画質 高画質

mim ser artista freelancer mim gostar muito de mexer caneta em mesa

mim se inspirar em




0 2

Oi eu sou Jou
eu faço umas artes ai no mouse paint (segundo)
na mesa, e no celular (ultimo)
eu sou péssimo de memória pra marcar alguém aqui :c

29 202

Com certeza mudei muito, principalmente pela aquisiçao da mesa, senti uma grande diferença.

(Essa não foi minha ultima arte mas acho q ela demonstra melhor o quanto evolui) https://t.co/orVhnjMswQ

1 5

¡Esta tarde tendremos una mesa redonda de ¡A las 19:30!

'Vida, magia y estamina: cómo Demon's Souls creó un nuevo género de videojuegos' se emitirá en el canal de Twitch de y contará con muchísimos invitados, ¿te lo vas a perder?

0 4

Primeiras semanas de pandemia pensando se valia a pena gastar meu seguro com uma mesa digitalizadora // Terceiro desenho feito na mesa pensando se tinha válido a pena // penúltimo desenho tendo certeza que valeu a pena https://t.co/CQgmdepRtK

0 1

esse foi o meu primeiro personagem de Rog que eu desenhei, pena que o mestre era toxico Pakaraleo e a mesa era muito chata (um verdadeiro D&D XERNOBIU 5.0)

0 1

tava em call ontem com meus amigos e fiz esses desenhos dos nossos personagens do RPG q a gente joga
é isto, alias esqueci de falar, mINHA MESA DIGITAL VOLTOU PORRAAAA

3 4

parabéns pelos 900 (agr quase 1k) de seguidores Papi aaaa 🥰

Meu nome é thauane, mas todo mundo me chama de thau. Eu tenho 18 anos e sou artista digital (mesa digitalizadora), as vezes desenho tradicional tbm.

inspirações:

3 15

Congresistas, les recuerdo que si quieren elegir la nueva mesa directiva de madrugada, igual nos vamos a enterar mañana y vamos a luchar con más fuerza si se aprovecharon de nuestro cansancio para intentar cagarnos otra vez. Y VAMOS A ESTAR MÁS MOLESTOS TODAVÍA.

29 76

Fiz o catman, ainda tô pegando o jeito com a mesa digitalizadora, até que curti esse que eu fiz...

1 2

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo. Pero hoy anda de cumpleaños el buen .
Desde esta mesa de dibujo se le desea un muy...

1 7


Então chat, eu a m o desenhar olhos e aproveitei essa chance p desenhar os monstrinhos q os nossos bbs viram. Espero q gostem :) a segunda é o embaixo da mesa :)

12 210

Meu personagem da mesa de RPG que estou jogando. ⭐️Yun Chang⭐️

3 23

ok ok tô mto feliz com minha evolução e nossa eu cresci MTO no desenho saca só

primeiro desenho na minha mesa feito no fim do ano passado vs. meus últimos desenhos

2 43

Participando de uma mesa de RPG e estou me auto consagrando a rainha das adagas voadoras pq cada headshot lindo que já dei

7 168

Aoba, manu na área e comecei recentemente com desenho digital tô aprendendo as manhas ainda.(os 2 desenhos da primeira fileira horizontal foram feito com a mesa q chegou ontem, o resto é com o mouse)
artistas fodas:

4 13

primeiro desenho oficial com a mesa
quem escolheu o personagem foi o fofo

8 39

COOOOMO ME VAS A HACER A RAY COMO EL INFUMABLE Y MONTON DE BOSTA DE MITSUBA *GOLPEAR MESA*

2 3

Os preços dos meus desenhos vão mudar.
Então estou reabrindo as comissions com os preços antigos uma ultima vez.
Os preços vão mudar quando a mesa digitalizadora chegar.

11 57