画質 高画質

Pois pirou pq agora o elenco ta 30% mais vermelho, e o pior O MESMO TON DE VERMELHO

0 31

Wilson aqui ! Desenho mais ocs e coisa que gosto mesmo, commission faço também só chama ! Parabéns pelos 500 followers

0 0


Obrigada,Karl💙
Desejo o mesmo pra você 🙏🥀
Bora viver o sábado!!!!!

0 3

essas duas vadias são a porra do mesmo personagem

1 13

ainda pensando aqui.... mesmo universo ou só cameo em um e outro sem lógica?

0 7

Mas foi só aí mesmo. Já nesse jogo, pqp, que treco amaldiçoado do tinhoso

0 4

Como seria o Mateus com uma Lacete gótica que não curte o mesmo estilo musical que ele? — Anônimo

Bom, ele mesmo pode responder isso! — 🐰🍓

16 201

Sim, eu fiz só alguns mesmo pq to sem tempo ultimamente. Mas eu postei um rascunho em preto e branco com vários MDM posando juntos. Um dia eu termino isso hehe

0 3

Desses que você citou, considerando a fidelidade com o material de origem e roteiro, uma boa adaptação é o de Fatal Fury (exceto o longa metragem). O SF II Animated Movie é superior ao SF II V, mesmo o último ganhando em desenvolvimento de personagens. +

1 7

Eu me empenhei bastante nessa aqui, fiz pesquisa e tal para fazer uma releitura da realeza saindo do conceito europeu… eu amo, mas acho que é só eu mesmo kkkkk https://t.co/VdmDqeLLAS

0 0

⭐️ VOCÊS ESTÃO PRONTOS? ⭐️

JÁ JÁ VAI SAIR!!
LEIAM AQUI NESSA THREAD MESMO!

"O caminho da jaqueta é absoluto"

10 29

Não custa nada né rsrs Se flopar nunca existiu mesmo......

7 29

Eu vejo ele mais azul em algumas artes oficiais da época, mas os meus prints do anime em si são todos esverdeados. Até em filme. Acho que a Toei só não tinha tinta azul do tom do cabelo dela pra usar na produção mesmo.

1 20

fiz duas versões y achei muy bonitinho (coloquei qlqr tatuagem no braço q tivessem no mesmo lugar das minhas) https://t.co/njJAebVC8A

0 2

❗|| Capa do volume 9 do manga Josei "Sefure no Hinkaku - S-Friends II" de Yoriko Minato.
A obra é uma sequência (até onde eu percebi) sem muita conexão com sua prequel (de 13 volumes). Ambas apenas abordam o mesmo tema (amizade, namoro, sexo na vida adulta).

~ Chihaya

1 7

eu acho que o mínimo que o duque tem que fazer é se arrepender mesmo, pq foi ele mesmo que escolheu não dar amor para os filhos e escolheu matar keira e deixar cosette, eu sei que a cosette manipulou ele e tal mas não retira o erro dele, se ele tivesse sido um bom pai+

12 161

Minha amiga que estuda moda falou que talvez a roupa faça referência aos looks que a Gaga usava na década passada e até mesmo aos looks da Cher nos anos 70...

Se ela estiver certa, vai emocionar muito!

3 16