画質 高画質

rascunhinho no paint p testar a mesa enqt ainda n tenho ideia to q to fazeno

0 8

Me ajudem a decidir!! SOCORRO, quero participar do eventinho da XPPEN, pq minha mesa da Gaomon deu problema e então voltei pra wacom q é bem velhinha, nesse evento é para postar o desenho mais memorável de 2020, qual cês preferem? N deixa flopar, plis!!

9 118

Oi meu nome é Aninha
Desenho numa mesa digitalizadora
Tenho 15 aninhos
Alguns artistas que eu gosto ou me inspiram bastante:

6 33

DESENHOS QUE FIZ COM A MINHA NOVA MESA DIGITALIZADORA!!

To muito feliz que agora vou poder fazer desenhos digitais, sempre foi o meu sonho de artista haha!😁

- A marca foi da Huion, só nao sei qual modelo kk.

1 3

icon de natal🎄🎅🏻🎄🎄

(a pressão da minha mesa voltou :D )

2 13

só queria postar q finalmente to com minha mesa digitalizadora, e provavelmente vou começar a fzr comissions e pa, e esse aqui é o primeiro desenho oficial q eu fiz na minha mesa :)
ps: abre a imagem aí

0 6

Perdi minha mesa digitalizadora na mudança...

0 4

Pra fãs de Hora de Aventura

Existe um rpg de mesa de HdA, e é bem simples e divertido, pra quem ta querendo entrar no mundo dos rpgs de mesa e gosta de HdA é um prato cheio

aqui o link do livro do rpg
https://t.co/lrzD00G2FV

se divirtam <3

5 42

Vídeo novo sobre RPG de mesa no canal pessoal!!! Vão conferir lá!!!
https://t.co/KnUWVvpdNH

7 27

Fanart pro . Provavelmente ele nem vai ver mas pelo menos tentei kkkkkk ( minha mesa digitalizadora ta estragada ent eu tive que desenhar no celular kkkkk)

0 28

Opa, sou killy de 15 anos. Jojofag e pá. Faço uns desenhos na mesa e no celular.

Artistas que são incríveis:

1 4

Zero Two que fiz no iPad // Zero Two que fiz na mesa Pen Display
Procreate // Photoshop
Eu notei uma diferença absurda, principalmente na hora de fazer os detalhes, senti mais precisão e clareza

0 1

Meu primeiro desenho com a mesa e o primeiro oc!!! :D
Deem oi pro Luke
💟 + 🔁= um artista muito feliz
Ta bonito oh UwU👌

7 15

esse redrawing já tem 1 ano, e eu só postei no insta kkkkk

O da esquerda tem uns 3 anos já, quando eu pintava no celular e desenhava no papel, o da direita eu tinha recém comprado a mesa digitalizadora

E V O L U Ç ÃO

4 5

compara estos dos paneles DIOSSS
tbh me mata ESA MESA HECHA EN PAINT DIOS ES FEISIMA

1 2

Meus últimos trabalhos, os 2 primeiros foram na minha nova mesa, os ultimos foram no celular (o terceiro foi uma sketch do celular q passei pro pc)
Also, parabéns Raio, jaja bate o milhão :v
Eu dei uma desacelerada no meu ritmo pra reacostumar com a mesa, e to adorando usar ela

0 2

Hoje eu e fazemos 9 meses de namoro e eu fiz esse desenho pra comemorar isso!

Na mesa tem os nossos personagens do rpg e a gente como deuses olhando eles e planejamento dramas pra vida deles

6 20

~sorteo blue~
Mesa de crafteo para peluches
Requisitos
Follow
Dar RT
Dar❤️
Etiquetar a un amigo
Suerte el sorteo termina el 1 de diciembre

174 169

Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II

6 37