画質 高画質

"Just and being big and keeping the planet nice and snug"
Commission For my fave goat boy Saudade x3

4 25

saudades de quando a ABC liberava esses pôsteres em forma de quadrinhos durante a temporada, resumindo alguns acontecimentos que já tinha passado... os old vão lembrar
AGENTS OF SHIELD FOREVER

30 99

aiai saudades de almoçar fora de casa

152 1746

Poste 4 desenhos que você fez de si mesmo

às vezes hobbit, às vezes bolada, às vezes correntinha de artista, às vezes.... saudades de natureza https://t.co/igalPtmgyD

1 11

Há um mês esta estrelinha que está na foto comigo foi brilhar no céu! Andréia minha querida fique em paz! Obrigada pela amizade e por tudo que me ensinou! 🌈🙏💖

0 5

Amo orcas, e saudades do meu piercing no nariz https://t.co/CKjB5aiKab

1 1

We've got another sketch commission, this time by to draw (from left to right, from image to image) Jaeriel Nokta, Orchid Shara, Sauda, Tina, and Seri.

Thanks for commissioning me! Hope y'all like it!

0 10

fiquei com saudade de Naruto🌹
sim,eu fiz o símbolo da folha no Pain...... se eu tivesse feito de lápis eu ia arrumar direitinho..... sério.. hm

2 3

Saudações, Chasers!
Que tal apresentar a MyungHwarin aos seus amigos e ainda ter a chance de ganhar alguns prêmios incríveis? Participe deste novo evento!

6 19

A hashtag está nos TTs. Vamos saudar esse personagem que, apesar dos últimos 20 anos de quadrinhos, ainda é um de meus personagens preferidos.
E, se não perdeu essa posição, foi muito por causa dessas três obras-primas.

14 89

que saudades desse jogo, ele tinha tudo pra matar o League of legends ou ser concorrente dele, todos os mobas menos famosos e legais sempre morrem, saudades paragon também . . .

0 1

[🕯️Agatha Volkomenn/]


''Eai...sentiram saudade!?''

Ajudinha no RT🔁+❤️, brigado meus queridos!

269 1775

Bom dia pra quem tem saudades do Asuma

262 3382

Eu fiz meu fursona que foi o primeiro que eu fiz no ano passado com algumas diferenças :3

Saudade dessa raposinha

1 4

saudades parceros 👌

222 1018

Eu ainda n vi as duas ultimas sessões, eu rmtava meio deprimida semana pasada e n queria ficar pior pq eu sei q vai dar alguma bosta , mas por saudade resolvi fazer um desenho bem básico do Joui.

0 0

roi... katara, né?

um take da katara de air jordan 1 porque.... por que não? e eu tava com muita saudade de avatar.

309 1150

oi eu digitalizei no dedo foi pessimo sinro saudades da minha mesa https://t.co/c0fXiuxZu4

22 87

tava mostrando o gundham pra minha tia pq falei da fantasia da aula da saudade ai passando as fotos no google vem logo essa

0 3

josuke higashikata 😋

meudeus que saudade de assistir JoJo

❤️+🔃 pra ajudar 🥳

10 32