//=time() ?>
dia 6: saudades / despedida
eu só posto conteudo da #SemanaRareshippBSD juro q volto ao normal ja ja
Saudações, Chasers!
Seus pacotes favoritos estão de volta por tempo limitado em #GrandChase! Aproveitem!
Saiba mais em nosso Plug: https://t.co/U50Jcv8nWo
Saudações Chasers!
Recebam o novo Herói SR que está chegando em GrandChase: A Rainha do Mundo dos Mortos, MyungHwarin! O Evento de Pré-Registro está rolando até o dia 20 de Julho às 21:59:59 (BRT)! Receba o Herói SR 5 Estrelas [MyungHwarin] GRÁTIS!
✨ https://t.co/uPTx47imbI ✨
Saudações, sou Mephisto, faço uns desenhos às vezes.
Não sei muito o que escrever.
#NobodyArtistClub
Matando a saudades de pintar com a ilustra da @pollynart , adorei demais, já quero mais.
saudades cris :C
artizinha de pai e filho
#OSegredoNaFloresta #OSegredoNaFlorestaFanart #fanart
Saudades das nossas calls @Coiotinho3, ficar te matando com essa skinzinha~
#NobodyArtistClub
Oh puxa! Uma tag em que eu me encaixo!
Saudações galera, sou o Mateus e uma vez eu quase cheguei perto de uma capivara. Ah, e eu tbm desenho.
Oi
Eu, o @cred_cho e o pedro
Saudades de da role, nesse dia o pedro roubou um monte de coroa do burguerking, a gente não tinha lanchado laKK
(Apaguei pq errei um negocio 👉👈)
You + your favorite art piece
(Vou usar minha foto de Dani mãe dos Dragão c ovinhos sim, pq tô morrendo de saudades da minha amiga q tirou ela 😭. Micróbio do caralho) https://t.co/r8Z93XnIpg
Vou sentir saudades desse personagem incrível, ainda bem q tem como ainda vê-lo na próxima sessão♡ Eu tinha q fazer um desenho do Thiago se não eu ia explodir....eu ainda tenho esperança,
Qm sabe da certo. ♡ Equipe E ♡ #OSegredoNaFloresta #Fanart
Saudades dos #meds100heads na época que eu tava fazendo :') Acho que eu deveria voltar a fazer só que de um jeito não tão trabalhoso e que fosse realista chegar em 100 kkkkk
When you lay on a city to get laid
Well, when i get horny (on main) i get HUNGRY! Poor goat, he doesnt even come up to my knees and he is still going for it~
🎨 by @Turly032
🦁 Lilly is owned by me!
🐐 Saudade is owned by @lordbo7
🐾: https://t.co/xYwLI4USi3
o furry elfo em mim sauda o furry elfo em voce
refiz um oc meu que tinha muito crush quando era criança só por realização pessoal mesmo