//=time() ?>
"Just @lordbo7 and @SnugglePlayer being big and keeping the planet nice and snug"
Commission For my fave goat boy Saudade x3
saudades de quando a ABC liberava esses pôsteres em forma de quadrinhos durante a temporada, resumindo alguns acontecimentos que já tinha passado... os old vão lembrar
AGENTS OF SHIELD FOREVER #AgentsofSHIELD
Poste 4 desenhos que você fez de si mesmo
às vezes hobbit, às vezes bolada, às vezes correntinha de artista, às vezes.... saudades de natureza https://t.co/igalPtmgyD
Há um mês esta estrelinha que está na foto comigo foi brilhar no céu! Andréia minha querida fique em paz! Obrigada pela amizade e por tudo que me ensinou! 🌈🙏💖 #saudades #friendsforever
We've got another sketch commission, this time by @JoeBlue34 to draw (from left to right, from image to image) Jaeriel Nokta, Orchid Shara, Sauda, Tina, and Seri.
Thanks for commissioning me! Hope y'all like it!
fiquei com saudade de Naruto🌹
sim,eu fiz o símbolo da folha no Pain...... se eu tivesse feito de lápis eu ia arrumar direitinho..... sério.. hm
Saudações, Chasers!
Que tal apresentar a MyungHwarin aos seus amigos e ainda ter a chance de ganhar alguns prêmios incríveis? Participe deste novo evento! #GrandChase
A hashtag #SpiderManDay está nos TTs. Vamos saudar esse personagem que, apesar dos últimos 20 anos de quadrinhos, ainda é um de meus personagens preferidos.
E, se não perdeu essa posição, foi muito por causa dessas três obras-primas.
que saudades desse jogo, ele tinha tudo pra matar o League of legends ou ser concorrente dele, todos os mobas menos famosos e legais sempre morrem, saudades paragon também . . .
[🕯️Agatha Volkomenn/@cellbit]
#OSegredoNaFloresta🌿 #OSegredoNaFlorestaFanart #AOrdemParanormal💀 #Fanart
''Eai...sentiram saudade!?''
Ajudinha no RT🔁+❤️, brigado meus queridos!
Eu fiz meu fursona que foi o primeiro que eu fiz no ano passado com algumas diferenças :3
Saudade dessa raposinha
Eu ainda n vi as duas ultimas sessões, eu rmtava meio deprimida semana pasada e n queria ficar pior pq eu sei q vai dar alguma bosta , mas por saudade resolvi fazer um desenho bem básico do Joui.
#OSegredoNaFlorestaFanart #OSegredoaNaFloresta
roi... katara, né?
um take da katara de air jordan 1 porque.... por que não? e eu tava com muita saudade de avatar.
oi eu digitalizei no dedo foi pessimo sinro saudades da minha mesa https://t.co/c0fXiuxZu4
josuke higashikata 😋
meudeus que saudade de assistir JoJo
❤️+🔃 pra ajudar 🥳