画質 高画質

meu primeiro desenho completo na mesa digitalizadora, já estou me adaptando a nova forma de desenhar.

1 5

Testei um pouco, fiz a line art no Fire Alpaca e a pintura no paint tool sai , eu gostei do resultado. Porém preciso me acostumar com o Paint Tool Sai kkkkk a minha mesa ficou toda estranha nele.
Uma fanart da melhor atirada de League os Legends : Tristaninha

0 3

Esse é o Joce! Ele é um personagem de um rpg de mesa de jojo que eu andei jogando com uns amigos meus
Obrigado mestre Parras e cadê as sessões ;---;

0 1

Algumas artes de um RPG de mesa que eu e meus amigos criamos. Eu realmente fiquei bem animado com tudo isso, e estou amando criar a história junto com eles. (Ainda ta falando algumas artes, mas o Twitter só permite 4 por post :( )


3 7

Primeiro desenho na mesa 🥺🤧 todo tremido mas é a vida né

3 5

desenhei essa poha na época que eu não tinha minha mesa digitalizadora ainda, desenhei por cima dessa poha ae <3

0 0

Dr. Mesa: "Here is my prescription for you: eat well, rest well, and play WARFRAME!"

2 30

Fiz umas figurinhas de zap dos personagens da nossa mesa de rpg

(sim é tudo traçado de outras figurinhas)

0 6

Desenhei os personagens da nossa mesa de Mouse Guard do twitch da . Não ficaram tão fofinhos quanto os desenhos do David Petersen (de propósito), mas ainda sim legal de mostrar o processo :D

3 45

Fiquei orgulhosa até, só melhorei na line pintura e sombreamento, sem aquela mesa que eu ganhei eu nem chegaria perto do segundo desenho :,) https://t.co/P0bknep70k

0 7

*batendo a cabeça na mesa pela indecisão*

0 0

ooi, curto desenhar mulheres e comecei a fazer arte na mesa digitalizadora em maio, então ainda tô me acostumando, pq passei anos no tradicional KKKKKK
Um artista muito muito foda:

3 9

Evento "Comiendo en el restaurante mas caro del estilo Li de Liyua".... Paimon también es comida, mirad, si está sobre la mesa.

0 5

Uma Ishte da nossa mesa de Erberro. Saudades ;-;

0 10

PARABÉNS PELOS 200FLW💕
Eu sou a Bacate, ilustradora digital ✨
Esses aí em baixo foram feitos no celular mas atualmente eu tô com um mesa
https://t.co/PEl7zyvbJm

1 7


me: i have to do my schoolwork and stop hyperfixiating on a character from a series nobody cares about
also me: haha baby de-helmeted mesa go brrr

0 1

Horizon but in the black mesa suit 😳👉👈

199 1287

Eleria, A Dragonesa da Vida (forma dragão) 👸

Personagem de doubledamage2xd
RPG de mesa semanal
AO VIVO 🛑

0 21

meu segundo desenho com a mesa digitalizadoraaa, novamente com a ajuda do ele ta me ajudando muitoh, gostaro ou amaro?

2 13

Eleria, A Dragonesa da Vida (forma humana) 👸

Personagem de Double Damage 2xd
RPG de mesa semanal
AO VIVO 🛑

1 34