画質 高画質

essa cor aq tmb fico legal

1 6

bem esqueci di posta aqui q eu fiz uns desenho pro meu xanal da twitch com tema di raluim,oia comu fico

2 8

yee boy, dia 2 do

refiz o emote da ahri, fico fofin

RT & FAV :)

3 12

Oii! Sou Luks e desenho pelo celular! Se puderem dar uma olhadinha no meu instagram eu fico muito feliz mesmo 😍
https://t.co/bpRlr1Liix

0 1

Witchtober Day 2 - Music! 💽

Fico super feliz que comecei a desenhar full body, seguir uma lista tá sendo um exercício bem efetivo para mim. Espero que gostem!

- 🔁 + ❤️

62 309

Bom dia
Eu sou a Bia, não sou muito "artista", mas um dia eu chego lá
Se quiserem me dar uma chance e me seguir, fico feliz (◍•ᴗ•◍)❤

2 12

Eu fico ridiculamente soft com esse gif.

juro

1 3

Esse homem fazia magia, era cada arte bonita que ele fazia que eu fico impressionado até hoje

0 17

sempre fico com vergonha de postar meus desenhos, mas até que gostei desse
primeira vez que vou tentar participar de um inktober, vamo ve se vai vingar

3 19

Obrigadu por me marcar!❤💚⭐ fico todu bobu<3

0 1

Começando por mim

Oii sou a Gabys e faço artezinhas e tento aprender mais sobre outras, quero passar um ar acolhedor e reconfortante nos meus desenhos, ent se vc se sente assim vendo eles eu fico muito feliz e quero ajudar o máximo que eu puder para a nossa comunidade crescer❤️

38 118

Eu fico imaginando a dona Eva recebendo um nude e querendo mostrar pra Rosa kkkkk

8 89

nunca postei esse desenho porque fico mega insegura mas hoje eu gosto dele, foi um dos primeiros desenhos que fiz no digital!

sapinho

17 83

desculpa não postar não fico satisfeito com meus desenhos ultimamente.

3 12

Crianças no play ground🏠💕

Mano por algum motivo eu fico imaginando um puta dialogo dessas criançinha kkkkk

(Psst psst abre a imagem aí tio)

1 2

O desenhinho da isturim de hoje <3
Tentei me desenhar, ou talvez desenhei um ideal de mim(? não sei)
fico buriti

RT ajudaria muito 💕

1 15

fico pensando quantas pessoas não escolheram a formação superior em design simplesmente por desejar fazer um trabalho não-alienado e se isso se dá do mesmo jeito em outros cursos superiores

0 1

Obrigada, let

Fico até sem graça 👉👈

0 0

Saíram as indicações do HQMix.

Depois de 7 anos... SETE ANOS, o Tools Challenge, meu amor, finalmente foi notado em uma categoria pelo prêmio. Era a última chance, e fico feliz que isso tenha de fato acontecido.

Agora vamo torcer pra ganhar e fazer campanha? Sim, claro.

18 154

Comecei ontem e terminei hoje , a setsuna é um neném e fiquei bem feliz com o resultado

❤️ E RT = fico feliz 🤧

Faltam 4 dias para a estreia de hanyou no yasharime

16 38