画質 高画質

Pode fazer a Rugido Escarlate?

0 2

Me chamo ***** (hehe) mas pode me chamar de Yume e assino como Kimonee, e tenho 21 anos. Eu faço desenhos de pessoinhas criadas na minha cabeça por diversão, mas as vezes faço comissão tbm. Atualmente mudei minha assinatura por não estar me sentindo bem com a antiga.

1 5

Pode ser um garoto legal mas é o Johnny Test e Dukey ⚡️⚡️⚡️☢️☢️

Desenho pra do brabo

30 163

Nome: Alessandro.
Idade: 16 anos.
Elemento: Magia.
Alessandro acidentalmente de outra dimensão e foi parar na AU.
pode poder manipular e solidificar energia, por isso foi matriculado no elemento magia.

4 5

pode me chamar de cuxi, eu sou só um mlk q gosta de rabiscar, jogar e falar bastante merda..

1 2

Oioi eu sou a Auror/a e esse é o meu trabalho, aos poucos vou melhorando e meu traço vai mudando, por isso pode acontecer uma divergência entre os traços atuais com os antigos, mas enfim. Ah! Tbm tô com comms open!

3 6

Cuidado a calvice pode chegar em vc

0 2

pessoal, tô pegando encomendas novamente! desenho você ou qualquer pessoa que quiser :)

quem estiver interessado pode entrar em contato em: afratura.com (ou por DM mesmo).

qualquer RT já ajuda muito! 🧡

13 44

Meu oc vs esse maluco :) pode ser?

0 3

Olaaa prazer me chamo tsumiki mas pode me chamar de tsu sou uma lobinha que ama desenha e fazer vitimas com meus desenhosuwu/ artistas mui topi

0 0

Lembrando que temos >1< (UMA) vaga sobrando no side de Puyo Puyo Tetris 2 no e você pode se inscrever na hora! Quem vier pedir a vaga para mim ou para a antes leva! Estaremos lá na quinta-feira (21/04) o dia todo.

3 6

🌠Oi oi estrelinha, como vai?🌠

Pra você que provavelmente não me conhece pode me chamar de Nathy🛸ou Nate🚀

Sou Artista Digital🎨 e to tentando viver disso🤡

🌠 Espere coisas coloridas, fofinhas, macabras e meio depressivas tbm pq a vida tem dessas🙃

44 102

Pode parecer que eu não tenho nada pra fazer... mas eu juro q eu tenho

1 11

como pode uma mulher vestida de melancia e uma palhaça ser o apice do romantismo

180 1148

Pode me chamar de Shimura e eu amo desenhar meus ocs, mas como eu tô passando dificuldade financeira, não tô com tempo para desenha-los... Eu ainda tenho muito que aprender e testar

2 5

sou a Coca(ela/dela), tenho 15 anos, e gosto mt de fazer fanarts e desenhar molieres bonitas ;) meu traço é meio mangá, mas dependendo do dia pode pender mais pro cartoon ou pro ""semi realista"". Acho q é isso <3

4 11

🌈Quick Commissions are open again, everyone :D
Dm me when interested!!
🇧🇷 Encomendas abertas, gente <3 Quem quiser pode me chamar na DM!

12 56

🚨 LÓGICA DO NERDOLA INCEL

✅ Substituir o Thor por um cavalo: pode.

❎ Substituir o Thor por uma mulher: não pode, é lacração.

177 1453

James no arrow funk

tbm pode sofrer com algumas mudanças

3 24

Pode desenho de madrugada ???
Peguei a ideia da Mare de usar animal de ref e a morena de macaquinha🥰🥰 quem me conhece sabe q eu amo magago https://t.co/uGB9gP6s2M

6 36