画質 高画質

Na correria esqueci de contar que fui o diretor de dublagem novo filme animado de Mortal Kombat ❤

Eu sou MTO fã de MK desde a época do SNES (SubZero desde criancinha), então foi uma felicidade enorme dirigir esse projeto e escalar vozes pra esses personagens que eu amo tanto!

11 243

Tava vendo aqui arte antiga e eu usei só AirBrush como sombreamento por tanto tempo, que sério.

Acho que só fui parar depois desse desenho, que é de Março!!

0 1

Sou 1000% seiso, fui na igreja da pastora evelynn e ela me mostrou o amor de cristo

0 5

Me fui a dormir chancho culiao no mames

Pa algo sirve el gn

0 0

Ss,
e eu ainda fui idiota de fazer meu oc ter tatuagem

0 0

fui deixar minha priminha me maquiar fiquei parecendo o castiel nessa imagem

0 8

Película: josee, el tigre y los peces

La fui a ver so cine ya que tenía muchas ganas y la verdad que me encantó ✨

0 1

uma personagem minha que eu fui testar uns trem no paint, sim eu fiz no paint

2 13

PTM fui a comprar mi empanada de 5 soles a la vuelta de mi casa y resulta que ahora cuesta 6 soles CASTILLO DEJAME SER FELIZ LA PUTAMADRE MI EMPANADA MANOO

0 14

muchísimas gracias por el stream de hoy, fui demasiado feliz hoy ya que extrañaba muchísimo verte, gracias por un día más y por hacernos tan felices, descansa y ten linda noche, te quiero rey ✨ cada vez más cerca del millón

21 59

Also si tienen netflix miren Close Enough nunca fui ''super fan'' de un show más ni nada, pero esta serie se me hizo super cute. Incluso con su humor medio acido a veces o cosas no se, me parece que todo lo que hace es tierno en general. (Toy esperando la temporada 3 confirmada)

11 158

Uma das coisas legais dessa thread é poder ver a evolução e a mudança do meu estilo de desenho. Fui experimentando muitas coisas com o tempo e tudo começa com esses desenhos da época de Paradinha e do feat com o e a !

7 73

nossa vei eu desenhava no dedokkkkk ai ganhei um tablet com caneta e fui usando ele agr no começo foi difícil acostuma mas agora tô melhor acho
desenho q fiz no dedo em 2019 eu odiava esse desenho na época mas agr acho fofo

0 1

tentaram me derrubar mas esqueceram que eu já estou no fundo do poço
Minha mesinha funciona no meu not antigo, nunca fui triste

1 1

Fui disso/ a isto

2 27

“Tá chorando porque se fui eu que perdi o olho, disgraça?”

82 756

Fui testar um brush só que o teste ficou melhor que tudo que ja desenhei na vida

namoral

1 73

22 Dana Dynamite, personagem da Renata do no nosso one-shot de Retropunk

Eu n sei se é trapaça porque fui eu que desenhei, mas eu amo demais como os detalhes escolhidos a dedo pela Renata compõem a personalidade dela de forma visual

3 4

Azul com o camarão do Floyd---------- sempre fui triste

0 0