画質 高画質

Se eu falo "não gosto das cenas de ação de Boku no Hero" uma galera entende que tô criticando toda a arte do Horikoshi

Quando na verdade as cenas de ação dele são mais uma questão de composição e número de detalhes

A arte em geral acho muito boa. Acima da média aliás pras+

2 59

Acho que esses são os mais curtidos, meus colorings são bem flopados
Qual/Quais vcs mais gostam (Dos meus colorings num geral)? https://t.co/0kVUcPU92J

3 36

Nao é lá grande coisa, mas dá pro gasto eu acho kakakak

1 6

Honestamente, acho que fica mais engraçado sem contexto (2/2)

0 0

Acho que vou logo dar o spoiler: o provável próximo vídeo será sobre MEDAROT GIRLS MISSION, o jogo de Medabots... com meninas peitudas... porque desespero https://t.co/O8wpgDD0v2

4 148

Acho que são esses, são os mais curtidos ! https://t.co/5rXII4HOma

10 152

Acho que vou falar de um mais recente kk

Esse é o Atlas, um personagem de uma das minhas histórias. O design dele foi bastante inspirado no design de uma outra personagem minha que, por acaso, é irmã dele.

Eeeee o que eu mais gosto no Altas é COM CERTEZA o cabelo dele 🫶

1 4

[]
Mas um com o artstyle que acho muito fofinho e que tem várias ideias bacanas!!

0 6

[]
Ela entrou na fandom recentemente pela menina pakey, e já é fodinha l, o estilo dela é bem cartonesco e acho muito foda (aliás ela é milhael stan)

1 6

por isso que não falo mais nada sobre o que eu acho ou deixo de achar aqui no tt público

0 0

Considerando os números iniciais que tivemos até agora, acho que Shazam! vai acabar terminando com uma bilheteria global entre 100/150 milhões. É algo que nem a pessoa mais pessimista esperava.

Estou curioso pra saber os números do 🇧🇷, filmes da DC sempre costumam ir bem aqui...

19 1144

Aqui! Meu nenê, o Lobiel, essa vai ser interessante de ver já que eu tbm dublo ahahah, pr ate ajudar a desenvolver o personagem: ele é alegre, carinhoso, meio doidão e ama cantar (acho que deu pra notar akkak)

2 4

acho que essas são as artes que mais me orgulho de ter feito 💗💞💕 https://t.co/XdkXJmhAKu

8 54

Acho q esqueci como desenha no meu estilo.. (Dando spoiler pq sou vag4bund0 🫶 e pq ngm lig-)

1 2

bom dia eu sou o clover e eu desenho eu acho

3 3

Acho que vo ir fazer mais fichas de meus personagens desse tipo, é legal

6 24

meus 3 ocs de
n acho q vá criar mais nenhum

eles têm lores pensadas e interligadas

tem duvida sobre algum deles? pergunte aq, talvez eu responda, talvez eles respondam

10 28

Boa noite, meu nome é Yago e posto desenhos tanto digitais quanto tradicionais de qualquer coisa eu acho
(o ícone foi por causa de uma prenda)

1 1

Criei essa personagem alguns meses ou dias atrás (me perco nas datas), mas acho que vou mudar algumas coisas e inserir no elenco.

Já que tem um "M" ali, vai ser Mônica em referência a música Eduardo e Mônica do Legião Urbana. Eles serão uma dupla de inimigos iniciais.

3 9