//=time() ?>
Fiz esse bonequinho só pra praticar, acabei gostando dele e resolvi postar!
A habilidade de fazer rápido vem dá pratica, começa renderizando uma bolinha, um bonequinho como esse, uma hora seu cérebro lidará de forma automática e natural com a iluminação.
O ganhador foi esse, confesso que foi inesperado kkkkkk, mas vamo lá, vou postando mais alguns detalhes do nosso sapão
Day 324, ‘Gratitude’, 3x5 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable
#365dayartchallenge2022
“Feeling gratitude and not expressing it is like wrapping a present and not giving it.” -William Arthur Wards
Dia 20-Seu seme favorito:
Tem muitos que eu gosto entre os mangás que já falei nos últimos 19 dias, mas quero postar um que não falei ainda. Então, o Mikado de Ore to Joushi no Kakushigoto. Eu adoro ele demais,otaku de idol no armário plus um amorzinho.
#Desafio30DiasDeBL
Bodia~
Hoje tem meme de Genshin sobre meus pulls na Yae ~
Sera que deu bom? Resposta vem as 19h
Alguém quer ser marcado quando eu postar?
Ps:Ainda não comecei a do Augusto
#despertadosrpg
Olha a minha evolução no ibis paint!!!
Artie é meu oc, ele é um médico que se dedica a fazer próteses. Dependendo do universo as próteses dele podem mudar de lugar. Eu tenho que começar a postar sobre meu AU logo...
@JosNamesnotJo2 Tbh, I would watch the Loud House if it was apart of the Postal universe
eu sei que acabei de postar umas arte de rpg e tal mas eu fiz esses outros personagens e fiquei mt feliz com eles tbm então to postando e é isso https://t.co/I0ETkronbm
postando desenho no pior horário possível
mas fiquei com saudade de desenhar a Tereza
#ORDEMSONA
🎅☃️ HO HO HO ☃️🎅
Já pode começar a postar desenhos com temas natalinos ou ainda tá um pouco cedo?
De qualquer forma, um desenho do meus casalzinho favorito.
#comic #originalcharacters #drawing #drawingart #originalcharacter #drawingoftheday #drawinganime #merrychristmas
Foda. Meu desenho q demorou horas e horas n pegou nenhum retweet e uma postagem memes me mete 3 retweets KKKKKKK
No meio da noite porque sim
já faz um tempo que fiz mas vou postar pra deixar aqui uma fanartzinha do ichigo
#art #digitalart #digitaldrawing #illustration #manga #BLEACH #BLEACH_anime #fanart #IchigoKurosaki
(WIP 2 - Postal Moxxie AU)
Looks like somebody's feeling a little "psychotic" this evening.
#Postal #moxxie #HelluvaBoss #helluvabossmoxxie https://t.co/ddga8tIZWb
@soulartshares (O primeiro é dtiys)
Olar eu sou o Simon(ela/ele) e comecei a postar faz poquin tempo.
Estou numa missão my importante de importunar o máximo de pessoas com meus ocs e raças originais amém 🙏
Tb tô tentando finalizar uma língua artificial, qq dia posto 🥰
já que não tem desenho novo vou postar velho mesmo, Aegon II e Alicent
esse eu fiz bem antes da série, é a versão dos livros
Eu perdi uma aposta....
então como prometido @Dudu60852900 ....
"EU SOU CALVA!!!!"
#apostas #RPG #ArtistOnTwitter #Memes