não faz ideia do tanto que me faz feliz, de como eu fico quando estou com ela

0 1

Então... Me chamo Helena, sou uma artista/escritora pansexual gray-ace, faço faculdade de Direito e no tempo livre eu fico desenhando e enrolando pra mandar meu livro pra uma editora, mas enfim.

Aí meus desenhos favs e o último que eu fiz pro Haceween/Inktober https://t.co/V57cQvfPtq

4 5

Vira e mexe eu tento fazer umas pinturas em grayscale porque eu simplesmente não sei lidar com elas 🤣 fico muito mais à vontade pintando direto com cores

0 3

Uma das coisa que fico com muita fome vendo a comida dos animes, como is desenhista conseguem fazer os pratos tão bem reais!

0 1