Dia 18 do Qual pokemon você não gosta?
Irei dizer a verdade, depois que começei a jogar pokemon unite eu passei a ODIAR Wigglytuff! Espero que esse bicho saia do jogo!

1 6

Uai, mas eu já sou 👀
Quer que eu use saia? Tá (arte por Pikaw) https://t.co/uy6Qj6YerD

5 58

Richilieu ( a stepmothers marchen etc )

me converteria e só usaria saia por esse padre aqui

0 0

esse desenho faz 1 ano ebaa nasceu 🥳
redraw de um ano com felps desenho e saia

18 139

annyeong ^^ ohya saia lagi buka komis nih, keterangan sudah dijelaskan di pic yang sy post, tapi jika ada hal yang ingin di tanyakan silahkan pm aja ^^

Terima kasih 😊

25 85

plis, dari semua cover saia paling benci ini👍🏻

Mira - Kanaria (acapella)
cover by Fasya

AAAAA GOMEN AKU UDAH STRESS AMA YG KARAOKE JADI ACAPELLA AJA😭😭
GAMAU BANYAK TAJE JUGA JADI INI DOANG, MAAPIN

6 18

desenhei meu namorado usando saia

1 17

eu sonhei com esse cara aqui, olha que chad man, o cara trabalha de saia

[OC(?)]

1 7



Ai ai, fiquei com preguiça de fazer na segunda e acumulei 3 desenhos, talvez o de ontem saia hoje não sei.

🔄+❤️+ 💬=✨ Artista Feliz ✨

10 28

Art - Joyce
Desenho dela com uma roupa diferente
.
Talvez eu saia fazendo artes de meus OCs em roupas diferentes para ir experimentando e treinando

9 19

Guilherme de cropped e saia

1 1

Quando chegar a meta de like eu tiro uma peça de roupa do Blue

Deu um trabalinho de 2h30

5❤️ tênis
10❤️ meia
15❤️ jaqueta
20❤️ moletom
30❤️ camiseta
35❤️ saia

Conto com vcs

❤️+🔁=✨Blue sem roupinha✨

17 48

Malam semuaa~
fuu disini, akhirnya balek lagi ke twitter setelah lama bertapa ‧˚₊*̥⸜(* ॑꒳ ॑* )⸝‧˚₊*̥

Mon maaf maybe kalo jadi lupa sama saia :::DD/ehee~
But aku bakal coba lebih aktip lagi di twitter
Salam kenal lagi btw~ ⸜(*ˊᗜˋ*)⸝💜💜

1 5

Sentei depois do trabalho pra desenhar mas não saia nada de bom.

Acabei fazendo um mini Balu 🙃

1 9

*̥✧☘ x 🗡✧*̥
Thanks Udah Membuat saia Menggambar Ini Beb ✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧ //bisa ngga tidur kalo ngga Digambar nih kepikiran mulu wkwk


6 13

Ikutan !!
Saia doyan bikin fanart tp kdg bikin oc juga dengan artstyle neckless (●'▽'●)ゝ

Monggo mampir ke ig nya 🤸‍♀️🤸‍♀️ https://t.co/ipKd7mHAZG

20 39

Hola!
This is Shyeon! I'm artist from Indonesia and love draw digitally
Very welcome to be moots with me, just comments below🙌✨

Sekarang saia sedang mengembara mencari dan riset artstyle yang cocok, but mostly i draw OC, random and fanart illustration

7 11

Hasil komisyen dari !!!!
Tengkyuu sudah ikut melarisakan komisyen saia 💥

0 11

A Gabi pediu e eu fiz: Gal com saia de Hello Kitty e Arquinho de Unicórnio

Atenção: Não me responsabilizo pelo que acontecer dá aqui em diante!




2 40