//=time() ?>
Na correria esqueci de contar que fui o diretor de dublagem novo filme animado de Mortal Kombat ❤
Eu sou MTO fã de MK desde a época do SNES (SubZero desde criancinha), então foi uma felicidade enorme dirigir esse projeto e escalar vozes pra esses personagens que eu amo tanto!
Tava vendo aqui arte antiga e eu usei só AirBrush como sombreamento por tanto tempo, que sério.
Acho que só fui parar depois desse desenho, que é de Março!!
@eriel_vtuber Sou 1000% seiso, fui na igreja da pastora evelynn e ela me mostrou o amor de cristo
@FunnyName777 Me fui a dormir chancho culiao no mames
Pa algo sirve el gn
Película: josee, el tigre y los peces
La fui a ver so cine ya que tenía muchas ganas y la verdad que me encantó ✨
uma personagem minha que eu fui testar uns trem no paint, sim eu fiz no paint
PTM fui a comprar mi empanada de 5 soles a la vuelta de mi casa y resulta que ahora cuesta 6 soles CASTILLO DEJAME SER FELIZ LA PUTAMADRE MI EMPANADA MANOO
—@aXoZerr muchísimas gracias por el stream de hoy, fui demasiado feliz hoy ya que extrañaba muchísimo verte, gracias por un día más y por hacernos tan felices, descansa y ten linda noche, te quiero rey ✨ cada vez más cerca del millón
Also si tienen netflix miren Close Enough nunca fui ''super fan'' de un show más ni nada, pero esta serie se me hizo super cute. Incluso con su humor medio acido a veces o cosas no se, me parece que todo lo que hace es tierno en general. (Toy esperando la temporada 3 confirmada)
@Anitta @QGdaAnitta Uma das coisas legais dessa thread é poder ver a evolução e a mudança do meu estilo de desenho. Fui experimentando muitas coisas com o tempo e tudo começa com esses desenhos da época de Paradinha e do feat com o @MAJORLAZER e a @pabllovittar!
@shinichiroincel nossa vei eu desenhava no dedokkkkk ai ganhei um tablet com caneta e fui usando ele agr no começo foi difícil acostuma mas agora tô melhor acho
desenho q fiz no dedo em 2019 eu odiava esse desenho na época mas agr acho fofo
tentaram me derrubar mas esqueceram que eu já estou no fundo do poço
Minha mesinha funciona no meu not antigo, nunca fui triste
Fui testar um brush só que o teste ficou melhor que tudo que ja desenhei na vida
namoral
22 Dana Dynamite, personagem da Renata do @CaquitasPodcast no nosso one-shot de Retropunk
Eu n sei se é trapaça porque fui eu que desenhei, mas eu amo demais como os detalhes escolhidos a dedo pela Renata compõem a personalidade dela de forma visual