//=time() ?>
Se eu falo "não gosto das cenas de ação de Boku no Hero" uma galera entende que tô criticando toda a arte do Horikoshi
Quando na verdade as cenas de ação dele são mais uma questão de composição e número de detalhes
A arte em geral acho muito boa. Acima da média aliás pras+
Acho que esses são os mais curtidos, meus colorings são bem flopados
Qual/Quais vcs mais gostam (Dos meus colorings num geral)? https://t.co/0kVUcPU92J
Acho que vou logo dar o spoiler: o provável próximo vídeo será sobre MEDAROT GIRLS MISSION, o jogo de Medabots... com meninas peitudas... porque desespero https://t.co/O8wpgDD0v2
@Quecaell Acho que vou falar de um mais recente kk
Esse é o Atlas, um personagem de uma das minhas histórias. O design dele foi bastante inspirado no design de uma outra personagem minha que, por acaso, é irmã dele.
Eeeee o que eu mais gosto no Altas é COM CERTEZA o cabelo dele 🫶
[@theUserAllowd]
Mas um com o artstyle que acho muito fofinho e que tem várias ideias bacanas!!
[@SushiTop12]
Ela entrou na fandom recentemente pela menina pakey, e já é fodinha l, o estilo dela é bem cartonesco e acho muito foda (aliás ela é milhael stan)
por isso que não falo mais nada sobre o que eu acho ou deixo de achar aqui no tt público
Considerando os números iniciais que tivemos até agora, acho que Shazam! vai acabar terminando com uma bilheteria global entre 100/150 milhões. É algo que nem a pessoa mais pessimista esperava.
Estou curioso pra saber os números do 🇧🇷, filmes da DC sempre costumam ir bem aqui...
@leoinhat Aqui! Meu nenê, o Lobiel, essa vai ser interessante de ver já que eu tbm dublo ahahah, pr ate ajudar a desenvolver o personagem: ele é alegre, carinhoso, meio doidão e ama cantar (acho que deu pra notar akkak)
acho que essas são as artes que mais me orgulho de ter feito 💗💞💕 https://t.co/XdkXJmhAKu
Acho q esqueci como desenha no meu estilo.. (Dando spoiler pq sou vag4bund0 🫶 e pq ngm lig-)
meus 3 ocs de #BlackEBLank
n acho q vá criar mais nenhum
eles têm lores pensadas e interligadas
tem duvida sobre algum deles? pergunte aq, talvez eu responda, talvez eles respondam
@GaboBigodon Boa noite, meu nome é Yago e posto desenhos tanto digitais quanto tradicionais de qualquer coisa eu acho
(o ícone foi por causa de uma prenda)
Criei essa personagem alguns meses ou dias atrás (me perco nas datas), mas acho que vou mudar algumas coisas e inserir no elenco.
Já que tem um "M" ali, vai ser Mônica em referência a música Eduardo e Mônica do Legião Urbana. Eles serão uma dupla de inimigos iniciais.