vamo conversar sobre processo criativo? hoje eu vim falar sobre o BBEG, o grande vilão incompreendido ou nem tanto... que deu nome a essa campanha e muita dor de cabeça pra os players
IDRIS; a thread https://t.co/51RDpZWucP

0 5

tenho um apreço enorme por early 3D mas dá uma dor no coração ver opiniões late 90s da galera tipo "Street Fighter 3 é 2D? Que horror, eles não sabem que ISSO AQUI é o futuro???"

0 1

dori ja esta com dor nas costas por carregar o peso de ser uma das personagens mais lindas do genshin

101 548

Depois de muita dor nas costas e ódio (nunca façam um desenho com mais de 400dpi no Infinite Painter plmdds) terminei!! 😈🔥👌

Confesso q curti bastante o resultado, e amei essa dtiys, foi a primeira que eu fiz. ✨❤️🛐



ps: o pato é a mlr parte, sim ou claro?😏 https://t.co/DumaDk22b8

2 10

Dor the first time I drew something using my digital tablet that has been collecting dust for a while

I drew a little hee ho by memory

17 54

É verdade que ele não morreria. Contudo, isso não significava que ele não sentiria a dor dos ferimentos.

O Bai WuXiang vai fazer essas centenas de pessoas esfaquearem o Xie lian e o hua cheng vai assistir sem poder fazer nada COMO EU SOU VAZIA

0 0

carregador carrega
a
dor

293 1706

Imagina a dor nas costas q ele deve ter, de carregar o fato de ser o personagem mais fofo que eu tenho

1 4

Eu achei um desenho meu antigo da Bea, dor. 🙃🔫

188 1464

Eu ia fazer live mas estou com muita dor de cabeça. Me perdoem mas vou ter que adiar 💜

0 47

Um olhar de tantas guerras e lutas, luas e nua, parecendo vulnerável mas indomável, poesia sua adaga e seu lirismo sua alma , pajubá com sua sua juba para nos contar, cantar e sofrer. Mostrar a dor, tesão e razão.
Uma poesia e arte para você

3 14

1. hanya 2 (otw 3) yumepairing ku dgn bbrp cc ku disini
2. jangan ditanya itu kenapa ada sosok abyss dibelakang................... :)))) anw enjou playable when /dor https://t.co/PyLARl9YSi

0 1

boa tarde gente!

sei que tinha prometido uma live extra hoje mas acordei com uma dor de cabeça bem forte e agora estou com dor de barriga também 🫠

perdão cancelar assim em cima da hora!
essa semana vou marcar a live especial de 13k de seguidores para compensar ~

5 79

Fazer esse registro doeu mais do que eu esperava.
Ainda está doendo.
Ainda estou quebrado.
Agora minha mão (que eu não consigo deixar de usar) não me deixa esquecer a minha dor.

0 18

I fly through portals with the aid of an owl and a small black cat.

(PS DOR, you live in my friend's house 💖 )

0 3

depois de 8 bilhões de anos finalizei um desenho são icons de eu e Miriam feitos no celular com muita dor e sacrificio

0 3