画質 高画質

o tanto de menina q eu estudei e nao sabia que beijava mulher, agr eu fico vendo e só penso "good for her"

0 7

agora esse eu não vou esperar terminar pra comentar

acho que Under My Skin é o primeiro BL que eu descrevo como CHIQUE. Da arte ao jeito que o plot anda é tudo tão sofisticado e bonito que eu fico quase com vergonha da intimidade entre eles haha

4 63

DIA 6 - Você e o Felps! //

toda vez que eu do resub eu fico feliz da vida

131 1695

Não vou fazer um comentário sobre a minha falta de periodicidade ou não pq senão eu fico triste. ಥ_ಥ
Tá aqui um desenho de uma mina do meu quadrinho. O nome dela é Ékteon (o´ω`o)




1 5

00:00 horário oficial do Macaco Bruxo.

Dia 5 do Cafétober
Day 5
🧙‍♂️Bruxa🧙‍♂️ (mas eu dei uma robada e fico bruxo)

6 6

Gente como eu disse, um desenho logo seria postado, e fico feliz de deixar aqui como um grande presente para meu amigão favorito ^w^) beijinho te amo muito

0 4

Fiquei um tempo considerável nesse desenho kkkk

ent quem puder parar 1 segundo da sua vida pra me apoiar fico agradecida 🥰

12 19

Queria mt saber se outros artistas tbm tem crise de identidade as vezes. Meu traço muda tanto de um desenho pro outro que de vez em quando eu olho e fico ???? meu filho se decide

0 4

Amanhã fico em dia👀

Tomorrow i catch up 👀

0 6

Ansiosu para ver:///0 e também te amo! Assim fico sem graça💗💖💞💖💛💙⭐

0 1

decidi desenhar vendo uma base q eu achei no Pinterest
ent vim aqui mostrar pq fico mto bonitinho

<<eu ❤️ ela>>

2 12

JAFHWOJRWI824+*}`IWNDIWKROWRJWORUW E EU SEMPRE FICO TODA BESTA COM OS SEUS COMENTÁRIOS VOCÊ É UM AMOR AAAAAAA 🥺🥺🥺🥺🥺😭😭😭😭😭🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

0 0

AAAAIAIAIAIAIA BROO FICO MUITO FELIZ Q VC TENHA GOSTADO 🥺🥺🌸💖💖💖🌿🍄🍄😔💖😔🌈🌈🌥☕☕☕😔✨🌿😔✨✨🌸🌿💖💖🌿💖💖💖💖⚡💖💖🌊💖🌊💖💖💖💖💖💖💖✨💖✨💖🌿💖🌿🌿😔🌸🌸🌈🌈🌸🌈💟🌈🌸🌿💟💖

0 1

Tem mais.. tô aderindo ao balanceamento de cor e curva de tom, usem!! Não sei mexer direito mas fico mudando os tons até as cores ficarem lindinhas aos meus olhos uwu eu gosto de cores quentes, revitaliza

before & after color balance and tone curve

0 3

eu resolvi desenhar e olha o que saiu kkkk
Fico até bonitinho até vai

0 4

AAAAAAAAA ASSIM EU FICO TODA BOIOLONAAA 🥺🥺🥺🥺🥺🥺💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛 obrigada demais nanda 🥺🙏🏽♥️

0 0

Nesse calor enorme, qual dos dois vocês preferem ser? XD
(Eu ia fazer o Rio falando que não tem essa de sair fresquinho com ele, fico devendo essa resposta mdndhdha)

9 107

Dia 3 - Bruxas
Resolvi aproveitar o tema e fazer um icon pro mês de outubro. eu achei q fico mt da hora, é baseado na fantasia q eu fiz pra festa de halloween q eu e meus amigos fizemos ano passado.
Aaah e fiz um bônus com meus OCs fantasmas.
amo meus filhos hahaha

1 4

olha qui lindi fico 🥺❤️ (alias segue nois no insta lá k ;D )

1 11