画質 高画質

Bom dia
Vim mostrar dois desenhos q fiz no PAINT com o Mouse ontem
minha mão tá doendo MUITO hoje MKKKK mas valeu a pena

0 0

5位(RT52/Fav127):https://t.co/SvBOxV5zVt (comicand_com)
6位(RT49/Fav111):https://t.co/o1fS2HsyUE (Ray___S)
7位(RT43/Fav112):https://t.co/S8LOfQQHf8 (totoropica)
8位(RT26/Fav92):https://t.co/h31qvIrxBe (zarusyu)

0 0

🚨 O primeiro volume do mangá BL TEN COUNT está com 25% de desconto na Amazon! De R$ 32,90 por R$ 24,90! 😱

🗣️https://t.co/oEef5z9Pdq
🗣️https://t.co/oEef5z9Pdq

1 9

Ei pessoal, hoje a partir das 18hrs, teremos o nosso Sábadão da pancadaria honesta, e hoje vou estar jogando KOF 2002 UM com meu amigo Iori , porém, todos estão convidados a jogar com a gente, e depois, caso queiram, rola um fightcade tbm, só chegar mais.

0 1

男が増えたぞ!!
本当に男か?????

0 4

5位(RT35/Fav94):https://t.co/SvBOxV5zVt (comicand_com)
6位(RT18/Fav43):https://t.co/ae1dawiVTz (mikankei3)
7位(RT21/Fav32):https://t.co/o1fS2HsyUE (Ray___S)
8位(RT8/Fav27):https://t.co/6Qg6Lodmxg (marg0613)

0 0

✨Oioi!!! Estou anunciando que minhas commission a partir de hoje estão abertas por tempo indeterminado. Caso tenha interesse entre no meu carrd que tem tudo certinho com termos e preços.

Se retweetar já ajuda muito! ✨

56 221

✨ Será que escutei LIVRO GRATUITO com direito a brinde à quem avaliar e me enviar por e-mail no francinerodriguesmaia.com?

https://t.co/BUCt0rZzyj

72 276

Oi pra quem não me conhece eu sou Meraza, e sou artista.
Comecei recentemente no twitter e pretendo postar mais coisas com frequência.
Faço comissions fanarts e entre muitas outras coisas...
Alguns exemplos abaixo:

0 0

この夏に出す本ができました。
サイズ・仕様:ハードカバー大判サイズ
(クリアBOXケース入りの豪華愛蔵版仕様)
表紙:カラー印刷/ マットPP 加工/512P
本文:フルカラーコート紙
頒布価格:52000円
ホムペもできました。https//sumiyashi.com

0 5

Fazendo o Abismo com a Nahida C6 1bj da Anitta | https://t.co/Ga4QNWUhXH

3 23

Cupid - cover do álbum da fifty fifty
Com meu oc cupido 💘

1 4

A família de Taylor Swift e Joe Alwyn vai AUMENTAR!!

De acordo com a People, os pais de pet adotaram um novo gato e deram o nome de Karma. O gato deve estrear o futuro clipe da música “Karma”.

310 8149

bom dia guys, acho que eu entrei no conto de fada errado, a chapeuzinho já vem com uma espingarda nesse caralho

4 61

Bom dia a todos! Como estão? Como ficaram sem mim por três dias?
Provavelmente ficaram bem, ninguém precisa deim necessariamente.

Finalmente trocaram o aparelho.
Agora posso prosseguir com minhas coisas.

0 5

<DISCORD>

Agora teremos um novo lugar para interagir e se divertir juntos!!
Confira agora o Servidor "JUSTIÇA CÓSMICA" e venha interagir e conhecer um pouquinho mais sobre a gente!!
Projeto em parceria com e

Link: https://t.co/U6Kmkfp5MA

6 160

Hj as 17h vamos continuar com a gameplay de RE4 Remake!!

1 4

るなさん、@館長さんとのコラボ作品。
新作はエイプリルフールに相応しく、令和に復活した『COM』という体でフェイク・ジャケットを作ってみました😉
「神々との闘い編」をテーマにしたWジャケット仕様です。

https://t.co/k90S1O74Mk

21 43