//=time() ?>
E vamo de tentar engajamento aqui também?.. meu desafio artístico de Outubro é o #Capibarot vou fazer um deck de tarot de capivaras e.e / quem apoia digita 1.
Dia 01 - O Verso da Carta
#art #CLIPSTUDIOPAINT #tarot #capivara #inktober
✧ Lucas Wong Birthday Project ✧
🔱𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓È 𝐃𝐄 𝐋𝐀 𝐌𝐄𝐑🔱
@LucasWong_IDN mengajak kalian untuk menjelajahi Istana Laut 🌊 dan menemukan harta karun 🎁 dalam rangka merayakan ulang tahun #LUCAS yang ke-24 🧜
Donasi : https://t.co/tKRMN3lXCL…
👇Info lebih lanjut👇
✧ Lucas Wong Birthday Project ✧
🔱𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓È 𝐃𝐄 𝐋𝐀 𝐌𝐄𝐑🔱
@LucasWong_IDN mengajak kalian untuk menjelajahi Istana Laut 🌊 dan menemukan harta karun 🎁 dalam rangka merayakan ulang tahun #LUCAS yang ke-24 🧜
Donasi : https://t.co/z7flZLgCx5
👇 Info lebih lanjut 👇
OCstober Day 1
(iseng ikutan)
Main OC, Kesar Yuki
Nickname, 'no rules violinist' 'log legs guy'
Pernah sengaja mainin 'Caprice No. 5' daripada lagu wajib di konser teman ayahnya sebagai bentuk berontak dia ke ayahnya
#October1st #OCstober2022 #oc #artistsontwitter
Torneio Melhor Protagonista, Terceira Rodada das Quartas:
Se puder e se quiser, lembra de dar o RT para ajudar no engajamento e ajudar seu favorito.
Vote no personagem que você acha que é melhor:
Shigeo Kageyama (Mob Psycho 100) X Denji (Chainsawman)
Então família do Zap eu estou aqui para fazer um anúncio do balacobaco que vai flopar pq meu engajamento tá horrível e hoje é domingo
A Partir de hoje, a versão feminina do meu Sona vai ser a principal. O motivo é que eu me sinto mais confortável com ela doq c a versão masculina.
@txtdrberseragam Allah ga mengajarkan minta-minta bang
Yuk yang mau digambarin segemoy ini bisa DM ya. Terima kasih
Reonites! Katanya sih..
Kalau tidak sengaja pakai baju terbalik akan mendapat rezeki.
Kamu #PercayaAtauTidak nih, Reonites?
MTC sih, sama SHP kalau di OP. tapi kalau sama 🐴🐰 nggak pernah sengaja bikin konten khusus sama mereka aja, selalu full team sama 🐦 juga
(pic sekalian menjelaskan dynamic secara singkat (?)) https://t.co/UWdDpwNO5i
@mr_bluemarine Tu foi dificinho hein
Bem engajado em conversar com o pessoal que tu curte, normalmente tu inclusive ama zoar eles em níveis gigantescos, mas é um amigo de verdade na hora H
to tentando voltar a desenha com frequência
❤️🔁💬 engajando vc me ajuda muito <333
#illustration #art
Ini... aku juga kaget sendiri liatnya pas ga sengaja sebelahan di gallery like?????????
https://t.co/8s3glTjqXM
Se o @pandeki_art -kun marca, a gente segue marcando, bora engajar, povo!! 🤩🤩🤩
@penpen__illust @renatoramos_ink @TaylaBelinot @_Gabriel9_ @PrisGallicchio @fonseca_ilustra @mtamoreira https://t.co/l16CDB9o9g
@Kazu202_ Wonky ☠️☠️ Atau emang sengaja dibikin asimetris sekalian.. 😆😆
Torneio Melhor Protagonista, Oitava Rodada:
Se puder e se quiser, lembra de dar o RT para ajudar no engajamento e ajudar seu favorito.
Vote no personagem que você acha que é melhor:
Rudeus Greyrat (Mushoku Tensei) X Satou Kazuma (Konosuba)
O Twitter tá cortando muito meu engajamento, meus tweets não tão chegando pra todo mundo e isso além de prejudicar a visibilidade do meu trabalho me desanima muito!
Quem puder me seguir/dar rt nos meus desenhos eu agradeço demais!!! ❤️
Tulisan versi pas niat doang, soalnya kalau ga niat ya direkam materinya atau ga sengaja ketiduran pas pelajaran :'v https://t.co/DzxjuHJgJ0
@CarimboTinteiro Olaaa, eu sou a Samy, tenho 18 anos e desenho dogotalmente a uns 2 anos, eu fiquei um tempo parada e bem desanimada, mas recentemente to voltando com tudo e postando muita arte, mas infelizmente meu engajamento caiu muito desde a época que eu postava muito :(
Althaff-Alicia
Alicia ketemu Althaff di sekolah yang KK kembarnya pernah sekolah (SMA)-Alicia ngga sengaja nabrak Althaff karena ngga liat depan-Althaff bilang "kamu ngga apa apa"-Alicia terdiam karena "dokidoki"-Alicia mulai deketin Althaff (meski KK kelas ༎ຶ‿༎ຶ beda 2 thn)