画質 高画質

Comparto tu sufrimiento el otro día puse supuestamente a cargar mi celular y me fui a mimir al día siguiente voy a verlo y no prendía y que era que no había estado conectado el cargador 🥺💔

0 1

Buenas noches gente bonita, hoy fui al dentista para mí control mensual porque uso brackets y ahora que estoy en mi casa me empezó a doler muchoo aa así que yo me voy a mimir ya, espero que tengan linda noche y no se duerman muy tarde 💕💖💕

3 59

Fui olhar meus desenhos de uns meses atrás e achei essa ideia de Collab das duas. Eu chamaria de
💥⚡️Burst⚡️💥

saudades desenhar

0 1

FIZ UMA PELE QUE MEU DEUS
ME SUPEREI HEIN
NEM PARECE QUE FUI EU QUE FIZ

16 170

∅ de acordo com um site que eu vi eu fui ao todo bloqueado por 80 pessoas , e nenhuma delas foi um block mutuo , eu fico pensando oque aconteceu pra isso ocorrer , eu realmente não tenho idéia se eu disse alguma coisa de mais ou algo assim

0 7

Mañana a las 10 directo reaccionando al cap de ¡Zombies! Veremos que tal, no fui fan del cómic Marvel Zombies.

70 1484

pq eu fui criar um antagonista bonito?

5 10



"Librare las calles de estas enfermedades"

siempre fui fanático de los simbiontes😎👊

7 25

É conta amaldiçoada por Archon que chama?
Fui rolar UM SINGLE pra ver se dava sorte de pegar uma xiangling pra C4, veio uma shogun pra estragar meu pity pra Yae

0 9

Eu só fui
Enfim olhem meu draconato monge com muito brilho :)

4 11

D-droga por eu fui apostar com v-você ... seu(sua) Pervertido(a)

🥀Com o rosto bem corado a dragãozinha erguia a camisa mostrado os grandes seios

1 14

Pq q eu fui inventar de usar o designe clássico?
Pq q eu só n fiz o Venom logo?
Pq eu n escolhi o Toxina q é mais simples?

Eu n termino isso antes de segunda feira

(N sei se vou pintar os dentes de preto)

0 3

eu fui de stan disso pra stan disso

740 3375

Na minha mente fui eu q dei a ideia das cicatrizes

E ninguém vai mudar meu pensamento

0 3

Queria agradecer a galera que seguiu hoje, não consegui responder responder os comentários do tuíte do matt pq fui bloqueado esses tempos por mta interação kkkkkk mas cheguei aos 5 bilhões de seguidores então agradeço de coração!!

Sejam bem vindes teremos desenhos e reclamação! https://t.co/uTy7aUJkjS

1 20

kirakishou es mi obsecion la adoro
amo su diseño,su paleta de color,la adoro
de las primeras veces ke fui a la TNT ce compre una cajita misteriosa de rozen maiden 2013 por ke la queria a ella y justo me salio, ahora es de mis figuras favoritas!!

1 4

El boceto de este dibujo lo tenía desde hace años (como muchos otros), hasta ahora fui capaz de terminarlo😪

2 5

Luego de llorar, fui a buscar un capture del dibujo que justo había hecho antes de la tragedia. Lo copié, pegué, arreglé y lo remarqué todo de ahí. Fue demasiado terrible, csm

He aquí el dibujo en cuestión B)
(dic 2016)

0 1