//=time() ?>
Dia 18 do #inkaytober Qual pokemon você não gosta?
Irei dizer a verdade, depois que começei a jogar pokemon unite eu passei a ODIAR Wigglytuff! Espero que esse bicho saia do jogo!
#fanart #lixo #pokemon
Uai, mas eu já sou 👀
Quer que eu use saia? Tá (arte por Pikaw) https://t.co/uy6Qj6YerD
esse desenho faz 1 ano ebaa nasceu 🥳
redraw de um ano com felps desenho e saia
annyeong ^^ ohya saia lagi buka komis nih, keterangan sudah dijelaskan di pic yang sy post, tapi jika ada hal yang ingin di tanyakan silahkan pm aja ^^
Terima kasih 😊 #commissionsopen
plis, dari semua cover saia paling benci ini👍🏻
Mira - Kanaria (acapella)
cover by Fasya
AAAAA GOMEN AKU UDAH STRESS AMA YG KARAOKE JADI ACAPELLA AJA😭😭
GAMAU BANYAK TAJE JUGA JADI INI DOANG, MAAPIN
#Dressuptober
Ai ai, fiquei com preguiça de fazer na segunda e acumulei 3 desenhos, talvez o de ontem saia hoje não sei.
🔄+❤️+ 💬=✨ Artista Feliz ✨
Art - Joyce
Desenho dela com uma roupa diferente
.
Talvez eu saia fazendo artes de meus OCs em roupas diferentes para ir experimentando e treinando
#persongem #oc #digitalart #desenho #art
Quando chegar a meta de like eu tiro uma peça de roupa do Blue
Deu um trabalinho de 2h30
5❤️ tênis
10❤️ meia
15❤️ jaqueta
20❤️ moletom
30❤️ camiseta
35❤️ saia
Conto com vcs
❤️+🔁=✨Blue sem roupinha✨
Malam semuaa~
fuu disini, akhirnya balek lagi ke twitter setelah lama bertapa ‧˚₊*̥⸜(* ॑꒳ ॑* )⸝‧˚₊*̥
Mon maaf maybe kalo jadi lupa sama saia :::DD/ehee~
But aku bakal coba lebih aktip lagi di twitter
Salam kenal lagi btw~ ⸜(*ˊᗜˋ*)⸝💜💜
Sentei depois do trabalho pra desenhar mas não saia nada de bom.
Acabei fazendo um mini Balu 🙃
*̥✧☘ x 🗡✧*̥
Thanks @thousandwintre Udah Membuat saia Menggambar Ini Beb ✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧ //bisa ngga tidur kalo ngga Digambar nih kepikiran mulu wkwk
#twst #twstファンアート #ツイステシルバー #ツイステッドワンダーランド
#cookierun #cookierunfanart #cookierunkingdom
Ikutan #ArtistOfIndonesia !!
Saia doyan bikin fanart tp kdg bikin oc juga dengan artstyle neckless (●'▽'●)ゝ
Monggo mampir ke ig nya 🤸♀️🤸♀️ https://t.co/ipKd7mHAZG
Hola! #ArtistOfIndonesia
This is Shyeon! I'm artist from Indonesia and love draw digitally
Very welcome to be moots with me, just comments below🙌✨
Sekarang saia sedang mengembara mencari dan riset artstyle yang cocok, but mostly i draw OC, random and fanart illustration
Hasil komisyen dari @cisiyciss !!!!
Tengkyuu sudah ikut melarisakan komisyen saia 💥
#artidn #commissionsopen
A Gabi pediu e eu fiz: Gal com saia de Hello Kitty e Arquinho de Unicórnio
Atenção: Não me responsabilizo pelo que acontecer dá aqui em diante!
#OrdemParanormal #OrdemParanormalCalamidade #Calamidade #fanart #gal
@gabicattuzzo
@tweetsdojao