画質 高画質

Fiz esse bonequinho só pra praticar, acabei gostando dele e resolvi postar!

A habilidade de fazer rápido vem dá pratica, começa renderizando uma bolinha, um bonequinho como esse, uma hora seu cérebro lidará de forma automática e natural com a iluminação.

14 66

O ganhador foi esse, confesso que foi inesperado kkkkkk, mas vamo lá, vou postando mais alguns detalhes do nosso sapão

0 0

Amigos, colegas, moots e desconhecidos! Com a rede caótico, o engajamento lá embaixo, resolvi simplesmente meter essa kk

- AS 5 PRIMEIRAS RESPOSTAS -

Desenharei ocs no meu traço, mandem suas artes e eu me virarei até o fim do ano e marcarei no post quando fizer kk

6 19

Day 324, ‘Gratitude’, 3x5 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable

“Feeling gratitude and not expressing it is like wrapping a present and not giving it.” -William Arthur Wards

1 2

Dia 20-Seu seme favorito:

Tem muitos que eu gosto entre os mangás que já falei nos últimos 19 dias, mas quero postar um que não falei ainda. Então, o Mikado de Ore to Joushi no Kakushigoto. Eu adoro ele demais,otaku de idol no armário plus um amorzinho.

1 3

Bodia~
Hoje tem meme de Genshin sobre meus pulls na Yae ~
Sera que deu bom? Resposta vem as 19h

0 3

Alguém quer ser marcado quando eu postar?
Ps:Ainda não comecei a do Augusto

3 36

Olha a minha evolução no ibis paint!!!
Artie é meu oc, ele é um médico que se dedica a fazer próteses. Dependendo do universo as próteses dele podem mudar de lugar. Eu tenho que começar a postar sobre meu AU logo...

3 17

Tbh, I would watch the Loud House if it was apart of the Postal universe

8 225

eu sei que acabei de postar umas arte de rpg e tal mas eu fiz esses outros personagens e fiquei mt feliz com eles tbm então to postando e é isso https://t.co/I0ETkronbm

2 19

postando desenho no pior horário possível
mas fiquei com saudade de desenhar a Tereza

0 1

Desenho que fiz na live de me diverti pra krl e agora deixarei de ser uma vadia e vou começa a posta meus desenhos

1 1

🎅☃️ HO HO HO ☃️🎅

Já pode começar a postar desenhos com temas natalinos ou ainda tá um pouco cedo?

De qualquer forma, um desenho do meus casalzinho favorito.

0 1

Foda. Meu desenho q demorou horas e horas n pegou nenhum retweet e uma postagem memes me mete 3 retweets KKKKKKK

1 5

No meio da noite porque sim

já faz um tempo que fiz mas vou postar pra deixar aqui uma fanartzinha do ichigo

0 3

(WIP 2 - Postal Moxxie AU)
Looks like somebody's feeling a little "psychotic" this evening.
https://t.co/ddga8tIZWb

5 17

(O primeiro é dtiys)
Olar eu sou o Simon(ela/ele) e comecei a postar faz poquin tempo.
Estou numa missão my importante de importunar o máximo de pessoas com meus ocs e raças originais amém 🙏
Tb tô tentando finalizar uma língua artificial, qq dia posto 🥰

4 11

já que não tem desenho novo vou postar velho mesmo, Aegon II e Alicent

esse eu fiz bem antes da série, é a versão dos livros

0 1

Eu perdi uma aposta....
então como prometido ....

"EU SOU CALVA!!!!"

0 8