//=time() ?>
@carolinelins Oii! Sou Luks e desenho pelo celular! Se puderem dar uma olhadinha no meu instagram eu fico muito feliz mesmo 😍
https://t.co/bpRlr1Liix
Witchtober Day 2 - Music! 💽
Fico super feliz que comecei a desenhar full body, seguir uma lista tá sendo um exercício bem efetivo para mim. Espero que gostem!
#Witchtober2020 - 🔁 + ❤️
@Balke_arts Bom dia
Eu sou a Bia, não sou muito "artista", mas um dia eu chego lá
Se quiserem me dar uma chance e me seguir, fico feliz (◍•ᴗ•◍)❤
sempre fico com vergonha de postar meus desenhos, mas até que gostei desse
primeira vez que vou tentar participar de um inktober, vamo ve se vai vingar
#inktober2020 #OneToberPiece #ONEPIECE #Inktober #TintaTubro #tintubro #Tintubro2020
Começando por mim
Oii sou a Gabys e faço artezinhas e tento aprender mais sobre outras, quero passar um ar acolhedor e reconfortante nos meus desenhos, ent se vc se sente assim vendo eles eu fico muito feliz e quero ajudar o máximo que eu puder para a nossa comunidade crescer❤️
Eu fico imaginando a dona Eva recebendo um nude e querendo mostrar pra Rosa kkkkk
@a_beactress @Sodtz1
nunca postei esse desenho porque fico mega insegura mas hoje eu gosto dele, foi um dos primeiros desenhos que fiz no digital!
sapinho
desculpa não postar não fico satisfeito com meus desenhos ultimamente. #darknetflix
Crianças no play ground🏠💕
Mano por algum motivo eu fico imaginando um puta dialogo dessas criançinha kkkkk
(Psst psst abre a imagem aí tio)
O desenhinho da isturim de hoje <3
Tentei me desenhar, ou talvez desenhei um ideal de mim(? não sei)
fico buriti
RT ajudaria muito 💕
fico pensando quantas pessoas não escolheram a formação superior em design simplesmente por desejar fazer um trabalho não-alienado e se isso se dá do mesmo jeito em outros cursos superiores
Saíram as indicações do HQMix.
Depois de 7 anos... SETE ANOS, o Tools Challenge, meu amor, finalmente foi notado em uma categoria pelo prêmio. Era a última chance, e fico feliz que isso tenha de fato acontecido.
Agora vamo torcer pra ganhar e fazer campanha? Sim, claro.
Comecei ontem e terminei hoje , a setsuna é um neném e fiquei bem feliz com o resultado
❤️ E RT = fico feliz 🤧
Faltam 4 dias para a estreia de hanyou no yasharime
#HanyouNoYashaHime #Inuyasha