//=time() ?>
Só pq a saudade de andar de #longboard tá grande demais! 😅
#digitalart #characterdesign #girl
Saudades de ficar desenhando qualquer coisa 💕✨
Imaginei umas princesas guerreiras no traço do Yoshihiko Umakoshi
2014 - 2016 - 2018
Engraçado, quanto mais eu evoluo, mais insegura eu fico sobre minha arte, saudades da confiança que tinha antes da faculdade haha
#oldmiddlenew
2009
2014
2019
(deu saudade de misturar desenho com fotografia!) #oldmiddlenew
@LolitaPorky @HallsDeLasanhaX Olha o que eu ainda tenho kkkk
O lindo desenho que a Cinnamon fez para o pessoal da comunidade. Sabe se ela tem um Twitter??
Saudades do pessoal.
ficando emotiva nessa espera dentro do aviao e com saudade do gato figaro
#ファインダー越しの私の世界
#写真好きな人と繋がりたい
#写真撮ってる人と繋がりたい
#photography
昨年制作した写真集の一部です( ¨̮ )
courage/lonely/saudade/thanks
写真垢の相互さん募集してます~!( ᐛ )و
Primeiro desenho depois DE SÉCULOS sem desenhar digitalmente, eu tava com tanta saudadeee
Espero que gostem 💕
Saudades da época de infância,quando a minha preocupação era perder um capítulo desses desenhos que eu sempre gostava de https://t.co/MDf3stRsED era feliz e não sabia 💓💝📺📺👏👏 #SddsDaEpocaQ
#DomingoDetremuraSDV
Saudades digimon! ehahaha
Acho q eu ainda to na vibe do carnaval... Da série de desenhos finalizados do storys.
#skethoftheday #doodles #digimon #gabumon #churrasco #barbercue
ahhhhhhhh como que eu tava com saudade do meu traço antigo
fanart do oc da maravilhosinha @HoiSouMey
fanart / original
espero que goste @HoiSouMey 💔
Eu tava com saudade de brincar com luminosidade <3
Arrisquei cenario tambem
Fiz uma fanart do Frozen, só para registrar a saudade que eu sinto do frio, em meio a esse calor absurdo de Salvador.
Mais em: https://t.co/GdyhyLbSWX
desenhinho simples do 9S só pra matar saudade da minha mesa
eu amo muito muito muito ele ;w;
RT e Favs são apreciados!
@SrWilsonCCA que saudades de faze uma fanart furry do Sr.wilson XD
EEE TERMINEI c: Caralho mano eu tava com tanta saudade de desenhar.
eu usei esse desenho pra testar uns coiso ai
a mão ta mei merda mamzokey
da um rtzin pq meu braço ta doendo de desenhar.